Topico das Miudas Giras

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
Musicalmente falando, as manas Corr's:
Andrea:
ac_g_40.jpg

e Carolina:
s008.jpg

Sweet like honey...

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Ia fazer um comentário à minha Deusa, mas não o faço, senão ainda me chamam mais nomes :D

Faz um comentário!!

Outra que eu axo linda e que está a dar um grande salto cá em PT é a modelo FLOR.

Neste momento está a aparecer em vários trabalhos nacionais, bem como desfiles, até já apareceu na Maxmen.

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Ia fazer um comentário à minha Deusa, mas não o faço, senão ainda me chamam mais nomes :D
Tenham lá calma que ela tem de dar para os três... :D :D :D

Eu desde que a vi a fazer de Cleopatra no filme do Astérix nunca mais fui o mesmo, tanto que ando maluco para arranjar todos os filmes em DVD em que ela participa... [8D] [B)] [8D] Pancadas...

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

No Astérix tb entra é a outra francesa mto bonita.
No primeiro [?] É a Laetitia Casta, já coloquei aí umas fotos, procura!

Viram o filme Irreversivel onde ela faz que é violada pelo gajo k na realidade é o marido dela?
Da-se... Tenho filme (custou 5 € vindo de um clube de video)... Essa cena é de facto muito, mas muito violenta, não aconselhável a pessoas mais sensíveis...

E já viram o "Malena" onde ela é também brutalmente espancada na praça pública [?]

citação:Originalmente colocada por Crimson

citação:Originalmente colocada por Rasec

citação:Originalmente colocada por Crimson

A pedido de muitas familias aqui fica o top ten dos videos das celebridades :D

Abi titmuss, Paris Hilton, Katie Price, Pamela Anderson, Alyson Hannigan, Bam Margera, Rebekah henrik, Carrie Tucker, Mimi Mcpherson e Gena Lee Nolin...

Ahhhh muito calo vai aparecer :D

os videos... o ppl quer é os videos...

o da pamela, da P.Hilton, da Gena Nolin e da Katie Price já vi....faltam os outros.

Epá alguns são uma beca grandes...

não queres partilhar um de cada vez? ;)

alojas isso num sítio qq...

38m.jpg

Em "Malèna" recordo-me bem dela e é um filme lindíssimo. O espancamento era acompanhado por vozes que clamavam "****na!", enquanto a despiam à pancada.

Em Astérix & Obélix: Mission Cléopâtre (2002), ela é a Cléopâtre (não vi, pesquisei)

Um comentário acerca da sua beleza? Tentem "drop dead gorgeous".

Monica Bellucci

monica6.jpg

Monica_Bellucci_031.jpg

n038.jpg
Epá...peço pela ultima vez....Não coloquem fotos de nudez, de mamas ou de cus...

Já varias vezes durante o topico e desde que o iniciei pedi isto...

qual é o vosso problema com a nudez? irra... estas da M. Bellucci são apenas fotos artísticas...

vê-se bem pior em anuncios na televisão no intervalo dos morangos com açucar...

uma coisa é hardcore, outra, são fotos eróticas... e outra ainda, completamente diferente, são as fotos artísticas!

daqui a pouco nem quadros se podem colocar só porque metem mamas e cus...

Carib%20Painting%202.jpg

citação:Originalmente colocada por Rasec

qual é o vosso problema com a nudez? irra... estas da M. Bellucci são apenas fotos artísticas...

vê-se bem pior em anuncios na televisão no intervalo dos morangos com açucar...

uma coisa é hardcore, outra, são fotos eróticas... e outra ainda, completamente diferente, são as fotos artísticas!

daqui a pouco nem quadros se podem colocar só porque metem mamas e cus...

Carib%20Painting%202.jpg
O meu problema com a nudez, foi que ao criar um topico pedi que nao fosse exposta dado que os objectivos do topico eram diferentes...

É um concurso com temas e regras...que sao bem simples...acho que nao custa mt cumprir...

Voltar
Superior