Uma criança anda a brincar na empresa do pai, que é o patrão... decide ir ao escritório dele e vê o pai com as calças em baixo, fazendo sexo com a assistente, loira vistosa e boa, que está deitada em cima da secretária. O miudo sai do escritório e continua a brincar calmamente. ao final do dia, já em casa, enquanto o pai toma um duche, o miudo decide ir à cozinha contar à mãe o que tinha visto.
"sabes mamã, hoje vi o papá com as calças nos pés enquanto aquela menina loira que o ajuda no escritório estava deitada com as pernas abertas, e gemer e a dizer mais, mais,... e o pápá metia-lhe o...o...a....como é que se diz?" A mãe, já a chorar, diz "o orgão genital Zezinho?" "Isso, isso, mamã. O papá metia o orgão genital na menina loira..."
A mãe, completamente perdida de raiva, planeia vingar-se do marido num jantar que tinham em casa nessa noite com toda a familia, para o envergonhar diante de todos, sem que ele tenha hipotese de se defender.
Durante o jantar, a mãe decide puxar a conversa:
"Zezinho, importas-te de dizer a toda a gente o que viste hoje quando foste ao escritório do teu porco, desavergonhado, nojento pai?"
O miudo olha para o pai, que está com cara de espanto, e começa a contar o sucedido " eu estava a brincar na fabrica do papá e fui ao escritório e vi o papá no meio das pernas daquela menina loira mto bonita que trabalha com ele. Ela gemia mto e pedia mais... e o papá estava a meter-lhe o....o....a....esqueço-me sempre...o...oh mamã, como é que se chama mesmo aquilo que passas a vida a chupar ao jardineiro quando ele vem cá a casa?"