Tópico das musicas pedidas!

Alguém tem a música dos GNR "..quero que você me aqueça neste Inverno e que tudo mais..." cover do Roberto Carlos? Ando há um tempo à pricura dela e nada... [xx(]

E alguém tem conhecimento do nome da música ou do Dj Português que fez uma remix daquela promo da Antena 3 para a Quinta dos Portugueses em Vinhais?

"Quando eu era pastor e andava atrás das ovelhas e eu só com a boca, sózinho, só com a boca, fazia assim: trerin trrein...."[}:)]

Quem souber...;)

Boa tarde,
Eu tive um cd que tinha umas quantas músicas giras que gostava bastante, contudo perdi o mesmo, e ontem por maior das coincidências no sinal luminoso o carro ao meu lado tinha um música que estava presente nesse Cd(o qual também não sei o nome), mas uma parte da letra da música é assim:

don´t miss understand me because i want you...

É qualquer coisa assim, alguem me poderia ajudar?
Ficava muito agradecido.
Obrigado.

citação:Originalmente colocada por RTC

E alguém tem conhecimento do nome da música ou do Dj Português que fez uma remix daquela promo da Antena 3 para a Quinta dos Portugueses em Vinhais?

"Quando eu era pastor e andava atrás das ovelhas e eu só com a boca, sózinho, só com a boca, fazia assim: trerin trrein...."[}:)]

Quem souber...;)
Megafone - Aboio

citação:Originalmente colocada por speed

Boa tarde,
Eu tive um cd que tinha umas quantas músicas giras que gostava bastante, contudo perdi o mesmo, e ontem por maior das coincidências no sinal luminoso o carro ao meu lado tinha um música que estava presente nesse Cd(o qual também não sei o nome), mas uma parte da letra da música é assim:

don´t miss understand me because i want you...

É qualquer coisa assim, alguem me poderia ajudar?
Ficava muito agradecido.
Obrigado.
http://paroles.zouker.com/parole_ziq.php?id=63131

Tem uma música no tópico do cajó que eu queria sacar. Era algo como:

Foi numa noite de verão, que ela descobriu o que era...

O refrão era algo como

Agora chupa, püt*, chupa...

Alguém pode me ajudar?

citação:Originalmente colocada por mekinhux

E a música da Galp para o Mundial? Não há? :)
ed2k://|file|Hino%20Galp%20Mundial%202006%20-%20Porque%20n%C3%A3o%20pedir%20o%20mundo.mp3|9304860|8f5e3ecbaeae307650cc6b6e204f989c|/

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Tem uma música no tópico do cajó que eu queria sacar. Era algo como:

Foi numa noite de verão, que ela descobriu o que era...

O refrão era algo como

Agora chupa, püt*, chupa...

Alguém pode me ajudar?
Mitch Bacano e as Alforrecas Menstruadas - Chupa ****

Voltar
Superior