Topico de Anedotas....hehehe

Umas anedotas, para descontrair um pouco ;)

Umas anedotas, para descontrair um pouco ;)

Estava aqui a ler um livro de anedotas, e decidi partilhar algumas com voces, dá para descontrair um bocado.

Solidários com o advogado

Enterrado em dívidas, aquele advogado resolveu suicidar-se. Foi à rua, deitou um litro de gasolina sobre o corpo, e quando ia atear fogo, uma mulher segurou-o pelo braço.
- Não faça isso! - disse-lhe ela, comovida com a dramática situação. - Se o problema é dinheiro, vamos resolvê-lo de outra forma. Ela pegou no chapéu do advogado e foi à esquina , junto ao sinal, com intenção de abordar alguns automobilistas para pedir auxílio. Explicava a cada um sucintamente, o problema do advogado, que queria imolar-se em fogo, e apontava na direcção dele. Vinte minutos depois, voltou com o chapéu quase cheio.
- Quanto conseguiu? - perguntou, ansioso, o advogado.
- Não muitas coisa! Uns quinze isqueiros e seis caixas de fósforos - disse-lhe ela!

Reciclagem

Numa fria manhã de Inverno, no balcão de uma pastelaria, um português estava calmamente sentado a tomar o seu pequeno-almoço, quando um espanhol, a mastigar pastilha elástica, sentou-se ao lado. O português ignorou o espanhol, mas este começou a puxar conversa:
- Comes esse pão inteiro? - perguntou o espanhol.
- Claro! disse o português, sem disfarçar o mau humor.
- Nós não, comemos só o miolo, a côdea juntamos num contentor próprio, depois transportamos para uma fábrica, processamos, transformamos em croissants e vendemos a Portugal.
O português ouviu calado, e o espanhol insistiu:
- Tu comes essa geleia com o pão?
- Claro! - respondeu o português já muito irritado.
- Nós não, comemos só fruta fresca ao pequeno-almoço. Deitamos todas as cascas e sementes em contentores próprios, depois processamos, transformamos em geleia e vendemos a Portugal. - disse o espanhol, ainda a mascar pastilhas elástica, e a provocar imenso ruído.
Disse então o português, num tom um tanto sarcástico:
- E o que é que vocês fazem com os preservativos, depois das relações sexuais?
- Deitamos fora, é claro! - exclamou admirado o espanhol.
- Nós não, juntamos tudo em contentores, processamos, transformamos em pastilhas elásticas e vendemos a Espanha.

[:)][:)]

Espero gostem, eheheheh!

Cumprimentos

Casar é como ir a um restaurante com amigos.
Você pede seu prato preferido e quando vê o que seu amigo pediu, percebe
que você queria ter comido aquilo.

lol

O patrão dá uma bronca no caseiro:
- Olha, Sr. José, não deixe a sua cadela entrar novamente na minha casa! Ela está cheia de pulgas!
No mesmo instante o caseiro vira-se para a sua cadelinha:
- Teimosa, vê se não entras mais na casa do patrão! Lá está cheio de pulgas!

Um sujeito vai com a família passar uns dias na cidade. No hotel, parou estupefato em frente ao elevador tentando entender para que servia uma
porta com tanta luzinha piscando.
De repente uma senhora bem velhinha, entra no elevador, a porta fecha-se e ela desaparece.
Pouco depois a porta abre-se novamente e o sujeito da de cara com uma garota gostosíssima.
Entusiasmado ele grita para o filho:
- Tomé, vai a correr chamar a tua mãe!

União de Leiria deu 4 !!!!

União de Leiria deu 4 !!!!

Conta-se que por terras de D. DINIS, o Rei terá inquirido a rainha D. Isabel.

Esta conhecida pela sua bondade para com os pobres, ocultava alguns segredos ao seu esposo.

Nessa dia, com o seu castelo cheio de convidados o rei terá desconfiado do regaço da Rainha, e impondo a sua autoridade inquiriu:

O que levais ai ?

Nada senhor.
(respondeu a Rainha)

Dizei-me, ou o nosso amor sofrerá duras privações (retorquiu o rei)

Aflita e por amar o seu esposo, a Rainha deixa que 4 lindas Brisas do Liz tombem do seu regaço.

icon2.gif

icon2.gif

icon2.gif

O bobo da Corte, elevou os seus braços e clamou: " Foi merecido "

i1709408_Levezinho.jpg

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Última edição:
O recém lançado produto da PT “MEO”, serviço de televisão, originou uma chuva de queixas e reclamações de muitos dos subscritores deste produto.

Segundo as características técnicas enunciadas pela PT, a box que acompanha o produto, permite, entre outras funcionalidades, a paragem da imagem em tempo real!
O problema é que os clientes que assistiram ao jogo de futebol entre o SCP e o SLB, e de entre estes os adeptos do SLB tentaram desesperadamente “parar” o sistema quando o SCP fez o 1-2 mas os golos não paravam de entrar…
Foi o desespero …

Nota: A isto chama-se fairplay!

O recém lançado produto da PT “MEO”, serviço de televisão, originou uma chuva de queixas e reclamações de muitos dos subscritores deste produto.

