Topico das Miudas Giras

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

"Cada membro pode colocar 2 fotos de uma mulher que ache lindíssima...não é cá mamocas, nem rabiosques nem nada disso...apenas algo que nos faça olhar duas vezes para contemplar algo assim..."

Desculpa la mas um bom par de "mamocas" ou um bom "rabiosque" dá MESMO para "olhar duas vezes para contemplar algo assim"...

Alem disso, nunca ouvi dizer que gajas nuas ferissem a sensibilidade de alguem... os gajos gostam, as meninas só precisam de um espelho... não vejo o problema. AGORA acidentes, suicidios, gajos a ficar sem braços a brincar com crocodilos, sim, é capaz.

Estão a ficar como os americanos... é proibir o Grand Theft Auto, mas pode-se comprar armas de guerra no "continente" lá do sitio... é na boa.

Aposto que um topico de p@n3l3iragem não era fechado... era até incentivado e intensivamente participado e todos os "comentarios hostis" seriam veemente reprovados - as tais mentes tacanhas... gajas nuas É QUE NÃO!!! ENTÃO?! QUEREMOS CÁ MACHOS?! Deve ser mais politicamente correcto.

Tenho uma ideia... criem lá mais um daqueles subforuns que se reproduzem como coelhos só para imagens de gajas nuas...

macaca-feliz.jpg

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

"Cada membro pode colocar 2 fotos de uma mulher que ache lindíssima...não é cá mamocas, nem rabiosques nem nada disso...apenas algo que nos faça olhar duas vezes para contemplar algo assim..."

Desculpa la mas um bom par de "mamocas" ou um bom "rabiosque" dá MESMO para "olhar duas vezes para contemplar algo assim"...

Alem disso, nunca ouvi dizer que gajas nuas ferissem a sensibilidade de alguem... os gajos gostam, as meninas só precisam de um espelho... não vejo o problema. AGORA acidentes, suicidios, gajos a ficar sem braços a brincar com crocodilos, sim, é capaz.

Estão a ficar como os americanos... é proibir o Grand Theft Auto, mas pode-se comprar armas de guerra no "continente" lá do sitio... é na boa.

Aposto que um topico de p@n3l3iragem não era fechado... era até incentivado e intensivamente participado e todos os "comentarios hostis" seriam veemente reprovados - as tais mentes tacanhas... gajas nuas É QUE NÃO!!! ENTÃO?! QUEREMOS CÁ MACHOS?! Deve ser mais politicamente correcto.

Tenho uma ideia... criem lá mais um daqueles subforuns que se reproduzem como coelhos só para imagens de gajas nuas...
Meu amigo, tens bom remedio, não participas. Eu fiz um topico com um determinado intuito, coloquei regras, participa quem quer, quem não quer não participa.

Eu sei que para muitas mentes a frase " O objectivo do topico não é esse" é dificil de interpretar...mas epá...tentem...esforçem-se...vão ver que conseguem. Este forum é um forum livre de topicos desde que não interfiram com as liberdades dos outros como tal decidi eu fazer um topico e criar eu regras...não gostas não participes faz tu um...é simples...

Se não consegues olhar para uma mulher sem ver rabo e cú é lá contigo, és livre de ter a tua opinião.

Eu nunca disse que gajas nuas feriam susceptibilidades, apenas e volto a dizer e peço que se esforcem por compreender a frase...O intuito do topico não é esse...

Já enviei Pm á moderação...estou á espera de resposta...não posso fazer nada... Peço é que se não é para respeitar as regras, não postem fotografias....

asv1.jpg
asv2.jpg

RAIO X

Nome: Ana Sofia Vinhas
Olhos: Castanhos
Cabelo: Castanho
Data de nascimento: 8 de Junho de 1972[:o)]
Local de nascimento: Lisboa
Signo: Gémeos
Estado civil: Solteira ;););)
Bebida preferida: Batido de morango
Desporto preferido: Dormir :) :):D

Não tenho mais fotos dela...mas gostava se alguem for amigo!!! que diga alguma coisa.
:)

citação:Originalmente colocada por cheapas

asv1.jpg
asv2.jpg

RAIO X

Não tenho mais fotos dela...mas gostava se alguem for amigo!!! que diga alguma coisa.
Porrrrrrrrrrrrrra finalmente

Epa...

Custou mais foi...

Alguem que é capaz de colocar fotos por achar uma mulher bonita sem ser pelo rabo ou pelo peito...

Passadas não sei quantas paginas....alguem finalmente conseguiu...os meus parabens.

Já sabes é que agora vão te achar bicha porque homem que é homem não sabe olhar e dizer que é uma mulher bonita...só sabe dizer se é boa ou não...e tu não colocaste nem mamas nem cús como tal isso não é á homem....

De qualquer maneira fico feliz por finalmente alguem compreender o topico...passadas 14 paginas.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Já enviei Pm á moderação...estou á espera de resposta...não posso fazer nada... Peço é que se não é para respeitar as regras, não postem fotografias....

ok,ok. ja li e apaguei a minha foto:)

Heee Adoro essa mulher é assim qualquer coisa de muito querida muito simpatica Ui Ui Ui muito muitA coisa... Ao "off topic" venho poucas vezes, hoje é que me deu para cá vir... Quando vi isto!! Bemmm.. vai ser hoje que vou poder dizer a toda a gente!!! heee E ai esta... A MULHER.

como n me consigo decidir pela mais bonita... posto uma de cada.. sao 2 das mulheres mais lindas da tv.. na minha opinião claro...
1523457se.jpg

sofia barciela
dinaflixcosta080tc5tt.jpg

dina félix costa

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por cheapas

asv1.jpg
asv2.jpg

RAIO X

Porrrrrrrrrrrrrra finalmente

Epa...

Custou mais foi...

Alguem que é capaz de colocar fotos por achar uma mulher bonita sem ser pelo rabo ou pelo peito...

Passadas não sei quantas paginas....alguem finalmente conseguiu...os meus parabens.

Já sabes é que agora vão te achar bicha porque homem que é homem não sabe olhar e dizer que é uma mulher bonita...só sabe dizer se é boa ou não...e tu não colocaste nem mamas nem cús como tal isso não é á homem....

De qualquer maneira fico feliz por finalmente alguem compreender o topico...passadas 14 paginas.

calma aí que eu tambem respeitei[:p]...

;)

Voltar
Superior