Two
Well-known member
Piada de péssimo gosto! :sh) E ainda há quem se ria com isto, não entendo! :sh):sh):sh)
Incrível como certas mentes pequeninas não se apercebem que é a imagem de Portugal e de todos os portugueses que está em causa e não uma mera rivalidade regional de um país periférico europeu. Pobre não só em termos económicos, mas muitas vezes de espírito também! [s)]
P. S. - E atenção que eu até sou benfiquista, mas acima de tudo sou Português!
Antes pelo contrário. É preciso ser uma mente aberta para nos rirmos com uma desgraça destas.
No fundo não passa de um mero jogo de futebol e que eu saiba exite vida para além da bola em Portugal.
Já agora:
Uma professora da primeira classe de uma Escola do Porto, explica para a classe que ela é uma portista fanática.
Ela pede às crianças da sala que levantem as mãos, caso também torçam pelo Porto.
Todos na classe, levantaram a mão, excepto a menininha no fundo da sala.
A professora olha com surpresa para a menina e diz: - "Aninhas, por que é que num lebantaste a maum, carago?"
- "Porque eu num torço pelo Puorto - respondeu ela.
A professora, em estado de choque e com a boca à banda, perguntou: - "Bomhe, se não torces pelo Puorto, torces por quoem?"
-"Sou do SPORTING , o melhor clube do moundo, e tenho orgulho disso" -respondeu a menina.
A professora não acreditava no que os seus delicados ouvidos Portistas ouviam.
- "Aninhas, que mal fizeste tue para torceres pelo SPORTING, minha filha?"
- "A minha mãe é do SPORTING, o meu pai taumbém, o meu irmão taumbém, os meus avós taumbém, por isso souhe SPORTINGUISTA!" -disse cheia de si...
-"Bomhe!!!" - disse, sem a menor paciência, a professora -"Isso num é motibo para ser do SPORTING, canudo. Não tens que sier sempre do que os teus pais saum, carago!.
Atãoum, oube lá, se a tua mãe fosse uma p#ta, o teu pai um cabraum, e teu irmaum um panel##ro, o que serias tu entaum???
-"É lógico que aí seria do FUTEBUOL CLUBE DU PUORTO, senhora professora"
PS: Até sou do Porto mas ri-me com esta piada. Qual é o mal?