Segundo as características técnicas enunciadas pela PT, a box que acompanha o produto, permite, entre outras funcionalidades, a paragem da imagem em tempo real!
O problema é que os clientes que assistiram ao jogo de futebol entre o SCP e o SLB, e de entre estes os adeptos do SLB tentaram desesperadamente “parar” o sistema quando o SCP fez o 1-2 mas os golos não paravam de entrar…
Foi o desespero …

ontem foi a vez dos sportingistas reclamarem desse problema da box[:p] [:p] [:p] [:p] [:p]

O Tone...
O Tone tinha acabado de comprar o seu Fiat 600 e entusiasmado com o
bicho, desafia a Maria a dar uma volta.
- Maria bais bear como isto anda!... Dá 180, carago!!!
- Ai, amoare!!!....Que locura! Se isso anda assim eu juro que me
poanho toda nua e te salto em cima!
- Num digas isso, carago, que eu fico doooooidoooooo!
E o Tone mete a primeira, segunda, terceira... e já ia a mais de 120!...
A Maria, doida com aquilo, começa a despir-se...
Tira a roupinha toda e salta para cima do Tone.
- Maria!! Maria!!... Num beijo nada, carago... Assim num consigo beare...
O Tone ainda tenta controlar o seu Fiat: faz uns piões...

Umas derrapagens... e... espeta-se contra uma árvore.

Ele fica preso no carro, enquanto que a Maria é projectada.
- Maria??? Tás bem-ê, meu amoare?
- Toue!...E tu, Toane?
- Tou bem-ê, mas estou preaso, carago! Olha, bai buscare ajuda! Tem
aquelas boambas ali atrás, tens de lá ire!
- Mas ó amoare, tou toda nua!! E agoara?
- Tens dire, carago!! Rápido. Olha: peaga aí na sapatilha e põe à frente?
E a Maria lá vai! Com a sapatilha a tapar, a correr a buscar ajuda.
Chega à bomba e estava lá um senhor a abastecer o carro...

- Ó sinhoare!!! Tem de me ajudare.
Ele olha para ela... toda nua com um sapatilha à frente a tapar...
- Tem de me ajudare!!! O meu namorado ficou preaso!!!
- Ó menina, não sei se consigo! O rapaz está muitooo para dentro. Só
tem uma sapatilha de fora...

Para animar a manhã

Para animar a manhã

PORQUÊ OS PRESERVATIVOS VÊM EM PACOTES DE 3, 6 E 12 UNIDADES

Um homem entrou num supermercado com seu filho de dez anos.
Aconteceu que ao passarem pelo expositor de preservativos e o menino perguntou:
- O que é isso, pai?
O pai respondeu:
- São os chamados preservativos, filho... Os homens usam para fazer sexo seguro.
- Ah, tá..., respondeu o menino, pensativo. Sim, eu já ouvi falar disso nas aulas de educação sexual na escola.
E olhando para a prateleira, apanha um pacote de três preservativos e pergunta:
- Por que tem três nesse pacote?
O pai responde:
- Esses são para rapazes do Secundário. Um para a Sexta, um para o sábado e um para o Domingo.
- Boa, diz o menino.
Então pegando um pacote com seis pergunta:
- E estes? Para que servem?
- Esses são para rapazes da Faculdade, o pai responde. Duas para a sexta, duas para o sábado e duas para o domingo.
- Uau! - exclamou o menino.
Então quem usa estes? Perguntou o menino, apanhando um pacote com 12.
Com um suspiro, o pai responde:
- Estes são para os homens casados. Um para Janeiro, outro para Fevereiro, outro para Março......e assim por diante , até Dezembro.

[:D] [:D] [:)]

Edd :)

N sei se é repetida :sh)

att23432111111ys3.gif

image0022443332in4.gif

Duas senhoras idosas estavam tomando o café da manhã num restaurante. Ethel notou alguma coisa engraçada na orelha de Mabel e disse:
"Mabel, você sabe que está com um supositório na sua orelha esquerda???"
Mabel respondeu:
"Eu tenho um supositório na minha orelha??"
Ela o puxou, olhou para ele e então disse:
"Ethel, estou feliz que você tenha visto... Agora eu acho que sei onde encontrar meu aparelho auditivo..."

image0033554445ac4.gif

Quando o marido finalmente morreu, a esposa colocou no jornal o anúncio da morte, acrescentando que ele havia morrido de gonorréia.
Logo que o jornal foi distribuído, um amigo da família telefonou e protestou veementemente:
"Você sabe muito bem que ele morreu de diarréia, e não de gonorréia!!!"
A viúva respondeu:
"Eu cuidei dele noite e dia, portanto é lógico que eu sei que ele morreu de diarréia, mas eu achei que seria melhor que se lembrassem dele como um grande amante, ao invés do grande m.... que ele sempre foi."

