Topico de Anedotas....hehehe

Piada de péssimo gosto! :sh) E ainda há quem se ria com isto, não entendo! :sh):sh):sh)
Incrível como certas mentes pequeninas não se apercebem que é a imagem de Portugal e de todos os portugueses que está em causa e não uma mera rivalidade regional de um país periférico europeu. Pobre não só em termos económicos, mas muitas vezes de espírito também! [s)]

P. S. - E atenção que eu até sou benfiquista, mas acima de tudo sou Português!

Antes pelo contrário. É preciso ser uma mente aberta para nos rirmos com uma desgraça destas.
No fundo não passa de um mero jogo de futebol e que eu saiba exite vida para além da bola em Portugal.

Já agora:

Uma professora da primeira classe de uma Escola do Porto, explica para a classe que ela é uma portista fanática.
Ela pede às crianças da sala que levantem as mãos, caso também torçam pelo Porto.
Todos na classe, levantaram a mão, excepto a menininha no fundo da sala.
A professora olha com surpresa para a menina e diz: - "Aninhas, por que é que num lebantaste a maum, carago?"
- "Porque eu num torço pelo Puorto - respondeu ela.
A professora, em estado de choque e com a boca à banda, perguntou: - "Bomhe, se não torces pelo Puorto, torces por quoem?"
-"Sou do SPORTING , o melhor clube do moundo, e tenho orgulho disso" -respondeu a menina.
A professora não acreditava no que os seus delicados ouvidos Portistas ouviam.
- "Aninhas, que mal fizeste tue para torceres pelo SPORTING, minha filha?"
- "A minha mãe é do SPORTING, o meu pai taumbém, o meu irmão taumbém, os meus avós taumbém, por isso souhe SPORTINGUISTA!" -disse cheia de si...
-"Bomhe!!!" - disse, sem a menor paciência, a professora -"Isso num é motibo para ser do SPORTING, canudo. Não tens que sier sempre do que os teus pais saum, carago!.
Atãoum, oube lá, se a tua mãe fosse uma p#ta, o teu pai um cabraum, e teu irmaum um panel##ro, o que serias tu entaum???

-"É lógico que aí seria do FUTEBUOL CLUBE DU PUORTO, senhora professora"

PS: Até sou do Porto mas ri-me com esta piada. Qual é o mal?

Este caso é completamente diferente! É uma anedota, é pura ficção! Agora, eu sempre fui contra que se brincasse com as desgraças nos clubes portugueses nas competições internacionais em que participam. Isto porque são brincadeiras quase sempre com o intuito de irritar e de gozar com as adeptos de determinado clube, e quase nunca são ditas numa de "desportivismo".

Piada de péssimo gosto! :sh) E ainda há quem se ria com isto, não entendo! :sh):sh):sh)
Incrível como certas mentes pequeninas não se apercebem que é a imagem de Portugal e de todos os portugueses que está em causa e não uma mera rivalidade regional de um país periférico europeu. Pobre não só em termos económicos, mas muitas vezes de espírito também! [s)]

Se já não consegues rir-te de ti próprio, é porque chegou a altura dos outros se rirem de ti[;)]

No tempo do Bocage havia uma senhora que tinha um cão também chamado bocage.
Como não havia wc naquela altura o Bocage subiu a uma árvore para "aliviar a tripa". Nisto a Senhora que tinha perdido o cão chamava por ele:
-bocage! Oh bocage!

Vira-se o Bocage de cima da arranca da árvore:
-Possa a mulher até pelo "q_U" me conhece!!!

Não achas que estás a exagerar um bocadinho assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim?

A certa mente portuguesa que se riu (falo por mim) não se reconhece como pobre de espírito. Pobre de espírito é quem não é capaz de ver que isto é uma piada inofensiva, e que não entende que o futebol é um negócio, mas acima de tudo um jogo.

