terminator
New member
então como vai a maquina já rola ou não
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por terminator
isso é um passatempo de paciencia e dicação muita dicação, e arte
citação:Originalmente colocada por TerranoII
A máquina ainda não rola. Obrigado pelas ideias. Com o tempo de secagem das tintas e colas este é um trabalho que demora muito tempo. Pois não se pode avançar enquanto ainda não estiver tudo como deve ser. Preciso dar uns retoques no chasis. O aérografo por agora não se justifica pois só me meto nestas aventuras de vez em quando, mas o trabalho com o mesmo fica muito melhor.
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
citação:Originalmente colocada por TerranoII
A máquina ainda não rola. Obrigado pelas ideias. Com o tempo de secagem das tintas e colas este é um trabalho que demora muito tempo. Pois não se pode avançar enquanto ainda não estiver tudo como deve ser. Preciso dar uns retoques no chasis. O aérografo por agora não se justifica pois só me meto nestas aventuras de vez em quando, mas o trabalho com o mesmo fica muito melhor.
Epá, montas isso tudo em bruto, e mandas para uma oficina de pintura, eles que isolem as cenas e pintem, assim até pode ficar com uma cor metalizada [}]
citação:Originalmente colocada por maluco
eu pensava que ja tava pronto.[}
]
citação:Originalmente colocada por Real
No caso do modelismo, a pressa é, definitivamente, a grande inimiga da perfeição...
Se bem que no meu caso, demoro meses a terminar um kit e fica longe da perfeição, mas pronto![]()
citação:
Perfeição ou imperfeição, só quem faz é que sabe dar valor e como dizes a pressa nestas coisas é palavra que nem existe no dicionário, geralmente faço quando estou com feeling se não mais vale estar quieto!![]()
citação:Originalmente colocada por Real
citação:
Perfeição ou imperfeição, só quem faz é que sabe dar valor e como dizes a pressa nestas coisas é palavra que nem existe no dicionário, geralmente faço quando estou com feeling se não mais vale estar quieto!![]()
Falou e disse! Por isso é que tenho um Lancia 037 parado há semanas. Não tem havido vontade, por isso mais vale nem lhe tocar.