Um casal idoso estava num cruzeiro e o tempo estava tempestuoso. Eles estavam sentados na traseira do navio, olhando a lua, quando uma onda veio e carregou a velha senhora. Procuraram por ela durante dias, mas não conseguiram encontrá-la. O capitão enviou o velho senhor para terra, com a promessa de que o notificaria assim que encontrasse alguma coisa. Três semanas se passaram e finalmente ele recebeu um fax do navio. Ele leu:
"Senhor: lamento informar que encontramos o corpo de sua esposa no fundo do mar. Nós a içamos para o deque e, presa a ela, havia uma ostra. Dentro da ostra havia uma pérola que deve valer $50.000 dólares. Por favor,diga-nos o que fazer."
O velho homem respondeu:
"Mande-me a pérola e atire de novo a isca."

Uma cerimônia funerária estava sendo realizada por uma mulher que havia acabado de falecer. Ao final da cerimônia, os carregadores estavam levando o caixão para fora, quando, acidentalmente, bateram numa parede, deixando o caixão cair. Eles escutaram um fraco lamento. Abriram o caixão e descobriram que a mulher ainda estava viva!
Ela viveu por mais dez anos e, então, morreu. Mais uma vez uma cerimônia foi realizada e, ao final dela, os carregadores estavam novamente levando o caixão. Quando eles se aproximaram da porta, o marido gritou:
"Cuidado com a parede!!!!!"

Agora, envie este e-mail para 5 ou 6 pessoas, ou talvez 10, sei lá!!!
Diabos... Envie para um monte de amigos, se você se lembrar quem eles são
.

Alguma coisa vai acontecer...
Eu acho!!!...!!!...

Foi o desespero …

Eu já disse esta, uns post acima no dia 17, mas a tua esta mais completa, pra aos leigos! [:p]

Qd foi a historia do hecatombe do Benfica eu passei receber resmas de mails a gozar com o Benfica, agora o sporting perdeu e n recebi nenhum mail!!!

Nota eu sou sportiguista mas o q mais gosto é piadas

Eu já disse esta, uns post acima no dia 17, mas a tua esta mais completa, pra aos leigos! [:p]

Qd foi a historia do hecatombe do Benfica eu passei receber resmas de mails a gozar com o Benfica, agora o sporting perdeu e n recebi nenhum mail!!!

Nota eu sou sportiguista mas o q mais gosto é piadas
sabes que o bvenfica perder é um acontecimento, o sporting perder não é novidade[:p] [:p]

agora a sério, conheco muitos sportinguistas que adoram juncar os benfiquistas, mas ficam f*****s quando perdem...

mas pior acho eu que são os portistas ferrenhos que quando ganham não festejam a propria vitoria mas parece que festejam o derrota do adeversário...

sabes que o bvenfica perder é um acontecimento, o sporting perder não é novidade[:p] [:p]

agora a sério, conheco muitos sportinguistas que adoram juncar os benfiquistas, mas ficam f*****s quando perdem...

mas pior acho eu que são os portistas ferrenhos que quando ganham não festejam a propria vitoria mas parece que festejam o derrota do adeversário...

Heheehehe Esta tua frase "sabes que o benfica perder é um acontecimento, o sporting perder não é novidade" Para mim já é uma boa piada! [:D]

Heheehehe Esta tua frase "sabes que o benfica perder é um acontecimento, o sporting perder não é novidade" Para mim já é uma boa piada! [:D]
mas é verdade, o porto ou o sporting quando perdem quase que passa ao lado, o benfica perde e é uma desgraça para a nação...

é como o cristiano ronaldo, ele é um médio, o objectivo dele não é marcar golos, é dar a marcar golos....mas se passa um jogo sem ele marcar um que seja é o desespero...

o mesmo quando o sporting muda de treinador não é nada de especial, quando o benfica muda é um alarido.....

enfim...[:)]

A argumentação de um português que foi apanhado a 250 Km/h numa estrada onde o limite era de 70!

Sr. Dr. Juiz,

Confirmo que vi a estrada a marca 70 em números negros inscritos num círculo vermelho, sem qualquer informação de unidades.
Ora como sabe, a Lei de 4 de Julho de 1837 torna obrigatório em Portugal o Sistema Métrico, e o Decreto 65-501 de 3 de Maio de 1961, modificado de acordo com as directivas europeias, define, COMO UNIDADE DE BASE LEGAL, as unidades do Sistema Internacional, S.I. . Poderá confirmar tudo isso no site do Governo.
Ora, no SI, a unidade de comprimento é o " Metro", e a unidade de
Tempo é o " Segundo". Torna-se, portanto, evidente que a unidade de Velocidade é o " Metro por Segundo". Não me passaria pela cabeça que o Ministério aplicasse uma unidade diferente.
Assim sendo, os 70 Metros por Segundo correspondem exactamente a 252 Km/h.
Ora a Polícia afirma que me cronometrou a 250 Km/h o que eu não contesto.
Circulava, portanto , 2 Km/h abaixo do limite permitido.
Esperando a aceitação dos meus argumentos, de Va. Exa...

Uma anedota que dizem que é verídica.[;)]

Pois, os adeptos dos outros clubes são completamente diferentes. Os anti-portistas, então, ui ui... [:D] [:D]

Voltar
Superior