Preocupa-me bem mais (e devia preocupar-te a ti também) a ideia que damos, internacionalmente, nos campos da justiça e política, por exemplo. E espero que escrevas o mesmo quando alguém faz uma piada sobre o caso Maddie, ou quando alguém brinca quanto ao estarmos inseridos no PIGS, porque isso sim.. Dá um mau aspecto terrível.

Este caso é completamente diferente! É uma anedota, é pura ficção! Agora, eu sempre fui contra que se brincasse com as desgraças nos clubes portugueses nas competições internacionais em que participam. Isto porque são brincadeiras quase sempre com o intuito de irritar e de gozar com as adeptos de determinado clube, e quase nunca são ditas numa de "desportivismo".

Eu acho um piadao quando contam anedotas sobre o FCP e sobre PC quando colocadas e contadas no local devido.

A capacidade de nos rir-mos disto também é a capacidade de autocritica.... Qual é o problema? Se formos por aí seriam pouco eticas todas as anedotas de humor baseadas em acontecimentos menos felizes etc.......

Mas cada pessoa tem uma sensibilidade diferente ... até certo ponto compreendo-te. [;)]

A imagem de Portugal e dos Portugueses é posta em causa por 11 garotos bem pagos a darem pontapés numa bola ?? Onde isto já vai. Penso que temos de olhar para o futebol como um jogo apenas, e não como um desígnio Nacional. Como já alguém afirmou, a imagem deste nosso pobre país é afectada por coisas bem mais importantes do que o futebol, e compete-nos a nós começar a dar-lhes mais importância em deterimento dos futebois, que alguns teimam em considerar um objectivo de vida em vez de uma actividade lúdica.

Por acaso cada vez que uma equipa do Luxemburgo perde, fico com uma péssima imagem do País. (or not)

Sou sportinguista e fartei me de rir com a cena dos fives [:D]

os 12 apóstolos andavam sempre com Deus a trabalhar então certo dia Deus disse para levarem para a montanha uma pedra.
Cada um levou uma pedra maior que a do outro. Nisto o diabo leva uma brita no bolso.
Chegados ao monte Deus transforma as pedras em comida e o diabo fica lixado.
No dia seguinte o diabo leva uma rocha. Chegados ao monte Deus diz:
Pessoal hoje trouxe almoço para todos!!!!
apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

:confused::confused::confused::confused::confused:

É só de mim ou as piadas do Lic não tem piadinha nenhuma ?!?!?

Esta última piada até tem um certo potencial se ornamentada com alguns pormenores e um discurso mais elaborado. Assim contada a crú e a seco não resulta nada bem.

Vou tentar enfeitar um bocado a coisa:

Naquele tempo, na Galileia, pregava Jesus seguido dos 12 discípulos. Certo dia Jesus disse:

"- Meus irmãos, em verdade, em verdade vos digo: para trabalhardes na obra do meu Pai tereis de carregar para o topo desta montanha uma pedra todos os dias."

Ao ouvirem isto, logo todos os apóstolos se empenharam em carregar a pedra maior que conseguiam. Todos menos Judas, que levou no bolso um mero pedaço de brita.

Chegados ao topo da montanha Jesus falou assim aos discípulos:

"- Meus irmãos, em verdade, em verdade vos digo: do trabalho do homem o homem há-de comer e, por isso, as vossas pedras serão o o pão de hoje".

E, com isto, transformou as pedras em pães, e como as pedras eram grandes, todos comeram com abundância. Todos excepto Judas, que viu a sua brita transformada numa pequena côdea.

No dia seguinte, roído de raiva, Judas carregou para o topo do monte a maior rocha que conseguiu para fazer inveja aos seus companheiros. Demorou toda a manhã, ajudado por uma parelha de mulas, debaixo do sol castigador da Galileia, caindo no pó da terra por diversas vezes.

Chegado ao topo, Jesus disse então:

"- Meus irmãos, em verdade, em verdade vos digo: Judas hoje trouxe almoço para todos nós.

Voltar
Superior