Tópico das musicas pedidas!

Oi,
Parece-me que a minha busca é mais dificil, ouvi no outro dia quando ia a passar por uma estação de rádio uma música africana assim entre a morna e o mais moderno kizomba que gostei muito, apenas apanhei parte do refrão que refere qualquer coisa "ohhhh marinaaa ohhhh" será que com tão parcas piscas alguém lá chega...
Cumps e obrigado

deve ser a "na ri na"
acho que era a orbital que tinha uma mix desta musica

Penso que seja isto:
http://www.youtube.com/watch?v=QuuiWq-DnuA

[;)]

Pessoal, ajudem-me aqui sff [;)]
Como se chama aquela música que usam mto no futebol... Daquela do tipo.
Slb...Slb...Slb.Slb.Slm,Glorioso..nanana :P
Como se chama?
Obrigado[;)]

Alguém sabe o nome de uma música portuguesa que tem passado na rádio que é mais ou menos assim, pelo que me lembro: " ...tens o nome predicado..." não sei o quê "de mulher". Não me lembro de muito mais da música mas gosto muito.[;)]

EDIT: Era nome delicado lool

Última edição:
tou a procurar um som, precisava da vossa ajuda

a musica que procuro é um remix da "morro do dendê" (som do tropa de elite) com uma batida parecida a da "by your side" do Yves

Agora apareceu um novo summer hit muito giro, em que o refrão é basicamente:

"O la la la la, la la la la la, o la la la..." [:D]

Alguem sabe o nome da música (se estiver a ver qual é, porque com esta descrição não sei se será fácil)?

Pessoal, ouvi agora no Top 40 da Nova Era uma assim:

What a Wonderful World, This Would Be

O Google dá-me uma música do Sam Cooke antiga. Pensei que pudesse ser uma cover ou assim, mas não consigo identificar o resto da letra porque não a sei (só ouvi a música duas vezes).

Alguém sabe qual é a música?

Última edição:
se isso estiver correcto poderá ser:
Plasmatics - put your love in me

Para procurares uma musica vai ao google e mete a parte do refrão que te lembras entre "" + lyrics[;)]

Voltar
Superior