Tópico das "secas"...

Diz-se por aí que o Sá Pinto deu uma mãozinha ao Liedson para ele resolver.

Notícia de última hora: Sá Pinto foi chamado ao Haiti para manter a ordem.

O Sá Pinto vai para o Boxe para a categoria de "pesos levezinhos

Depois de relembrar estas pérolas da minha infância lembrei-me que faltava esta:

Ia um polícia na sua moto em perseguição de um bandido pelas ruas de L.A.. No entanto, cai e vai a rastejar pelo chão. Como é que se chama o filme?

Polícia em'Cu Ralado!

E ainda mais duas!

Uma rapariga chamada São estava a ouvir música no seu rádio aos altos berros. Nisto vira-se o vizinho: '- Ó baixas isso ou enfio-te o rádio pelo c* acima!' Como se chama o filme?

R: Música no CuDaSão.

Uma mulher atirou-se do 5º andar, caiu de c* e morreu. Como se chama o filme?

R: A cuzada de morte.

O Guterres, farto da contestação do povo que não tinha confiança nas suas capacidades, reuniu os mais distintos membros da igreja e pediu-lhes conselhos para cativar novamente a opinião publica. Os bispos e cardeais propuseram-lhe que tentasse um fazer um milagre, que o povo português é crente e passaria a dar-lhe mais crédito.

O Guterres aceitou o conselho e decidiu tentar um milagre. Chegou-se à beira do Tejo, encheu-se de fé e começou a caminhar sobre as águas.

Na altura passava um cacilheiro apinhado de malta que ia para o trabalho:
- Olha lá, não é Guterres a caminhar sobre a água?
- É ele, é. Palhaço, nem nadar sabe!

O que é essa piada do arroz? Vejo bue gente a dizer arroz para aqui, arroz para ali mas ainda nao percebi... E nao me venham dizer 'se nao percebes é porque nao entendes' senao ainda me passo lol

Homem: Deus?
Deus: Sim?
Homem: Eu posso-lhe perguntar algo?
Deus: Claro !
Homem: O que é um milhão de anos para você?
Deus: Um segundo.
Homem: E um milhão de dólares?
Deus: Um centavo.
Homem: Deus, você pode me dar um centavo?
Deus: Espere um segundo.

Voltar
Superior