Topico de Anedotas....hehehe

Uma multinacional japonesa recebeu um engenheiro japonês no Brasil para ensinar os seus funcionários, passados alguns dias o japonês chegou para o presidente da empresa e reclamou:
- Japonês muito chateado com brasileiros né!
- Mas porquê , o que aconteceu?
- Japonês não gostou do apelido que corocaram!
- Mas que apelido foi esse?
- Brasileiros chama japonês de hemorróida!
- Mas isso é uma vergonha. De seguida, convoca os funcionarios para uma reunião.
- Vocês não tem vergonha de fazer uma coisa dessas chamar esse senhor de hemorróida, eu não quero mais ouvir isso aqui. De hoje em diante chamem-no pelo nome, aliás como é mesmo seu nome?
- SAI SANG DU KU

Mesmo apropriada para um fórum de carros.

Como escolher a mulher ideal

1. Verifique o design
2. Verifique o ano
3. É boa de curvas e de rectas?
4. É macia?
5. Possui Airbag duplo frontal de grande volume? Esse airbag tem sustentação?
6. É económica?
7. Faz pouco barulho?
8. Aquece rápido? (e quando aquece, aí sim tem que fazer barulho)
9. Leve para um Test-Drive. Se a mulher passou em todos estes testes, lembre-se FAÇA UM LEASING, PORQUE NESSE MEIO TEMPO PODE SURGIR UM MODELO MELHOR E MAIS NOVO.

Como escolher o homem ideal

1. Verifique o interior (não se iluda com o design).
2. Verifique o ano (quanto mais novo mais hipóteses de ter problemas).
3. É estável? Ou balança quando se depara com qualquer curva?
4. É movido a álcool? (neeeeemmmm pensar, minha amiga)
5. O motor mantém temperatura constante? Ou aquece rapidinho, percorre pequena distância e morre logo em seguida?
6. Leve para um Test-Drive.

Se o homem passou em todos estes testes e lhe agrada, lembre-se: antes de o comprar alugue-o por um ou dois meses, pois neste período você pode surpreender-se e aí é só devolver...

Última edição:
COMPREI UM BURRO

Estou farto de aumentos da gasolina. Vendi o carro e deixei de andar de transportes públicos, que também se aproveitam para aumentar os seus preços.
Coloquei uma manjedoura na garagem e comprei um BURRO.
Em segunda mão, com a pelagem já um pouco ruça, mas que anda muito bem.
Mesmo na sua mais louca velocidade não corro o risco de ficar sem a carta .
Aliás nem é preciso carta de condução, inspeção seguro ou selo das finanças .
Arranjo sempre lugar para estacionar e nunca nenhum polícia da EMEL me incomodou por não lhe ter colocado na testa o bilhete do paquímetro .
Anda sempre, mesmo quando já não tem fava na barriga.
Nunca me deixou parado no meio de uma subida, obrigando-me a andar quilómetros para lhe ir buscar favas. Passei a chegar a horas ao emprego .
Não anda tão depressa como um carro, mas chega mais depressa.
Rio-me dos engarrafamentos. O BURRO esgueira-se lindamente por entre os carros parados e por cima dos passeios. Até sobe e desce escada.
E é completamente ecológico. Não consome gasolina nem ólio, mas produtos inteiramente biológicos e degradáveis, como favas cenouras e cevada.
Quando o estaciono em jardims ou relvados, auto-abastece-se automaticamente. E o que sai pelo seu tubo de escape não polui o ar nem faz buracos no ozono.
As suas bostas são do melhor fertilizante que há para a agricultura.
Estou a treiná-lo para dar coices em situações de BURRO-JACKING.

Desde já peço desculpa se isto ofende alguém...

Angélico Vieira
gostava de partilhar aqui o meu novo trabalho:
A PARTIR DO ALÉM.

conta com 12 faixas:
01. Intro.
02. A1 - Porto/Lisboa.
03. Pneus Michellin.
04. BMW 635D Cabrio.
05. Até já, Hélio Filipe.
06. Hospital de Santo António.
07. Cintos de Segurança.
08. A Partir do Além.
09. Brain Dead.
10. R.I.P. (Rasgão Inerente ao Pneu!)
11. Apoio a Arminda Leite!
12. CHÉQUÉRÁUTE!

