Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
alguem sabe quem canta a musica dos novos Anuncios da Optimus???
ouvi outro dia na radio mas nao disseram o nome [s)]
Ninguém respondeu mas eu já me desenrasquei []
E esta, quem sabe o nome?
http://s87.photobucket.com/albums/k124/carrega-lhe/?action=view¤t=761c2140.flv
Não liguem ao ruído, é do GTA...[]
peter bjorn and john ->Young Folks
Tenho essa música se quiseres!Faith No More- Midlife Crisis
pessoal como se chama aquele som de dança que tem lá para o meio algo como...."sexy mother fucker" e "go deep" []
Goldfrapp - Strict Machine ou Train, n me recordo
nunca consegui arranjar essa mix da sinnerman!ja tenho [] "nina simone - sinnerman (felix_da_housecats_heavenly_house_mix)"
.. agoro procuro é um reggaeton:
- vocal feminina
- "corazon", "tua vida, tua vida"
[]
Deriva do livro Primo Basílio.Alguém arranja um música da Marisa Monte, que o título é (se não me engano):
Amor I Love You
Obrigado
Uhh...isso assim é dificil!pessoal ando atras duma musica que sei que ja a tive mas neste momento nao a encontro... se a memoria n me falha, creio ser dos Thievery Corporation em que é toda instrumental e na parte do "refrão" é assim pro classica tipo orquestra, com uma parte final em flauta... alguem me pode ajudar? []
Deriva do livro Primo Basílio.
Tenho essa música em CD
Pessoal aquela musica portuguesa que dá na publicidade do millenium ao credito de habitação, nao sei das quantas "um T2" e "...pernas pro ar".
Voçes percebem...quem canta isso e onde posso arranjar?
Disseram-me que é da novela da Doce Fugitiva mas duvido que tenha aquela letra, alguem confirma?
Thanks