Topico de Anedotas....hehehe

Empresário: Bom dia Sr. Eng., há quanto tempo ??!!!
Ministro: Olha, olha, está tudo bem?!
Empresário: Eh pá, mais ou menos, tenho o meu filho desempregado tu é que eras homem para me desenrascar o miúdo.
Ministro: E que habilitações ele tem?!
Empresário: Tem o 12.º completo.
Ministro: O que ele sabe fazer?!
Empresário: Nada, sabe ir para a Discoteca e deitar-se às tantas da manhã!
Ministro: Posso arranjar-lhe um lugar como Assessor, fica a ganhar cerca de 4000, agrada-te?!
Empresário: Isso é muito dinheiro, com a cabeça que ele tem era uma desgraça. Não arranjas algo com um ordenado mais baixo?!
Ministro: Sim, um lugar de Secretario já se ganha 3000!…
Empresário: Ainda é muito dinheiro. Não tens nada volta dos 600/700 ???
Ministro: Eh pá, isso não, para esse ordenado tem de ser Licenciado, falar Inglês e dominar Informática!!!
Triste realidade...

Mas aí vai uma anedota mais alegre, que tristezas não pagam dívidas.[;)]

A vantagem de casar com uma professora
Era uma vez 3 amigos inseparáveis, José, João e Antóno.
Casaram os 3 no mesmo dia. Foi uma grande festa.
José, o felizardo, casara-se com uma médica.
João, com uma telefonista.
E o coitado do antónio, com uma professora.
Passado 1 mês do grande acontecimento, quando já haviam voltado da viagem dos seus sonhos, encontrei-me com os 3 amigos num pequeno bar da minha cidade.
Curioso, não resisti e comecei a interrogá-los quanto ao sucesso dos seus relacionamentos. Ao que perguntei:
-José, tu és um felizardo, casaste-te com uma médica (cujo salário todos gostariam de ter). Como foi a tua lua-de-mel?
-Nem me fale, respondeu José. Uma decepção. Até agora nada, pois até que ela veja a minha pressão… a minha temperatura… tira as luvas… a máscara… enfim, todos os seus apetrechos de médica, já adormeci.
Então dirigi-me ao João que se casou com a telefonista, moça bonita… muito cobiçada na cidade. Ao indagá-lo, tristemente ele respondeu:
-Nem me fale, um desastre. Na hora H ela fala tanto que me desconcentro. Falhei em todas as tentativas.
Por fim, já desencantado pelo que ouvi, dirigi-me ao António e falei:
-Bem, António, acho que que para ti nem preciso perguntar, pois se com eles não deu certo, imagino tu que te casaste com uma professora, cheia de preocupações, sempre a trazer trabalho para casa e a falar da escola, posso imaginar no que deu.
Ao que o António retorquiu:
-Aí é que tu te enganas. O meu casamento foi um sucesso. Todas as vezes que tento e erro ela manda-me repetir 100 vezes.

O MELHOR AMIGO DO HOMEM
Em plena montanha:
Um esquiador suiço e um português meteram-se pela montanha acima e
foram surpreendidos por uma forte tempestade.
Mortos de frio, desesperados, vêm ao longe um São Bernardo com a sua
barriquinha de aguardente pendurada na coleira.
Grita aliviado o esquiador suiço:
"Lá vem o melhor amigo do homem!"
Acrescenta o português:
"E traz um cão!"

Eutanásia

Ontem, eu e minha mulher estávamos sentados na sala, a falar das muitas coisas da vida.
Estávamos a falar de viver e morrer.
Então eu disse-lhe:
Nunca me deixes viver num estado vegetativo, dependendo de uma máquina e de líquidos. Se me vires nesse estado, desliga tudo o que me mantém vivo, ok?

Vocês acreditam que a estúpida se levantou, desligou a televisão e deitou fora a cerveja que eu estava a beber?

[:)][:)][:)]

A Caixa de Correio
Num domingo pela manhã, o homem cortava a sua relva calmamente, quando a sua vizinha loira e bem jeitosa foi até à caixa de correio, abriu a caixa e fechou com força e voltou furiosa para casa.
O homem continuou lá, aparando a relva quando, de repente, a musa loira voltou.
Ela caminhou bufando até a caixa de correio, abriu e deu um soco na caixa e voltou para casa.
Poucos minutos passaram quando a loira aparece novamente, com o andar impaciente, abre a caixa de correio, reclama, bate a caixa e volta queixosa.
O homem, já bastante curioso com a situação, pergunta:
- Algo errado, vizinha?
Ao que ela responde :
- Tudo! Aquele meu computador estúpido não pára de dizer que a minha caixa de correio está cheia!

