Tópico das meninas bonitas - AVISO FINAL Pag 713!

Oh pessoal, é para ir ver mas também para contribuir para o cabaz de Natal.[:D]

Vão ao gmail
username: topicosemtitulo2
pass: selena2

é por porem a passw em publico que alguem ja a mudou e deixamos de ter acesso

oh to ze, abre lá outro mail e manda as passw por MP! quem começa um, começa outro!

Calma amigos desculpem!

Infelizmente algum engraçadinho aqui do fórum resolveu armar-se em parvo, e sem mais delongas, deve ter alterado a password para impedir o acesso ao topicosemtitulo.

Todavia, vou imediatamente criar o topicosemtitulo3, cuja palavra passe vai ficar em segredo, só sendo revelada por PM aos interessados.

Ao engraçadinho obrigado pelo trabalho.

Aos restantes, podem-me pedir a palavra passe e contribuir para o portfolio.

Calma amigos desculpem!

Infelizmente algum engraçadinho aqui do fórum resolveu armar-se em parvo, e sem mais delongas, deve ter alterado a password para impedir o acesso ao topicosemtitulo.

Todavia, vou imediatamente criar o topicosemtitulo3, cuja palavra passe vai ficar em segredo, só sendo revelada por PM aos interessados.

Ao engraçadinho obrigado pelo trabalho.

Aos restantes, podem-me pedir a palavra passe e contribuir para o portfolio.

O culpa não é tua Tó Zé [;)], infelizmente algum engraçadinho resolveu fazer porcaria... [8b]
Mas a partir da agora é melhor começar a enviar a pass só via PM, para evitar que aconteça o mesmo.
Ah, depois enviem-me a pass, parte interessada aqui. [;)]

o problema é que pode nem ter sido ninguém do forúm, não é preciso estar registado para ver os tópicos..

Mas deve ter sido, só para chatear. Porque alguém de fora que o tenha feito, também fica privado de actualizações do email. Agora que vá mamar...

o problema é que pode nem ter sido ninguém do forúm, não é preciso estar registado para ver os tópicos..

Tens toda a razao,nem pensei nisso...embora mesmo a mandar por p.m ficaria dificil descobrir quem foi!!!
Vamos ver se desta vez nao ha problemas ate porque 1 ou 500 terem acesso a coisa é igual(a nao ser que vá tudo ao mesmo tempo)[:D]

Back