Tópico das sucatas - TT's

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Viva..

HOje fui à Cleauto

estão lá restos mortais de

Terrano TDi Longo 2ª serie
Terrano curto 3ª serie ( nao sei se TD se TDi, mas era um Sport de equipamento )
Terrano I 3p
Frontera 3 e 5 P
Range Rover modelo 96
Pajero modelo 90 quase completo
Ssangyong Musso TDi de 98
Opel Monterey 3p

Assim por alto foi o que lá vi..
não tinha la nenhum samurai??

citação:Originalmente colocada por cenoura

não tinha la nenhum samurai??

Não.. que eu visse

Apesar de estarmos a falar em sucatas só tinha um Vitara curto, provavelmente um 1600

Mesmo sabendo que deve ser muito difícil, se alguém viu ou sabe de alguma que tenha um Pajero 3.2 did para recuperar algumas peças do interior ou acessórios do exterior também agradecia o contacto ou a morada ou alguma pista.

Fiquem bem !!

citação:Originalmente colocada por ekis

Mesmo sabendo que deve ser muito difícil, se alguém viu ou sabe de alguma que tenha um Pajero 3.2 did para recuperar algumas peças do interior ou acessórios do exterior também agradecia o contacto ou a morada ou alguma pista.

Fiquem bem !!
tenta este nr.: 919451826 e pede para falar com o Sr. Jesus... ( não o divino, claro [8)] ) eles tem lá um esbarrado... atenção que é em Vila Nova de Gaia

citação:Originalmente colocada por highlander

citação:Originalmente colocada por ekis

Fiquem bem !!
tenta este nr.: 919451826 e pede para falar com o Sr. Jesus... ( não o divino, claro [8)] ) eles tem lá um esbarrado... atenção que é em Vila Nova de Gaia

Muito obrigado.
Amanha tentarei telefonar para lá ...
Mas só se tiverem coisas muito apetecíveis é que vale a pena deslocar-me lá ..como sou de Lisboa só a viagem sairia cara ...
Mas agradeço muito, amanha telefonarei e depois digo novidades

Em Abrantes estão muitos, mas mesmo muitos jipes numa sucata que eram da GNR-BT são UMM's acho... estão numa sucata, uns devem ser para peças outros para abate e outros para venderem inteiros... estão todos inteiros.

A sucata chama-se RSA (Reciclagem de Sucatas Abrantina).

cumps

Na zona de Setúbal ou Beja, alguém conhece um "bom" sucateiro?
Quero ver/comprar um AC para o LR

Back