Disponível a partir de 27 de Junho, pela modesta quantia de um BMW 635D Cabrio.

Faixas bónus da Edição Especial:
13. Saída Para Estarreja.
14. Aquela Portagem.

A Edição Especial está disponível por um BMW 635D Cabrio + um set de pneus anti-furo, e contém, além de 2 faixas bónus, cintos de segurança personalizados!

fcorreia, não leves a mal, mas existem momentos inoportunos para tudo, e este foi certamente um desses momentos. Acho que é de mau gosto uma pessoa ainda mal ter morrido e já proliferarem tantas anedotas, tanto gozo e tanta falta de respeito. Ainda o rapaz não foi enterrado e já há tanta javardice. Podias ter guardado para daqui a umas semanas... pelo menos.

Última edição:
O porquê do estágio do benfica ser na Suiça?

O Benfica é como um relógio suíço, certinho ao segundo...

...segundo no futebol, segundo no hóquei, segundo no basket, segundo no andebol e segundo no futsal...

Angélico Vieira
A PARTIR DO ALÉM.

conta com 12 faixas:
01. Intro.
02. A1 - Porto/Lisboa.
03. Pneus Michellin.
04. BMW 635D Cabrio.
07. Cintos de Segurança.
08. A Partir do Além.
09. Brain Dead.
12. CHÉQUÉRÁUTE!

14. Aquela Portagem.

A Edição Especial está disponível por um BMW 635D Cabrio + um set de pneus anti-furo, e contém, além de 2 faixas bónus, cintos de segurança personalizados!

Não tem pontinha por onde se pegue....:sh)
Este tipo de "anedota" ou "graçola", mesmo se com alguma inteligência ou refinamento, ficariam sempre despejados dela, pois gozar com pessoas falecidas....:(:confused:

Como diria o outro : "Não havia necessidade"

Angélico Vieira
A PARTIR DO ALÉM.

conta com 12 faixas:
01. Intro.
02. A1 - Porto/Lisboa.
03. Pneus Michellin.
04. BMW 635D Cabrio.
07. Cintos de Segurança.
08. A Partir do Além.
09. Brain Dead.
12. CHÉQUÉRÁUTE!

14. Aquela Portagem.

Mas está tudo parvo? Acham mesmo que isto tem piada?

Golden, agora sou-te sincero, a morte dele passa-me muito ao lado, não tenho pena nenhuma, simplesmente porque foi irresponsável e andava sem cinto, logo, quem anda à chuva molha-se. E sim, já tive mortes suficientes na família por parte de pessoas sem comportamentos de risco como os que vimos representados neste mediático caso.

Golden, agora sou-te sincero, a morte dele passa-me muito ao lado, não tenho pena nenhuma, simplesmente porque foi irresponsável e andava sem cinto, logo, quem anda à chuva molha-se. E sim, já tive mortes suficientes na família por parte de pessoas sem comportamentos de risco como os que vimos representados neste mediático caso.

A mim não me passa ao lado porque sei o que a família e amigos estão a sofrer neste momento.

Mas isto do Angélico ainda é muito recente. Deixavam passar umas semanas e lá se podia começar com o humor negro.. desde que tivesse a devida piada.

Quando digo homofóbicas e racistas também estou a exagerar propositadamente. Humor negro vai haver sempre, mas é como dizes, há pessoas que preferem ter um tempo de "luto" (luto entre aspas porque não estão directamente relacionadas mas preferem não comentar em tom brejeiro), e há outros que partem logo para o humor negro.

Quando digo homofóbicas e racistas também estou a exagerar propositadamente. Humor negro vai haver sempre, mas é como dizes, há pessoas que preferem ter um tempo de "luto" (luto entre aspas porque não estão directamente relacionadas mas preferem não comentar em tom brejeiro), e há outros que partem logo para o humor negro.

Eu percebi. Mas imagina que anda aqui pelo fórum algum amigo próximo dele ou mesmo um familiar...

Voltar
Superior