Topico das Miudas Giras

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
I

imported_n/a

Guest
Ora ca esta o topico que faltava...

Cada membro pode colocar 2 fotos de uma mulher que ache lindissima...não é ca mamocas, nem rabiosques nem nada disso...apenas algo que nos faça olhar duas vezes para contemplar algo assim...

No final da semana é eleita...a mais bela da semana...e assim vai correndo semana apos semana. Acham bem ?

Ca vai a minha proposta...

Kate Beckinsale

beck73800x600.jpg

beck79800x600.jpg

Vá...postem as vossas ;)

Eu punha a foto da minha namorada, mas n.. estar a compara-la a essas gajas.. nunca na vida! essas nem aos calcanhares lhe chega ahahahahaha

citação:Originalmente colocada por PitBull

Eu punha a foto da minha namorada, mas n.. estar a compara-la a essas gajas.. nunca na vida! essas nem aos calcanhares lhe chega ahahahahaha

Isso não é por ela andar por aqui nem nada pois não? [:p]

É melhor... senão ainda levas com o rolo da massa!!! :D:D:D;)

sinceramente a minha namorada esta ao nivel destas(tem so as mamas um bocado maiores), mas nao ponho aqui ftg pq ela nao sabe que eu ando aqui e quero manter isso assim!O mundo é pequeno demais , ainda ha algum de vcs que a conhece e ai lixo-me!!

citação:Originalmente colocada por Suarez

[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por lclsa

sinceramente a minha namorada esta ao nivel destas(tem so as mamas um bocado maiores), mas nao ponho aqui ftg pq ela nao sabe que eu ando aqui e quero manter isso assim!O mundo é pequeno demais , ainda ha algum de vcs que a conhece e ai fodo-me!!
Olha a linguagem...[8)]

citação:Originalmente colocada por Suarez

[}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)] Quem é a namorada do PitBull ela anda por aqui [:X]???

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

sinceramente a minha namorada esta ao nivel destas(tem so as mamas um bocado maiores), mas nao ponho aqui ftg pq ela nao sabe que eu ando aqui e quero manter isso assim!O mundo é pequeno demais , ainda ha algum de vcs que a conhece e ai fodo-me!!
Olha a linguagem...[8)]
ja ta;)

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Olha a linguagem...[8)]
ja ta;)
Vês como te fica melhor seres mais educado ;)

Mas nao nos dispersemos sobre outras coisas e sobre as namoradas...isto aqu ninguem vai trocar de namorada por causa disto...sao opiniões pa depois no fim da semana fazermos qui um top.

Voltar
Superior