Tópico das Pick-ups

Ao pé de mim existe uma Dodge Ram SRT10 V10 8.3 ....good luck [:D]
O ronco é brutal mas isso não é tudo.
Parece um elefante numa loja de porcelanas.
A estética não encaixa em nada que seja o normal das nossas estradas.
Parece um veículo sempre "deslocado" do local onde está.
Diria que tem o efeito contrário ao pretendido que seria o de causar sensação, causa mas é desprezo na maioria dos condutores e pessoas que com ela se cruzam.

O dono não se deve preocupar muito com isso, mas também num semaforo não pensam em picar-se no arranque...deve ser esse e quem comprar o prowler roxo do SV.
Eu até acho piada mas quando vi um video com o display do armazém/hangar do nelson capela e ele refere que essa menina bebe 35L a rolar devagar...perdi logo metade do encanto.

O dono não se deve preocupar muito com isso, mas também num semaforo não pensam em picar-se no arranque...deve ser esse e quem comprar o prowler roxo do SV.
Eu até acho piada mas quando vi um video com o display do armazém/hangar do nelson capela e ele refere que essa menina bebe 35L a rolar devagar...perdi logo metade do encanto.

eu até nem gosto de ver ou ouvir mas é na mão dos outros [:D]

Não acho que sejam restos... As pickups "americanas" foram feitas para andar na america, não estão adaptadas para as nossas estradas nem cidades.. Uma Ford F150/Tundra são quase uns camiões.

Refiro-me aos motores, as Raptor Americanas têm motores V6 e V8, a Raptor europeia tem um 2.0 diesel:sh)

Refiro-me aos motores, as Raptor Americanas têm motores V6 e V8, a Raptor europeia tem um 2.0 diesel:sh)

Vá ao menos é biturbo...com 211 cavalitos.
E a Raptor americana abandonou o V8...usa o Ecoboost V6 3.5 biturbo do Ford GT, mas aqui com 450cv...mas mesmo em imagem a F-150 Raptor é bem mais agressiva que a Ranger Raptor...

Edit lá fui rever os motores...bom em V6 têm 2.7 / 3.0 / 3.3 / 3.5 e lá têm o 5.0 V8 apesar de menos potente que o 3.5 ecoboost..
A versão europeia por ser diesel tem mais binário do que quase todos os motores americanos da F-150...

Além de que por cá...as pick-ups a gasolina que temos por aí são importadas...o mercado contenta-se com diesel (custo/beneficio) o melhor que há é o V6tdi da amarok ou o V6 3.0d da Mercedes...nestes casos 6cil.

Last edited:
Boas pessoal.
Preciso da ferramenta e macaco da Izusu Dmax 2013.
Alguém tem ou sabe dizer onde encontrar?
Já procurei em casas de peças e algumas sucatas onde via algumas à venda, mas até agora, sem sucesso.

Boas pessoal.
Preciso da ferramenta e macaco da Izusu Dmax 2013.
Alguém tem ou sabe dizer onde encontrar?
Já procurei em casas de peças e algumas sucatas onde via algumas à venda, mas até agora, sem sucesso.

Quanto à ferramenta tenta no olx...por vezes surge.
No que diz respeito ao macaco...sendo uma pickup e tendo em conta que por vezes um gajo fura nos sitios mais estranhos e de mau piso tenho de te sugerir um hi-lift...já tive de mudar um pneu num landcruiser no meio do mato à noite e com o macaco de origem foi um stress...

https://prpecas.com/equipamento-de-oficina/248-macaco-hi-lift-35-ton-mader.html

Back