Tópico das musicas pedidas!

citação:Originalmente colocada por rc

tnks pelo site, mas nao consigo tirar musicas daí:(

tem tudo mas é muito trabalhoso...[xx(]

terias q usar um cliente de ftp e fazeres um upload (normalmente de 1 para 1) para depois fazeres um download e isto nem sempre é garantido [|)]

Vim desenterrar este tópico à 3ª página para dizer que a música dos 3 Doors Down com o Bob Seger - Landing in London, está a caminho do email. ;)

citação:Originalmente colocada por augustus

terias q usar um cliente de ftp e fazeres um upload (normalmente de 1 para 1) para depois fazeres um download e isto nem sempre é garantido [|)]
isso é dificil

acho que vou instalar o e-mule
deve ser mais fácil...

Viva pessoal, gostava que voçes me ajudassem a descobrir o nome e de quem é a seguinte música, é bastante conheçida mas não a descubro...

Podem ouvi-la no filme "as 10 coisas que odeio em ti" na parte em que o rapaz esta a cantar para a rapariga nas escadas do estadio.

E mais recentemente no filme Mascara 2, o homenzinho verde :D faz uma remix dessa musica...

É qualque coisa assim:

Its just too good to be true
Cant take my eyes of you...

...

I need you baby...

...

E mais não sei :( fico à espera da vossa ajuda ;)

há varias versoes dessa musica, mas experimenta paul anka ou Engelbert Humperdinck, existe inclusive uma versao da lauren hill
cumps e bom som

citação:Originalmente colocada por jomaso

há varias versoes dessa musica, mas experimenta paul anka ou Engelbert Humperdinck, existe inclusive uma versao da lauren hill
cumps e bom som

Obrigadissimo ;) já cá canta a música, é mesmo isso...

Muito obrigado mais uma vez...

E a música do anúncio da Vodafone do Nokia 6630??? Ando maluco a tentar descobrir.

Alguém sabe o mail das relações externas ou algo do género da Vodafone?

Oras, aqui estou! Comprei novos CD's e irei fazer o upload das músicas para o PC, ou seja, mais Metal Classic para quem me pedir e eu tiver a música, é lógico...

Voltar
Superior