Tópico das Miniaturas TT e não só / Modelismo

O interior começa a ser preparado

dsc014715tl.jpg

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por Real

citação:

Perfeição ou imperfeição, só quem faz é que sabe dar valor e como dizes a pressa nestas coisas é palavra que nem existe no dicionário, geralmente faço quando estou com feeling se não mais vale estar quieto! :)

Falou e disse! Por isso é que tenho um Lancia 037 parado há semanas. Não tem havido vontade, por isso mais vale nem lhe tocar.

Eu agora também parei este projecto, estou a acabar um outro da Domus, mas não tem nada a ver com carros! Está mesmo no final.
Eu tenho o meu corvete parado à uns meses, quando ñ há vontade, mais vale tar quieto.
Tenho um aerografo, mas qual foi a minha surpresa quando xeguei a casa e akilo ñ dá no compressor. A rosca da tomada de admissão de ar é diferente das standerizadas, ou seja, axo k já devo ter perdido metade das pessas do aerografo e nem foi estriado [8]

citação:Originalmente colocada por fpniva

citação:

Perfeição ou imperfeição, só quem faz é que sabe dar valor e como dizes a pressa nestas coisas é palavra que nem existe no dicionário, geralmente faço quando estou com feeling se não mais vale estar quieto! :)

Falou e disse! Por isso é que tenho um Lancia 037 parado há semanas. Não tem havido vontade, por isso mais vale nem lhe tocar.

Eu agora também parei este projecto, estou a acabar um outro da Domus, mas não tem nada a ver com carros! Está mesmo no final.
Eu tenho o meu corvete parado à uns meses, quando ñ há vontade, mais vale tar quieto.
Tenho um aerografo, mas qual foi a minha surpresa quando xeguei a casa e akilo ñ dá no compressor. A rosca da tomada de admissão de ar é diferente das standerizadas, ou seja, axo k já devo ter perdido metade das pessas do aerografo e nem foi estriado [8]

Xiii ganda galo, olha trá-lo que eu dou-lhe uso :D

citação:Originalmente colocada por fpniva

citação:

Xiii ganda galo, olha trá-lo que eu dou-lhe uso :D
Vou ver se ñ me eskeço :)

O teu G está a sair mesmo bem! Á uns anos ainda construí um F4 Fantom, mas já nem sei onde anda...

Tenho que postar ai umas fotos do meu TT em miniatura, mas o meu anda (bem) e manda uns saltos fixes, sobretudo na pista de Beja. Para quem conhece, digo que é um Kanai II, e por agora mais não digo [:p]

citação:Originalmente colocada por luislanca

O teu G está a sair mesmo bem! Á uns anos ainda construí um F4 Fantom, mas já nem sei onde anda...

Tenho que postar ai umas fotos do meu TT em miniatura, mas o meu anda (bem) e manda uns saltos fixes, sobretudo na pista de Beja. Para quem conhece, digo que é um Kanai II, e por agora mais não digo [:p]

Isso é outa guerra, :D de certeza que bebe mais que o Did [}:)]

Ui não! Um depósito de 125 ml dá para 12-14 minutos. Cada 4 litros custa 5 cts (agora já paga ISP [8][8][8] O sócrates não deixa passar uma ) dá ... é só fazer as contas [8)]

Dá 3.90€/hora, se faço não me enganei nas contas. Também não é assim tão caro. O pior é as peças que se partem e é ter mãozinhas para aquilo... não há meio de as unhas crescerem... :D

Edit: mas salta mais alto que o DiD, isso posso garantir [:p]

[^][^][^]

paciência de chinês, ma man!

um sugestão: escolhe uma tinta com acabamento mate para os bancos e peças interiores; fica mais fiel ao ariginal;)

parabéns!

Voltar
Superior