Tópico das musicas pedidas!

preciso de saber urgentemente o nome duma musica arábe que costuma tocar na radio, qie tem uma certa batida? alguém sabe? ou o nome do artista???

já agora..
alguem sabe akela musica ke é do filme tomas cronw..em ke o pierce brosman é o principal actor
ela "aparece" kuando ele entrega o kuadro na galeira de arte...

um Abraço

Alguém aí sabe o nome duma banda que fazia umas musicas estilo techno, que nos clipes tinha uns bonecos azuis? Isso há uns 6 anos atrás, mais ou menos.

Queria saber o nome de uma musica k passa na MTV que é a preto e branco e assim com estilo meio po antigo que até aparecem imagens de festivais antigos axo eu. Axo k kem canta é o Gnarls Barkley mas n tenho a certeza:| e já sakei alggumas dele e nao encontro.
Thx

citação:Originalmente colocada por Im4real

Queria saber o nome de uma musica k passa na MTV que é a preto e branco e assim com estilo meio po antigo que até aparecem imagens de festivais antigos axo eu. Axo k kem canta é o Gnarls Barkley mas n tenho a certeza:| e já sakei alggumas dele e nao encontro.
Thx

Gnarls Barkley - Smiley Faces

citação:Originalmente colocada por xgamer

citação:Originalmente colocada por Im4real

Thx

Gnarls Barkley - Smiley Faces

Thx :D

Voltar
Superior