Tópico das musicas pedidas!

Dasse... andam a apagar músicas para quê!? Por sorte estavam no lixo e recuperei-as para a inbox.

Depois admirem-se que chegue lá um maluco e apague definitivamente o trabalhinho todo que tiveram a fazer uploads. Tenham tino... nem têm capacidade para julgar os gostos dos outros, e tão pouco têm necessidade de espaço... são 2 Gb disponíveis.

citação:Originalmente colocada por underground

eu gosto mt de uma musica que passa no final do primeiro SHRECK, so sei k se chama GIRL FROM THE MOON e k tb foi usada num anuncio do VW polo!
ENTÃO NGM SABE?
Ninguém sabe o quê? Fizeste alguma pergunta no teu primeiro post por acaso, para agora a estares a reforçar??

eu gosto mt de uma musica que passa no final do primeiro SHRECK, so sei k se chama GIRL FROM THE MOON e k tb foi usada num anuncio do VW polo!
ENTÃO NGM SABE?

(A que toca mesmo no fim do filme Shrek 1 só)
Acho que essa que marquei a Bold é uma musica readaptada dos Monkees - I'm a believer, mas procura só por: "I'm a believer"

citação:Originalmente colocada por jts

ENTÃO NGM SABE?
Ninguém sabe o quê? Fizeste alguma pergunta no teu primeiro post por acaso, para agora a estares a reforçar??

Nao me leves a mal tb, mas nao precisas de ser assim. Não cries muita indisposição aqui no forum.

ENTÃO NGM SABE?
jts, se o titulo do topico é MUSICAS PEDIDAS, é claro que eu estava a pedir a musica logo que o escrevi, but no hard feelings!

citação:Originalmente colocada por Methanex

ENTÃO NGM SABE?

(A que toca mesmo no fim do filme Shrek 1 só)
Acho que essa que marquei a Bold é uma musica readaptada dos Monkees - I'm a believer, mas procura só por: "I'm a believer"
Methanex eu so sei k é a musica que toca na versão portuguesa quando a fiona se casa com o shreck e é o burro que a canta!

ENTÃO NGM SABE?
jts, se o titulo do topico é MUSICAS PEDIDAS, é claro que eu estava a pedir a musica logo que o escrevi, but no hard feelings!
Então devias perguntar se alguem tem, não se alguem sabe [|)]

Já agora tens a certeza que se chama "Girl from the moon"??
É que não conheço nenhuma música com esse nome, música que conheço em comum do Shrek e de um anúncio do Polo é "Smash Mouth - All Star". Se for esta eu meto-a lá no mail.

ENTÃO NGM SABE?
Então devias perguntar se alguem tem, não se alguem sabe [|)]

Já agora tens a certeza que se chama "Girl from the moon"??
É que não conheço nenhuma música com esse nome, música que conheço em comum do Shrek e de um anúncio do Polo é "Smash Mouth - All Star". Se for esta eu meto-a lá no mail.

epa eu acho que é girl from the moon, mas poe lá no mail para eu confirmar, é que posso estar enganado!!

Ok, estou a pôr lá essa, mas digo-te que acho que no Shrek não aparece no casamento, mas sim quando ele está a lavar os dentes no inicio. No entanto também se ouve de certeza num anúncio do Polo, naquele em que eles até jogam golf na cidade.

No casamento penso que é outra dos Smash Mouth, "i'm a believer" como disse o Methanex. Mas essa não tenho.

Ok, estou a pôr lá essa, mas digo-te que acho que no Shrek não aparece no casamento, mas sim quando ele está a lavar os dentes no inicio. No entanto também se ouve de certeza num anúncio do Polo, naquele em que eles até jogam golf na cidade.

No casamento penso que é outra dos Smash Mouth, "i'm a believer" como disse o Methanex. Mas essa não tenho.
é esse anuncio em que eles jogam golf!!! vou já fazer download!

OBRIGADO!;)

citação:Originalmente colocada por luisbraz

Guster - Parachutes [B)]

Já lá está! ;)
Uma vez estava a sacar o album "Parachutes" dos Coldplay música a música e não é que na música 7 que se chama precisamente "Parachutes" veio essa dos Guster? Só muito mais tarde soube que a dos Coldplay é uma música de 0:46 e não tem nada a ver :D

Pela letra lá acabei por descobrir o nome de quem cantava a que saquei. Até não desgosto ;)

Vou aproveitar e deixar no gmail a Parachutes dos Coldplay :)

Foi exactamente o que me aconteceu a mim!!! [}:)][}:)]
E não é que gravei o album Parachutes com a música 7 Parachutes dos Guster!!!! [}:)][}:)][}:)]
Enfim!!

citação:Originalmente colocada por luisbraz

Foi exactamente o que me aconteceu a mim!!! [}:)][}:)]
E não é que gravei o album Parachutes com a música 7 Parachutes dos Guster!!!! [}:)][}:)][}:)]
Enfim!!
Ahaha! Idem! Ainda tenho essa cópia por aqui algures [}:)]

Voltar
Superior