Esta é meia piada meia seca e só para quem percebe... quem não sabe o que é fica à nora []
apr
Quem não ia perceber era uma amiga minha que se licenciou numa privada e não sabia integrar e^x , porque só tinha aprendido integrais de uma variável...[8b] (para ela e^x eram 2 variáveis... E passou...)
um tipo ouve a porta a bater, abre a porta e nao ve nada, depois olha para baixo e ve um caracol.
-que deseja?
-vinha vender uma enciclopédia.
Neste instante o homem manda logo um pontape no caracol que foi parar a uns 100 metros.
ao fim de 2 anos o homem ouve outra vez bater a porta e quando abre nao ve nada outra vez, olha para baixo e lá esta o caracol outra vez que lhe diz
- Que ***** foi aquela?
[][
]
sabem porque é que ninguem se perde na polonia?
porque esta cheio de polacas (placas...):sh)
Não sei bem porquê mas ri-me []
Esta é meia piada meia seca e só para quem percebe... quem não sabe o que é fica à nora []
Tá o e^x numa festa, mas tá muito sozinho! Viram-se para ele e dizem:
- Porque é que não te integras?
- Porque se me integrasse era a mesma coisa!
:sh)[Não querendo ferir susceptibilidades..
Sabem porque é que o CC queria ser cremado ?
Porque já estava farto de ser enterrado []
Tá o e^x numa festa, mas tá muito sozinho! Viram-se para ele e dizem:
- Porque é que não te integras?
- Porque se me integrasse era a mesma coisa!
um tipo ouve a porta a bater, abre a porta e nao ve nada, depois olha para baixo e ve um caracol.
-que deseja?
-vinha vender uma enciclopédia.
Neste instante o homem manda logo um pontape no caracol que foi parar a uns 100 metros.
ao fim de 2 anos o homem ouve outra vez bater a porta e quando abre nao ve nada outra vez, olha para baixo e lá esta o caracol outra vez que lhe diz
- Que ***** foi aquela?
[][
]
sabem porque é que ninguem se perde na polonia?
porque esta cheio de polacas (placas...):sh)