Topico das Miudas Giras

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
Não vamos esquecer a bela Katherine Heigl:

katherine%20heigl%2003.jpg

katherine_heigl87456-1024x768.jpg

katherine_heigl_04.jpg

Katherine%20Heigl%2001.jpg

15807kh3.jpg

Pessoal, também gostava de contribuir mas não consigo postar as imagens. Alguém me pode dizer como fazer passo a passo? Desculpem a ignorancia mas não percebo muito disto.

Cumps

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Eu fiquei á espera de uma resposta vossa....se reparem nesta mesma pagina eu peço a vossa ajuda para criar uma solução...

Fácil...

Pedes à admnistração deste fórum que apague (ou boloquei) este tópico e começas um novo onde todos terão de se reger pelas regras do jogo.

Isto já te foi respondido aqui no tópico... ;) :) ;)

citação:Originalmente colocada por Mobius

para mim que posto aqui pela primeira vez apenas coloco esta menina:
natalieportman2.JPG

natalie-portman-04.png

neste filme ela tá divinal:

natalieportman3.jpg

a minha deusa.
já o disse no início deste tópico e volto a dizer[^][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
ai...........
ld

Vocês são muito esquisitos, deviam andar na Faculdade de Engenharia aqui do Porto, que nem precisavam
de tanto pa perder a cabeça depois. Lá temos um bocado de falta de qualidade e muita falta de quantidade.
A mim qualquer uma se souber me consegue deixar maluco, mas eu sou carne fraca também...

Pessoal, va lá, já tentei de todas as maneiras que por aqui explicaram e não consigo na mesma colocar as fotos[8][8][8], será problema da net? Se não se importarem expliquem-me como é que fazem passo a passo.

Cumps

"Cada membro pode colocar 2 fotos de uma mulher que ache lindíssima...não é cá mamocas, nem rabiosques nem nada disso...apenas algo que nos faça olhar duas vezes para contemplar algo assim..."

Desculpa la mas um bom par de "mamocas" ou um bom "rabiosque" dá MESMO para "olhar duas vezes para contemplar algo assim"...

Alem disso, nunca ouvi dizer que gajas nuas ferissem a sensibilidade de alguem... os gajos gostam, as meninas só precisam de um espelho... não vejo o problema. AGORA acidentes, suicidios, gajos a ficar sem braços a brincar com crocodilos, sim, é capaz.

Estão a ficar como os americanos... é proibir o Grand Theft Auto, mas pode-se comprar armas de guerra no "continente" lá do sitio... é na boa.

Aposto que um topico de p@n3l3iragem não era fechado... era até incentivado e intensivamente participado e todos os "comentarios hostis" seriam veemente reprovados - as tais mentes tacanhas... gajas nuas É QUE NÃO!!! ENTÃO?! QUEREMOS CÁ MACHOS?! Deve ser mais politicamente correcto.

Tenho uma ideia... criem lá mais um daqueles subforuns que se reproduzem como coelhos só para imagens de gajas nuas...

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

não esquecer a que faz de kate nos perdidos

Kate, who? I'm kinda lost :D

41121931_3d88360a51_o.jpg

wallpaper9.jpg

02.Evangeline%20Lilly.jpg

post-5489-1128655785_thumb.jpg

Sem comentários... Esta leva o prémio sem duvida. Pode não ter o melhor corpo mas aquela carinha
e aqueles olhinhos.....[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
[B)][B)]:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Voltar
Superior