Topico das Miudas Giras

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
Isto não era suposto fazer-se uma eleição da melhor babe da semana? Por mim está a correr até muito bem, mas são muitas e começam a ficar com frio...

Vai uma 101 octanas ? [8D]

Federica_022.jpg

A pedido de muitas familias aqui fica o top ten dos videos das celebridades :D

Abi titmuss, Paris Hilton, Katie Price, Pamela Anderson, Alyson Hannigan, Bam Margera, Rebekah henrik, Carrie Tucker, Mimi Mcpherson e Gena Lee Nolin...

Ahhhh muito calo vai aparecer :D

citação:Originalmente colocada por Crimson

Abi titmuss, Paris Hilton, Katie Price, Pamela Anderson, Alyson Hannigan, Bam Margera, Rebekah henrik, Carrie Tucker, Mimi Mcpherson e Gena Lee Nolin...

os videos... o ppl quer é os videos...

o da pamela, da P.Hilton, da Gena Nolin e da Katie Price já vi....faltam os outros.

citação:Originalmente colocada por 3com

Com esta é que ficaste totalmente apresentado :D [}:)] :D [}:)]

Estou a ver que andas de "saco" cheio [}:)][}:)]

Ei onde a minha fama já vai... Se tivesse com eles cheios era disparar pra todo lado.. até a Simara (ou Simaura, não sei..) levava com ele :D

Ja vi...E nenhum deles é grande coisa...O que se aproveita melhor para mim continua a ser o da paris hilton :D

citação:Originalmente colocada por Rasec

os videos... o ppl quer é os videos...

o da pamela, da P.Hilton, da Gena Nolin e da Katie Price já vi....faltam os outros.

Epá alguns são uma beca grandes...

Das até agora apresentadas esta chamou-me a atenção:
Jun Natsukawa
[B)][B)][B)][B)]

Quanto ao elenco feminino da serie Las Vegas, bem só posso dizer que se viu com cada coisa na série completa(na FOX)[B)][B)].
E esqueceram-se da Nessa(edit:Marsha Thomason) que tambem é de se lhe tirar o chapeu.
http://images.amazon.com/images/P/B00005JGUB.01.LZZZZZZZ.jpg

Então e ninguem gosta da alysson Hannigan? A Willow da Buffy ou a ruiva do American Pie?
Tenho para aqui uma fotos dela mas espero para a semana.

OT:
Esse House que vai substituir a L.Vegas não esperem muito disso, pq tambem dá na Fox(ou fox life) e até agora ainda não me convenceu.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Das até agora apresentadas esta chamou-me a atenção:
Jun Natsukawa
[B)][B)][B)][B)]

Quanto ao elenco feminino da serie Las Vegas, bem só posso dizer que se viu com cada coisa na série completa(na FOX)[B)][B)].
E esqueceram-se da Nessa(edit:Marsha Thomason) que tambem é de se lhe tirar o chapeu.
http://images.amazon.com/images/P/B00005JGUB.01.LZZZZZZZ.jpg

Então e ninguem gosta da alysson Hannigan? A Willow da Buffy ou a ruiva do American Pie?
Tenho para aqui uma fotos dela mas espero para a semana.

OT:
Esse House que vai substituir a L.Vegas não esperem muito disso, pq tambem dá na Fox(ou fox life) e até agora ainda não me convenceu.

também me decepcionou!
estava à espera de +....
mt +...
mas mesmo assim, depois do Las Vegas..só pode melhorar:D

já agora: QUEM ME ARRANJA O LINK PÓ VIDEO DA PARIS HILTON!!!!!:D
ld

Voltar
Superior