Tópico das "secas"...

- Oh mãe ainda falta muito para chegar ao Brasil? - Cala-te e continua a nadar....

- Oh mãe, tou farto de brincar com o avô..... - Então volta a guardar os ossos na caixa....

Vão duas formiguinhas a andar de mota quando uma pára, a outra pára um pouco mais à frente e pergunta: "Porque paraste?" ao que a outra responde: "Entrou-me um mosquito para o olho"...

Atenção não quero ofender ninguem, aqui vai:

Qual é a semelhança entre um maricas e um cão??

Ambos gostam de brincar com o cu.

Não sei se esta ja anda por aqui, mas aqui vai na mesma

Sabem como se chama a zona do fundo da barriga das mulheres que fica á mostra?

Faixa de gaja!
Porque abaixo dela fica a terra promotida!

Não sei se esta ja anda por aqui, mas aqui vai na mesma

Sabem como se chama a zona do fundo da barriga das mulheres que fica á mostra?

Faixa de gaja!
Porque abaixo dela fica a terra promotida!

Ouvi algo parecido no sempre em pé...e depois há aquelas que tem um pneu gigante porque usam calças 4 números mais pequenos para dizerem que são magras...nessas chama-se atentado[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Um dia, estava com tanta fome que comi o meu papagaio - contou o explorador ao amigo. E a que é sabia? Peru, ganso selvagem, tordo... aquele papagaio era capaz de imitar tudo.

Vão 3 engenheiros num carro que avaria. Eng. Mecânico: "Isto é um problema mecânico, provavelmente a válvula." Eng. Electrotécnico: "Isto é definitivamente um problema eléctrico, um curto-circuito em qualquer sítio." Eng. Informático: " E se saíssemos e voltássemos a entrar?"

Quando é que o iraquiano sobe na vida?
Quando rebenta o cinto de dinamite.

Porque é que o iraquiano estuda?
Para ter algo a que se agarrar caso a detonação corra mal...isto é se tiver mãos para se agarrar a alguma coisa (by gato fedorento)

Porque é que o iraquiano não desconta para a segurança social?
Resposta 1: porque no iraq não há segurança nenhuma!
Resposta 2: porque não chega à reforma!
[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Um miúdo, ao ver uma mulher grávida, aponta-lhe para a barriga e pergunta: - O que é isto? - É o meu filhinho! - Responde a mulher. - E tu gostas dele? - Gosto! - Então porque é que o comeste?

Entre 2 loiras:
"ah um anel!! É dji(de) djiamantji (diamante)??" - disse a 1ª loira, a fazer-se com sotaque "abrasileirado".
"Não, é dji(de) Marido!!" - respondeu a outra loira, tambem com sotaque "abrasileirado"

:sh)

esta é real
quando eu vivia em coimbra tinha uma vizinha k andava sempre zangada com o marido ele não lhe ligava nenhuma
um belo dia ele tinha um comprimisso importante e na noite anterior
escreveu um bilhete á mulher que dizia assim

chama-me ás oito horas
ela como se levantava sempre primeiro leu o binhete e ás oito horas
escreveu[kiss]

são oito horas apr:) apr:) apr:)

Ora cá vai mais uma: [:D]

Como é que se chama um alentejano com uma metralhadora num campo de cereais?

«««««««« "Cereal Killer"! »»»»»»»»»»

Voltar
Superior