Topico das Miudas Giras

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Rasec

Gostei especialmente desta:

200621402026_bela.JPG

Que carrascão...

[xx(][xx(][xx(]

Bem boa....tinha aí de comer para umas horas!!!!!!

citação:Originalmente colocada por RTC

Quando é que é a votação e quem é que vai a votação?:)
Pois, eu tenho estado a falar com o Tubullar Bells por PM daí o atraso e peço desculpa por isso porque existu um pormenor que não contei e ja agora queria a vossa opinião.

A Votação será feita semanalmente em topico separado...so para a dita. O que acontece é que a Poll apenas permite 15 candidatas, e foram apuradas 35 que cumpriram as regras...

Agora das duas uma...ou fazemos a votação a 15...e vou guardando as outras pa semana seguinte e não colocamos mais ate se esgotarem as miudas ja postadas...ou entao...não sei...se quizerem apresentar alternativas força ;)

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por jpg

citação:Originalmente colocada por manuelgt3

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=70450

citação:There Was A Problem

You do not have access to this forum.

Go Back

Return to the forum

hmm....

Também me aconteceu...

O topico q criei chamava-se:

-Topico das gajas giras e nuas-

Postem aqui fotos de nus, apenas nus artisticos para não ferir susceptibilidades!

Foi postado as 4 da manha...

...e foi sensurado ou eliminado![^]

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por jpg

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=70450

citação:There Was A Problem

You do not have access to this forum.

Go Back

Return to the forum

hmm....

Também me aconteceu...

O topico q criei chamava-se:

-Topico das gajas giras e nuas-

Postem aqui fotos de nus, apenas nus artisticos para não ferir susceptibilidades!

Foi postado as 4 da manha...

...e foi sensurado ou eliminado![^]
aqui não se valoriza a vertente artistica...é nu, é eliminado/censurado:(

Eu fiquei á espera de uma resposta vossa....se reparem nesta mesma pagina eu peço a vossa ajuda para criar uma solução...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Pois, eu tenho estado a falar com o Tubullar Bells por PM daí o atraso e peço desculpa por isso porque existu um pormenor que não contei e ja agora queria a vossa opinião.

A Votação será feita semanalmente em topico separado...so para a dita. O que acontece é que a Poll apenas permite 15 candidatas, e foram apuradas 35 que cumpriram as regras...

Agora das duas uma...ou fazemos a votação a 15...e vou guardando as outras pa semana seguinte e não colocamos mais ate se esgotarem as miudas ja postadas...ou entao...não sei...se quizerem apresentar alternativas força ;)

;););)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

;););)
Por mim desde que entre a Jolie está tudo bem!! :D

Se a ideia é criar uma coisa em condições, pode-se fazer mesmo em condições. Com uma pequena ajuda da moderação consegue-se. É esta a minha ideia:
1 Tópico, o principal onde são escritas as regras e onde vão sendo postos os resultados (pode até ser este que se evita abrir mais).
Depois temos sub-tópicos (só poll) onde apenas se vota, sem comentários, sem posts. É aqui que entrava a ajuda da moderação, apagando posts, já que a ideia era ninguém escrever lá nada. Também ninguém deveria reclamar de posts apagados já que era uma regra pré estabelecida ;)
Dividia-se isto entre actrizes/modelos/outras (pode-se ter mais sub-categorias), e apuravam-se 3 meninas de cada categoria. Depois fazia-se um ultimo tópico com as 9 (ou mais se forem mais categorias) finalistas para se eleger a vencedora.
Foi feito assim com os carros, também resulta bem com as moças.
Digo eu [:P]
Waddayafink?

Voltar
Superior