Topico das Miudas Giras

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
acho esta miuda gira.
Bárbara Norton de Matos
000001033.jpg

Tenho-a visto na serie da TVI e gosto[B)] dela[B)][:X]

Não é nada de especial, mas como no forum não são esquisitos pois até se babam pela rainha da Chantronismo Ana Malhoa[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)], a pimpinha ao pé dela é uma deusa...

Mas da familia jardim acho que dava uma piscadela de olho à tia Cinha Jardim[:p]

A Rita Andrade andou comigo na faculdade...
[|)][|)][|)]

mais uma prova do que já alguem disse: MUITAS VEZES TEMOS GAJJAS DESTAS EM CASA E NÃO LHES LIGAMOS NENHUMA...

só porque aparece semi-nua, toda produzida já parece um grande canhão...[8][8][8][8]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[:o)][:o)][:o)]

olhem mais para o que têm em casa...porque senão alguem há-de olhar...
[8)]

Parece um canhão ou é mesmo? É que ela já no CC me parecia muito boa.

Depois venho a descobrir que namora ou namorava com uma das miaores nulidades futebolísticas deste país....o Dani(zinho, porque o tipo tem comportamento de menino mimado...).....desceu logo na minha consideração....

citação:Parece um canhão ou é mesmo? É que ela já no CC me parecia muito boa.

Depois venho a descobrir que namora ou namorava com uma das miaores nulidades futebolísticas deste país....o Dani(zinho, porque o tipo tem comportamento de menino mimado...).....desceu logo na minha consideração

é uma miuda perfeitamente normal...com um grande par...e...mais nada de especial

pelo menos na faculdade havia bem mais interessantes;););)

Meninas giras???

Meus amigos, depois de umas férias em Marbella, Espanha, tenho que vos recomendar Puerto Banús, altas máquinas, iates espectaculares e miúdas de fazer um homem perder o juizo... [B)]

Voltar
Superior