Tópico das Lâmpadas

As que eu coloquei no link e as T10/W5W normais são iguais em tamanho garantidamente. As que compraste são maiores.
Como eu tenho todas, logo quando chegar a casa posso tirar fotos, lado a lado, dos 3 tipos. Das incandescentes normais, das que eu coloquei no link, e das que eu tenho que se parecem iguais às que compraste.

Edit: Também troquei lâmpadas interiores num dos meus carros em que as T10 ficam encostadas e as do meu link cabem bem, as iguais às tuas ficam de fora não conseguia fechar a tampa.

Last edited:
Não sei onde coloquei as minhas lâmpadas T10/W5W incandescentes! No entanto coloquei aqui um LED que é conhecido como tendo o mesmo tamanho da uma dessas lâmpadas.
Nas fotos podes ver à esquerda uma lâmpada de LED grande semelhante às que compraste e no meio as que eu disse que cabem no sitio das T10:
IMG_5827.jpg

Não sei onde coloquei as minhas lâmpadas T10/W5W incandescentes! No entanto coloquei aqui um LED que é conhecido como tendo o mesmo tamanho da uma dessas lâmpadas.
Nas fotos podes ver à esquerda uma lâmpada de LED grande semelhante às que compraste e no meio as que eu disse que cabem no sitio das T10:
IMG_5827.jpg
Vou tentar, é que a T10 já fica praticamente encostada, no fim.
Essa dão luz dos dois lados certo?
Vou pedit

Sim, dá luz dos dois lados. É uma luz muito mais forte que as incandescentes normais (2X a 3X mais forte) e é branca.
Já testei em 3 carros diferentes em que as lâmpadas interiores ficavam encostadas à tampa que fecha. E cabem bem.

Uma questão (nao sei se estou no sitio certo): Quero mudar as oticas do carro para umas com angel eyes, tenho de fazer alguma inspecção extraordinária ou nao ha problema nenhum, basta estarem homologadas? Obrigado

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

Desde que estejam homologadas, penso que não haverá problema e que não terás de realizar qualquer tipo de inspecção extraordinária.

Desde que estejam homologadas, penso que não haverá problema e que não terás de realizar qualquer tipo de inspecção extraordinária.
Obrigado e tem de ficar registado no livrete?

Outra coisa, a luz de medios esquerda da um pouco menos de luz mas nao é muito significativo porque será que isto acontece?

Poderá uma ou mais das seguintes coisas:
- É normal a óptica esquerda apontar mais para baixo do que a direita, podendo assim dar a ideia errada que emite menos luz.
- Podes ter que alinhar as ópticas.
- Podes ter a lâmpada mal encaixada.

Back