Tópico das Pick-ups

2016 VW Amarok

2016-VW-Amarok-front.jpg

2017-Volkswagen-Amarok-inside.jpg

2017-Volkswagen-Amarok-interior.jpg

2016-VW-Amarok-rear.jpg

MB GLT Concept

2019-Mercedes-GLT-front.jpg

2019-Mercedes-GLT-interior.jpg

2019-Mercedes-GLT-rear.jpg

Last edited:
Grande trabalho kinerte!
Mas atenção, que, por exemplo a BT-50 já recebeu um facelift.
Esse kit racing da BT-50, os farolins são legais?

Grande trabalho kinerte!
Mas atenção, que, por exemplo a BT-50 já recebeu um facelift.
Esse kit racing da BT-50, os farolins são legais?

Obrigado Pneucareca! Essa Mazda estava em exposição num salão automóvel, e como tal é uma versão específica, tal como a Nissan Titam Warrior. Não estou a ver uma marca homologar um carro ilegalmente, sem primeiro já terem feito testes exaustivos do mesmo e conformidade legal de componentes e acessórios, embora aquele tabliet me pareceu algo Opel, mas pode ser do design Mazda, e a renovação não sei se já foi feita e para que mercados em concreto, e em que consta(interior/exterior). O que me surpreendeu nessas novidades todas foi a Ford Ranger com aquele tabliet Mondeo/Galaxy/Smax, bem bonito para a vista e o resto o tempo dirá. Mas a surpresa total foi a de estar a ver o site da Fiat.pt a procurar pelo novo Doblo curto de 7 lug. e logo após entrar na parte Fiat Professional e deparar-me com aquela Fiatsubishi[:D] denominada de Fiat Fullback, e parecido a esse nome era a tampa Fullbox da caixa de carga da Nissan Navara que se designava assim. Deu logo de caras a parecer uma Mitsu rebadge de Fiat. Mais um player no mercado é bom.... ou mau em termos de concorrência, principalmente nos dias de hoje, em que o IUC e mais encargos fiscais deste tipo de carro assusta e desencoraja a sua compra a não ser por necessidade do mesmo. Não percebi o porquê da Fiat enveredar por este campo, mas pronto, até que ficou interessante, mas que foi para mim uma surpresa isso foi.

Last edited:
Agora também já há a da Fiat nesse modelo da Mitsu, os motores é que me parece que são da própria Fiat na Fullback

Agora também já há a da Fiat nesse modelo da Mitsu, os motores é que me parece que são da própria Fiat na Fullback

Dá-me impressão, que motores serão o mesmo que se encontra na nova L200 de 2015, um 2.4 com dois níveis de potência.

Sim, eu sei, mas para mim a nova L200 continua a ser a mais bonita.

A nova Renault Alaskan também é muito bonita (o concept, falta ver a versão final).

A nova L200 para mim é realmente muito bonita, tem um aspecto simultaneamente dinâmico e robusto, a Ford Ranger ao lado da Mitsubishi parece ser 10 anos mais velha.

Back