Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Buda
Onde se pode arranjar modelos diferentes, por ex um Pajero dos 1ºs ?
citação:Originalmente colocada por Buda
Onde se pode arranjar modelos diferentes, por ex um Pajero dos 1ºs ?
Logo para bebés não é aconselhado, mas quando tiver 3/4 anos já consegue ter consciência de não comer as luzes de emergência do carro []
1:43 é porreiro para os putos brincarem, eu tinha centenas de carrinhos em 1:72 e 1:43. Agora para guardar/expor é mais 1:24 ou 1:18. 1:43 não tem muito detalhe
Por ser mais difícil teres detalhe no mais pequeno é que tem mais valor.
1:43 é a medida standard para coleccionismo dos chamados diecast model caras para a Europa, Ásia e USA. Teve origem no Reino Unido e rapidmanete se difundiu pela Europa. Basta ires a uma Automobilia e vez a centenas de miniaturas 1:43 à venda face a qualquer outra escala.
As escalas maiores são usadas para máquinas e comboios.
No caso dos carros até existem escalas bem mais pequenas que podem chegar a 1:87.
Dá um pulo ao Museu do Caramulo e aprecia as miniaturas e vês a escala que mais lá está []
![]()
Tenho ideia que os 1:18 são mais baratos que os 1:43.
Atenção que também existe muita porcaria que não vale nada nos 1:43
A minha última aquisição...só falta lugar para a colocar.
Tem caixa de cartão original e tudo em estado original e sem uso [br]
Tinha tido uma em miúdo que se auto destruiu []
Esta é foto da net não da minha
![]()
Por acaso, achei que estava bem pintado, e que provavelmente não tinhas sido tu! [Por acaso tenho um, mas quem está a pintar é o puto e eu dou uns retoques para não ficarem pontos sem tinta ou com tinta a mais.
Tinta e pincel com alguns 10 anos. Só pode ficar espectacular []