Topico de Anedotas....hehehe

Dois brancos e um negro estão num andaime, a lavar os vidros de um grande edifício. De repente, o negro dá um gemido, vira-se para o branco do lado e diz:

- Ai, ai, ai! Précisa *****, vou ***** ki meismo!

- Tás maluco, pá! Vais sujar toda a gente lá em baixo!

- Mas não guenta mais, meu! Não vai da tempo di descê!!!

- Então, bate na janela e pede à senhora que te deixe usar a casa de banho - aconselha o branco.

É o que ele faz. Assim que a velha permite a entrada, ele voa para a sanita. Está lá o negro, tranquilo e aliviado, quando ouve uma gritaria sem fim. Quando sai, vê que o andaime se tinha partido e os dois brancos se tinham espatifado no chão.

No dia seguinte, no velório, estão lá os amigos, as viúvas inconsoláveis e o negro acompanhado da esposa, quando chega o dono da empresa onde trabalhavam. Imediatamente todos se calam. O empresário começa o seu discurso, dirigindo-se às viúvas:

- Sei que foi uma perda irreparável, mas vou, pelo menos, tentar aliviar tanto sofrimento. Como sei que as senhoras vivem em casas alugadas, darei uma casa a cada uma. Também sei que as senhoras dependem dos autocarros, por isso, darei um carro a cada uma. Quanto aos estudos dos vossos filhos, não se preocupem mais, pois tudo será por conta da empresa até que terminem a Faculdade. E, para finalizar, as senhoras receberão todos os meses 1000 Euros, para compras no supermercado.

A mulher do negro, já meio arroxeada, não se conteve mais e diz ao ouvido do marido:

- E tu a cagá, né???

RACISMO

Como te chamas? - pergunta a professora. - 'Kinaxixi' - responde o puto.
- Estamos em Portugal e não há cá Kinaxixis, isso era lá em Angola. Daqui para a frente chamas-te 'Joaquim' - diz a professora.
À tarde, Kinaxixi volta para casa.
- Correu-te bem o dia, Kinaxixi? - pergunta a mãe.
- Já não me chamo Kinaxixi, mas sim Joaquim, porque agora vivo em Portugal.
- Ah, tu tens vergonha do teu nome, da tua raça e renegas os teus pais! - A mãe fica danada e enfia-lhe uma galheta bem aviada.
Chega o pai a casa e faz a mesma pergunta:
- Correu-te bem o dia, Kinaxixi?
- Já não me chamo Kinaxixi, mas sim Joaquim, porque agora vivo em Portugal.
Diz o pai: - Ah, tu tens vergonha do teu nome e da tua raça? Então, até renegas os teus pais...
Kinaxixi oferece a outra face e leva mais uma galheta.
No dia seguinte quando chega à escola, a professora, reparando nas marcas dos dedos na cara do miúdo, pergunta:
- O que foi que te aconteceu, Joaquim?
- Bem, professora, mal me tornei português... fui logo agredido por dois pretos!...

na noite de nupcias e ao despirem-se já no quarto, a noiva reparou que o seu , agora, esposo tinha uma camisola interior de cor amarela...

ela vira-se para ele e diz:

olha, se pensas que és o primeiro, estás muito enganado!!!!

Um homem do Norte, É SEMPRE um homem do Norte, carago.

Um industrial de Paços de Ferreira foi à Noruega comprar madeira para a sua fábrica de móveis.

À noite, sózinho no bar do hotel, repara numa loira encostada ao bar. Não sabendo falar norueguês, pediu ao barman um bloco e uma caneta.

Desenhou um copo com dois cubos de gelo e mostrou-o à loira.

Ela, sorriu e tomaram um copo.

De seguida começou a tocar uma música romântica.

Ele, pega novamente no bloco, desenha um casal a dançar e mostra-lhe.

Ela levanta-se e vão dançar.

Terminada a música, regressam ao bar e desta vez é a loira que pega no bloco. Desenha uma cama, uma cadeira e uma cómoda e mostra-lhe.

Ele vê e diz:

- "Sim, sim, sou de Paços de Ferreira..."

A Carta de Condução
A loira é mandada parar pelo polícia, que lhe diz:
- Carta de condução, por favor.
- Bolas... é que vocês trabalham mesmo mal, hein? Então se ainda ontem vocês me ficaram com a carta, como é que querem que hoje eu a mostre?

Qual é a diferença entre uma loura burra e uma loura inteligente?
É que a loura burra passa para o caderno o que a professora escreve no quadro, mas quando a professora apaga ela apaga também. A loura inteligente não passa, porque já sabe que a professora vai apagar.

