Tópico das "secas"...

Um gajo estava numa cama de hospital. Não tinha pernas nem braços e comia por um tubo. Na hora das visitas a familia foi vê-lo.
De repente passa no corredor uma enfermeira toda grossa e o gajo grita:
- Ó ENFERMEIRA, FAZ-ME UM BR*CHE!!
O pai, ao ouvir aquilo diz:
- Meu filho, não devias dizer essas coisas, Deus castiga!
- E faz o quê? Despenteia-me?

apr:)[:D][:D][:D]

Conversa entre 2 amigos:

- Sabes qual é o animal mais antigo do planta?

.Não. Qual é?

- É o pinguim.

.Porquê?

- Porque é a preto e branco.

:sh):sh)

Vai um preto a uma estação de comboios.
Chega à bilheteira e diz:-Quiria uns bilhete pá Cabinda.
E o funcionário: - Não há bilhetes para Cabinda.
- Intão porqué?
- Porque não há comboios daqui para Cabinda.
O preto vira-se para a mulher e diz: - Cabinda, num há bilhétes pa ti.

Está uma mosca e mais outra em cima de um monte de merd@. Uma dá um peido e diz a outra: - Ao menos respeita a refeição.

Três homossexuais estão num jacuzzi, quando subitamente uma bolha de esperma aparece à superfície da àgua. Um deles diz: - Quem se peidou?

Ehpá, o que me chateia nisto das secas é que fui eu quem inventou essa das enzimas [:D] Sabia lá que ir pegar... senão tinha feito aquilo dos direitos de autor. Enfim...

-Olha a voz passiva!
-Aonde?
-Já passou...

P: Sabes qual é o oposto de "skate"?
R: Molhei-te!

Eu tinha umas folhas cheias de cenas destas inventadas por mim, mas já não sei onde pára isso, Aviso já que eram MESMO secas [:D]
Se encontrar, meto aqui algumas.

Ehpá, o que me chateia nisto das secas é que fui eu quem inventou essa das enzimas [:D] Sabia lá que ir pegar... senão tinha feito aquilo dos direitos de autor. Enfim...

-Olha a voz passiva!
-Aonde?
-Já passou...

P: Sabes qual é o oposto de "skate"?
R: Molhei-te!

Eu tinha umas folhas cheias de cenas destas inventadas por mim, mas já não sei onde pára isso, Aviso já que eram MESMO secas [:D]
Se encontrar, meto aqui algumas.

Tu és um predestinado!!![:D]

Por acaso gostava de ver esses exemplares!![;)]

Estavam duas baratas a comer uma bosta e diz uma:
- Já viste aquele novo restaurante? sempre a brilhar, sempre limpo, nem um vez lá nenhum bocado de lixo.
E responde a outra
- Agora não que estou a comer

Estavam 2 *********s no elevador um dá um peido e o outro:
- Love is in the air....

qual foi o primeiro homem vegetal que existiu?
foi o adao. sabem porque?
porque foi o primeiro homem "couve" (que houve).

sabem quando é que os americanos comeram carne pela primeira vez?
foi quando la chegou o cristovao co-lombo...

um dia um homem vai a telepizza com duas prostitutas. chega la e diz: -quero duas pizzas. e o empregado: sao familiares? e o homem: nao, sao putas!!
[:)][:)][:)][:)][:)]
Do melhor que já vi por aqui!!!
[:)][:)][:)][:)]

Pergunta : Aqui no Tribunal, para cada pergunta que
eu lhe fizer, a sua resposta deve ser oral, entendido?
Resposta : Sim, meretíssimo.
Pergunta : Que escola é que o senhor frequentou ?
Resposta : Oral.

Pergunta : Doutor, o senhor lembra-se da hora em
que começou a examinar o corpo da vítima ?
Resposta : Sim, a autópsia começou às 20:30.
Pergunta : E o Sr. Décio já estava morto a essa
hora ?
Resposta : Não ? ! Ele estava sentado na maca, e
perguntava porque é que eu estava a autopsiá-lo.

Cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei, cavei.

Não é bonito, mas é profundo...

(já é velhinha, mas pronto [:D])

Última edição:
Dois fanhosos resolvem ir roubar patos: - "Olha, du saldas o buro e eu figo agui à esbera dos batos!" O outro salta e cai mesmo ao pé dos patos que se assustam e começam todos: "Qua! Qua! Qua!..." E o outro fanhoso: - "Oh bá um qua quer! Um qua quer!"

3261508d.jpg

Havia uma junta médica a fazer exames no hospício.

Perguntaram a um primeiro doido:
"Quanto é dois mais dois?"

Ele respondeu:
- 74, oras.

Perguntaram o mesmo a um segundo doido, que respondeu:
- Dois mais dois é quarta-feira

Perguntaram a um terceiro, que respondeu:
-Dois mais dois é quatro.

Surpresos, perguntaram como ele chegou a tal resposta.

Logo, ele disse:

- É fácil. 74 menos quarta-feira é igual a quatro!

:-P
file:///C:/Documents and Settings/P...eos AMV/Jogada_desesperada_de_Homer_e_Ned.amv

Os pontos finais estavam a dar uma festa onde só podiam entrar pontos finais.
Chega um asterisco a porta, o porteiro diz:

-Não pode entrar esta festa é só para pontos finais.

Asterisco: Então já não se pode usar gel.

Voltar
Superior