Um rapazito de 8 anos queria 100 euros e, para os obter, rezou durante
duas semanas a Deus.
Como nada acontecia, resolveu mandar uma carta ao Todo Poderoso com o
pedido.
Os CTT receberam uma carta dirigida a 'Deus - Portugal', e decidiram
enviá-la para o Primeiro-Ministro.
José Sócrates ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma
nota de 10 euros ao rapazito, pois achou que 100 euros, era muito
dinheiro para uma criança daquela idade...
O rapazito recebeu os 10 euros e, imediatamente, escreveu uma carta a
agradecer:
'Querido Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que Lhe pedi.
No entanto, reparei que mo mandou através do Primeiro-Ministro José
Sócrates, e como sempre, o filho da p... ficou com 90% do que era
meu!!!'

CRISE MASCULINA
Quando eu completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para a minha esposa e disse:

- Querida, há 25 anos nós tínhamos um carroça, um apartamento caindo aos pedaços,
dormíamos num sofá-cama e víamos televisão a preto e branco num era de 14 polegadas .
Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25 anos.

Agora nós temos uma mansão, dois Mercedes, uma cama superKing Size e uma TV plasma de
50 polegadas , mas eu durmo com uma senhora de 50 anos.
Parece-me que és a única que não está evoluindo.

A minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar
os olhos do que estava fazendo:
- Sem problemas. Sai de casa e encontra uma mulher de 25 anos de idade que queira ficar contigo.
E se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que tu, novamente, consigas viver num
apartamento caindo aos pedaços, dormindo num sofá-cama e conduzindo um carroça

Sabem que fiquei curado da minha crise de meia-idade?

Estas mulheres maduras são realmente o máximo!

E PARA COMPLETAR...
- Querida, responde-me, onde está aquela mulher linda e sexy com quem eu me casei?

A mulher respondeu, sem levantar os olhos do que estava fazendo:
- Querido! Comeste-a, olha bem para o tamanho da tua barriga!

CRISE MASCULINA
Quando eu completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para a minha esposa e disse:

- Querida, há 25 anos nós tínhamos um carroça, um apartamento caindo aos pedaços,
dormíamos num sofá-cama e víamos televisão a preto e branco num era de 14 polegadas .
Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25 anos.

Agora nós temos uma mansão, dois Mercedes, uma cama superKing Size e uma TV plasma de
50 polegadas , mas eu durmo com uma senhora de 50 anos.
Parece-me que és a única que não está evoluindo.

A minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar
os olhos do que estava fazendo:
- Sem problemas. Sai de casa e encontra uma mulher de 25 anos de idade que queira ficar contigo.
E se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que tu, novamente, consigas viver num
apartamento caindo aos pedaços, dormindo num sofá-cama e conduzindo um carroça

Sabem que fiquei curado da minha crise de meia-idade?

Estas mulheres maduras são realmente o máximo!

E PARA COMPLETAR...
- Querida, responde-me, onde está aquela mulher linda e sexy com quem eu me casei?

A mulher respondeu, sem levantar os olhos do que estava fazendo:
- Querido! Comeste-a, olha bem para o tamanho da tua barriga!

apr:)apr:)apr:)

Um grupo de anões resolve jogar futebol num domingo, e alugam um campo para o efeito.

Formadas as equipas, cada um pega no seu equipamento, quando reparam que o campo de futebol não tem balneário.
Resolvem então perguntar ao dono de uma tasca ao lado se podem utilizar a casa de banho para trocar de roupa.
O dono diz que não há problema nenhum, e lá vão eles.
Entram todos na tasca, vão até à casa de banho, vestem-se e começam a sair da casa de banho.

Um bêbado, que estava sentado ao balcão, vê passar por ele a equipa amarela.
Estranha, mas continua a beber...
Quando, ao fim de pouco tempo, vê passar a equipa de verde, vira-se para o dono da tasca e diz:
- Eu não me quero meter... mas os teus matraquilhos estão a dar à sola!...

No Autocarro
Um pai com 16 filhos entra com eles num autocarro.
Entra também um velhinho de bengala.
Os miúdos ocupam todos os lugares vagos e os 2 homens ficam de pé.
Com a trepidação a bengala batia no chão fazendo um tok-tok irritante.
Diz o pai:
- "Se o senhor colocasse uma borrachinha na ponta da bengala evitava esse barulho estúpido..."
Responde o velho:
- "E se você tivesse colocado uma borracha na ponta do ……, agora íamos todos sentados!"

CONCURSO PARA LOIRA NA POLÍCIA

Um policial interrogava 3 loiras, que treinavam para um concurso para a Polícia Federal.

Para testar se elas reconheceriam um suspeito, mostrou à primeira loira uma foto por 5 segundos:

- Este é o seu suspeito, como é que você o reconheceria?

