Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal, ajudem-me aqui sff []
Como se chama aquela música que usam mto no futebol... Daquela do tipo.
Slb...Slb...Slb.Slb.Slm,Glorioso..nanana
Como se chama?
Obrigado[]
Aquela "solid as a rock"? Se for para matar os gajos que a inventaram, também quero saber [Alguem sabe qual é a musica que da na pub do santander? :sh)
Aquela "solid as a rock"? Se for para matar os gajos que a inventaram, também quero saber []
Aquela "solid as a rock"? Se for para matar os gajos que a inventaram, também quero saber []
quem arranja
hiya haya (massivedrum mix)
?
por acaso alguém me consegue arranjar o primeiro albúm dos sitiados, acho que se chama sitiados. já corri tudo e não consigo arranjar. tinha especial interesse na música "junto ao rio" pode-se ouvir um excerto aqui: http://fonoteca.cm-lisboa.pt/cgi-bin/info3.pl?170&CD&0
as músicas "soldado", "vida" e "amanhã" também são muito boas, mas só me lembro de as ouvir nuns programas de música portuguesa no tempo das rádios piratas.
Bem, vou fazer um pequeno desenterranço só para não estar a abrir mais um tópico a perguntar "Qual o nome desta música".
Ontem fui sair e ouvi umas músicas bem fixes, só que para variar não sei o nome.
1ª - É muito conhecida e acho que já soube o nome, mas esqueci-me completamente:
AnosdaRute.flv video by Gmiguel_2006 - Photobucket
2ª - É mais dance e ouvi ontem também:
AnosdaRute2.flv video by Gmiguel_2006 - Photobucket
PS: Não ligar às vozes, assobios, palmas e afins, quero é saber o nome destas duas músicas SFF.
Thanks,
Gonçalo.
Que rápido e eficiente!A 1ª é um grande clássico que faz parte da banda sonora do filme Streets of Fire: Nowhere Fast dos Fire Inc.
YouTube - Fire Inc. Nowhere Fast (completo)
A 2ª é uma cover da música "Fell in love with an alien", dos Kelly Family.
YouTube - The Kelly Family - Fell in Love with an Alien
[][
]
Que rápido e eficiente![
]
Obrigado man, estás lá!
Abraço. []