Tópico das Webapps

Interessante esse Zenefits. Falta uma componente importante, mas para já não me vou prolongar nos comentários. Vou ver isso mais a fundo.

Uma que uso muito:

Stock Rover: https://www.stockrover.com/

Stock Rover Markets

Our answer to the plethora of inefficient, eye straining finance sites. Markets gives you real-time summaries on the markets for stocks, bonds, ETFs and commodities, as well as an earnings calendar, analyst ratings, a peers table, in-depth financials, and a powerful charting facility. And it's totally free!

Same here! Diria que é o melhor scanner de voos que conheço.

Para hotéis só uso hotels.com.

Mas não sei se estes se enquadram em webapps ou são apenas agregadores. Tu é que és o programador, tu é que decides

Eu, programador?
Meio a brincar meio a sério, eu costumo dizer que sou um prostituto de código. Desde que pagues, eu faço o que queres (software, claro). [:D]

O que é que o bookings te dá? Eu também usava o bookings até perceber o pato que fui tantos anos seguidos. Nunca ganhei nada com eles. Com o hotels.com num ano e pouco já ganhei 5 noites grátis (cada 10 noites reservadas com eles ganhas uma grátis). Os preços são os mesmos, os extras, é só comparar.

O booking tem mais expressão na europa (são holandeses) e o hotels mais nos EUA e Americas (grupo Expedia).

Noites a qualquer preço? Ou dentro do preço das que reservas?

Não sabia que eles 'ofereciam' isso. Uso o booking porque dá-me resultados mais interessantes (a pontuação dos users é mais fidedigna) e tem uma excelente app para iOS.

Noites a qualquer preço? Ou dentro do preço das que reservas?

Não sabia que eles 'ofereciam' isso. Uso o booking porque dá-me resultados mais interessantes (a pontuação dos users é mais fidedigna) e tem uma excelente app para iOS.

Hoje em dia o Booking vale essencialmente por isso. Os preços cada vez acho se encontra melhores noutros lados.
Geralmente procuro lá e marco noutro site, desde agoda, experia, logitravel, etc.

Voltar
Superior