A primeira loira responde:

- Fácil, eu o reconheceria porque ele só tem um olho.

O policial diz: - Bem... é que... a foto o mostra de perfil.

Atrapalhado pela resposta ridícula que recebeu, mostra a foto à segunda loira por 5 segundos e pergunta:

- Este é o seu suspeito, como é que o reconheceria?

A segunda loira dá um sorrisinho maroto, sacode os cabelos pro lado e diz:

- Ah! Isso é fácil!!! Ele só tem uma orelha!!!

O policial, furioso, responde:
- O que se passa com vocês duas? Claro que a foto só mostra um olho e uma orelha, porque ele está de perfil! Essa é a melhor resposta que vocês me podem dar?

Já sem paciência, ele mostra a foto à terceira loira e pergunta, grosseiramente:

- Este é o seu suspeito, como é que você o reconheceria? - e, rapidamente, acrescenta - Pense bem, antes de me dar uma resposta imbecil.

A loira olha atentamente a foto, por um momento, e diz:

- Hummmmm... O suspeito usa lentes de contato.

O policial fica surpreendido e sem fala, porque nem mesmo ele sabia se o suspeito usava lentes de contato ou não.

- Bem, é uma resposta no mínimo interessante... Aguardem um momento, que eu vou verificar o perfil do suspeito e já volto.

Deixa a sala e vai ao escritório verificar a ficha do suspeito no computador, e volta com um sorriso satisfeito no rosto:

- Fantástico, não dá para acreditar! É VERDADE! O suspeito usa, de fato, lentes de contato. Belo trabalho! Como conseguiu chegar a essa conclusão?

- Fácil! - responde a loira - Ele não pode usar óculos, porque só tem um olho e uma orelha!

Deus chama todas as mulheres viúvas ao céu e diz-lhes:
- Toda aquela que foi infiel ao seu marido, dê um passo em frente!
Deram todas, menos uma. Jesus levanta-se e diz:
- São Pedro, vá buscar a surda!

A Apendicite
No eléctrico vai sentada uma bela rapariga. Um malandrão chega ao pé dela e segreda-lhe: «Se você me mostrasse um bocadinho mais dessa linda perna... eu dava-lhe esta nota!» — e mostrou-lhe uma nota de cinco euros. A moça pegou na nota e, efectivamente, puxou a saia um centimetrozinho mais acima. O homem, extasiado, aventurou-se novamente:
— Se você puxasse um bocadinho de nada a mais... eu dava-lhe esta notinha... e estendeu-lhe dez euros.
A rapariga puxou a saia um bocadinho mais acima. E em seguida, pergunta-lhe:
— Olhe lá. Quanto é que me daria se eu lhe mostrasse o sítio onde fiz a operação à apendicite?
— Oh! Isso... dou-lhe vinte euros.
— Pois então dê-mos cá.
Ele estendeu-lhe a nota, ela recebeu-a, e ele verificou que ela, quietinha no banco, não fazia menção de levantar a saia. Começou a pensar que estava a ser ludibriado, e perguntou:
— Então? Mas onde é que foi?
— Olhe, foi ali! — e apontou o Hospital de Santa Marta, por onde nesta altura o eléctrico ia passando.

Compatibilidade de Feitios
Num pedido de divórcio o juiz pergunta à requerente:
- A senhora tem a certeza do que está a pedir?
A senhora quer o divórcio por COMPATIBILIDADE de feitios?
Não será o contrário?
- Não Sr., É por COMPATIBILIDADE mesmo.
Eu gosto de cinema, o meu marido também!
Eu gosto de ir à praia, ele também!
Eu gosto de homens... e ele também...!!!

O Toni e a Maria queriam se casar, quando ela lhe confessa que ele teria que fazer o pedido ao pai dela.
Assim o fez o Toni foi ter com o pai da amada e fez o pedido:
- Sr. Augusto quero pedir a mão da sua filha em casamento?
- Rapaz!! Isto não funciona assim!! Se quiseres casar com a minha filha tens que me dar um prova, em como és o marido ideal para ela.
-Mas que prova eu tenho que lhe dar?
-Estás a ver aquele curral?
-Sim.
-Vamos lá dentro, onde vais encontrar uma porca, chegaste ao pé dela e saltas-lhe prá crica.
-Mas tenho mesmo que fazer isso?
-Claro senão não há casamento.
Pronto está bem!Vamos lá.
Nisto o Toni começa a malhar na porca até que acaba o serviço.
-É assim mesmo rapaz!Tens a minha bênção para te casares com a minha filha.
-Caga lá na tua filha!! Quanto dinheiro queres pela porca?

