Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por k_pt
Queria as musicas da telenovela "Pedra sobre Pedra" ... estou a falar a sério!
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Esta deve ser difícil, mas alguém sabe me dizer o nome de um anúnico que já deu há alguns anos, da Old Spice, que era um veleiro num mar bastante agitado...era uma música clássica que acho que até é conhecida, bastante "intensa"..
citação:Originalmente colocada por Peugeot Power
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Esta deve ser difícil, mas alguém sabe me dizer o nome de um anúnico que já deu há alguns anos, da Old Spice, que era um veleiro num mar bastante agitado...era uma música clássica que acho que até é conhecida, bastante "intensa"..
A música é de carmina burana e chama-se Fortuna... é bastante conhecida, por sinal.
citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
Obrigado e é de quem a musica?
conheço a musica, mas não tenho a certeza se é estacitação:Originalmente colocada por Pedrocas
Uma tem como refrão: "I'm walking on sunshine... wow, wow, wow..."
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Ando à procura de duas musicas...
A outra: "Won't you forget about me..."Sabem dizer-me quem canta isto e o nome das musicas?
Essa música é do Simple Minds...eu a tenho aquicitação:Originalmente colocada por Romao
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Ando à procura de duas musicas...
A outra: "Won't you forget about me..."Sabem dizer-me quem canta isto e o nome das musicas?
Talvez do Billy Idol e a musica chama-se Don't You (forget about me)![]()
citação:Originalmente colocada por Luís Dias
alguém sabe o nome duma musica que as vezes passa na radio, parece cantada em árabe, tem um certo ritmo e batida, não consigo descobrir se alguém poder ajudar agradeço
citação:Originalmente colocada por brunoclio
Boas!
ALguém sabe o nome de uma música em que uma rapariga diz: "Toi et Moi" (fr.) e tem como que um coro de tenores?
A música não é recente e é calma, relaxante.
Quem souber...
Obrigado!
![]()