O Presidente dos Estados Unidos da América Barak Obama, ouviu tanto falar dos alentejanos, que decidiu convidar um grupo deles para visitarem os Estados Unidos.

Mandou o seu próprio avião buscá-los ao Alentejo e prepararam uma grande recepção no hangar presidencial, onde colocaram um grande palanque, com banda, passadeira e cartazes de boas-vindas.

Ao chegar o avião, a banda começa a tocar, os coros a cantar, abre-se a porta do avião, assoma-se a hospedeira e... nada dos convidados!!!

O presidente, descontrolado porque eles não descem, manda o seu secretário investigar.

O secretário regressa, fala com o presidente e diz-lhe:
- Senhor, os alentejanos não querem descer porque têm medo do Well…

O presidente não percebe nada e diz-lhe:
- Mas... quem é o Well?

Regressa o secretário e diz ao alentejano:
- O Presidente pergunta quem é Well?

E o alentejano diz-lhe:
- Não sei! Mas ali, naquele cartaz diz: "WELL COME ALENTEJANOS"

Andava um Alentejano à caça quando viu um artista a fazer asa-delta.

Vai daí aponta a espingarda, espeta-lhe dois tiros e diz para o compadre do lado:

- Oh compadre nã sei se matei o pássaro, mas lá que largou o homem lá isso largou!

SÓ COM RECEITA....

Numa pequena cidade do interior, uma mulher entra numa farmácia e diz ao farmacêutico:
- Por favor, quero comprar arsénico.
- Mas eu não posso vender isso assim! Qual é a finalidade?
- Matar o meu marido!!!
- Para este fim então, piorou... Não posso vender-lhe!!!
A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido na cama com a mulher do farmacêutico.
- Ah! bom!... COM RECEITA É OUTRA COISA!!!

Numa povoação pequena, mesmo junto à fronteira entre Portugal e Espanha, a Igreja fica cheia para a missa das 10h: portugueses, espanhóis, o presidente da junta, etc.. O padre começa o sermão: "Irmãos estamos hoje aqui reunidos para falar dos Fariseus... Aquele povo desgraçado como esses espanhóis que estão aqui..." Ohhhhhhh !!!! O maior tumulto tomou conta da igreja. Os espanhóis maldisseram o padre, houve porrada na porta da igreja. O presidente da junta levou as mãos à cabeça, indignado. Acabada a confusão, o presidente da junta foi falar com o padre na sacristia: " - Sr. Padre, vá devagar, os espanhóis vêm para este lado, gastam nas lojas, nos restaurantes, trazem divisas para Portugal. Não faça mais provocações." Durante a semana a conversa entre todos era a mesma: o padre e o sermão do Domingo. Aquele zum-zum-zum todo foi fazendo com que as pessoas ficassem curiosas e a querer saber mais sobre o que tinha acontecido. Finalmente, chega o domingo. O presidente da junta chega à sacristia e fala com o padre: "- Padre, o senhor lembra-se da nossa conversa, não? Por favor, não arranje nenhum problema hoje, ok?" Vem a missa e o padre começa o sermão: "Irmãos... Estamos aqui reunidos, hoje, para falar de uma pessoa da Bíblia: Maria Madalena. Aquela mulher, prostituta que tentou Jesus, como essas espanholas que estão aqui..." Caldeirada geral: pancadaria na igreja, partiram velas nos corredores, chapadas, socos e alguns internamentos no SAP da povoação. O presidente da junta foi novamente ter com o padre: "- Padre, o senhor não me disse que iria com mais calma? ... se o senhor não amansar, vou escrever uma carta ao Bispo e pedir a sua retirada imediata." Naquela semana, o tumulto era maior ainda. As conversas eram maiores ainda. Ninguém iria perder a missa do próximo domingo nem que a vaca tossisse. Na manhã de Domingo, o presidente da junta entra na sacristia com a polícia e adverte o padre: " -Sr. Padre, não provoque desta vez, senão acuso-o de provocação de tumulto e vai dentro!!" A igreja estava abarrotada. Quase não se conseguia respirar de tanta gente. Começa o sermão: " Irmãos... Estamos aqui reunidos hoje, para falar do momento mais importante da vida de Cristo: a Santa Ceia" (O presidente da junta respirou aliviado...) - Jesus, naquele momento, disse aos apóstolos: "Esta noite, um de vocês me trairá.' Então João pergunta: 'Mestre, sou eu?' e Jesus responde: 'Não, João, não será você'. Pedro pergunta: 'Mestre, sou eu?' e Cristo responde: 'Não, Pedro, não será você.' Então Judas pergunta: 'Mestre, soy Yo?...' A PORRADA FOI GERAL !!!!![:D]

Voltar
Superior