E o Estúpido Sou Eu?
Um miúdo entra no autocarro para dar um passeio e senta-se no banco logo atrás do condutor. A certa altura, começa a cantar:
— Se o meu pai fosse um porco e a minha mãe uma porca, eu seria um porquinho. Se o meu pai fosse um cão e a minha mãe uma cadela, eu seria um cachorrinho...
O condutor, que estava já farto daquela cantilena, virou-se e disse para o miúdo:
— Olha lá, se o teu pai fosse estúpido e a tua mãe uma estúpida, o que é que tu serias?
— Motorista de autocarro!

O Pisca
O homem pede à namorada, que era loira, para sair do carro e ver se o pisca está a funcionar.
A mulher sai, olha para a luz e diz:
- Está, não está, está, não está, está, não está...

[:D] (se um dia desaparecer de vez do fórum, já sabem, foi uma loira... que usou demasiado corrector no meu ecrã. Ainda bem que me casei com uma morena)

Duas mulheres na conversa
two_women_chatting.jpg

Mulher 1: Eu tive um serão magnífico. Como foi o teu?
Mulher 2:
Foi um desastre. O meu marido chegou a casa, comeu em 3 minutos e adormeceu em 2. Então e o teu, como foi?
Mulher 1:
Ó, foi espantoso! O meu marido chegou a casa e levou-me a jantar fora. Depois do jantar passeámos durante uma hora. Quando chegámos a casa ele acendeu velas e espalhou-as por todo o lado e depois conversámos por mais uma hora. Foi como um conto de fadas!

Ao mesmo tempo, os seus maridos estavam a conversar no trabalho

Two_men_chatting.jpg

Marido 1:Como foi o teu serão?
Marido 2:
Espetacular! Quando cheguei a casa, o jantar estava em cima da mesa, comi e caí no sono como um bebé. Foi fantástico. Então e o teu?
Marido 1:
Foi horrível! Cheguei a casa e não havia jantar porque cortaram a electricidade, porque eu não paguei a conta. Então tive de levar a minha mulher a jantar fora, que ficou tão caro que fiquei sem dinheiro para o táxi. Tivemos de caminhar até casa, o que levou uma hora. Quando cheguei a casa (lembras-te que não havia electricidade?) então tive de acender velas por toda a casa! Depois de tudo, eu estava tão irritado que nem consegui dormir e a minha mulher não parou de tagarelar durante uma hora!:sh)
[:D]

Duas mulheres na conversa
two_women_chatting.jpg

Mulher 1: Eu tive um serão magnífico. Como foi o teu?
Mulher 2:
Foi um desastre. O meu marido chegou a casa, comeu em 3 minutos e adormeceu em 2. Então e o teu, como foi?
Mulher 1:
Ó, foi espantoso! O meu marido chegou a casa e levou-me a jantar fora. Depois do jantar passeámos durante uma hora. Quando chegámos a casa ele acendeu velas e espalhou-as por todo o lado e depois conversámos por mais uma hora. Foi como um conto de fadas!

Ao mesmo tempo, os seus maridos estavam a conversar no trabalho

Two_men_chatting.jpg

Marido 1:Como foi o teu serão?
Marido 2:
Espetacular! Quando cheguei a casa, o jantar estava em cima da mesa, comi e caí no sono como um bebé. Foi fantástico. Então e o teu?
Marido 1:
Foi horrível! Cheguei a casa e não havia jantar porque cortaram a electricidade, porque eu não paguei a conta. Então tive de levar a minha mulher a jantar fora, que ficou tão caro que fiquei sem dinheiro para o táxi. Tivemos de caminhar até casa, o que levou uma hora. Quando cheguei a casa (lembras-te que não havia electricidade?) então tive de acender velas por toda a casa! Depois de tudo, eu estava tão irritado que nem consegui dormir e a minha mulher não parou de tagarelar durante uma hora!:sh)
[:)][:)]apr:)[:p]

Receita para fazer um Benfiquista:

10 gramas de açucar,
2 litro de leite,
1kg de manteiga,
2 kilos de burrice,
4 kilos de estupidez

NOTA: Não exagere na burrice nem na estupidez senão sai um portista !

A secretária novata

- Bom dia! Poderia falar com o Dr. Marcelo?
- Desculpe senhor, no momento, o Dr. Marcelo está cagando!

O cara fica horrorizado, desliga o telefone e decide avisar o Dr. Marcelo a maneira como foi tratado pela secretária:

- Dr. Marcelo, hoje de manhã, liguei para o seu escritório e sua secretária me disse que o senhor estava cagando; isso é um absurdo, o senhor é Presidente de uma Multinacional, trata com pessoas importantíssimas. Sua secretária deveria ter mais educação!

O Dr. Marcelo então diz:
- Ô Flávio, muito obrigado pelo toque, vou falar com ela, pode deixar... não esquenta, ela é novata e muito esforçada, com o tempo aprende...

Passados alguns dias, o cara liga para o escritório e, novamente, a secretária atende:
- Bom dia, em que posso ajudá-lo?
- Bom dia, poderia falar com o Dr. Marcelo?

A secretária responde:
- No momento o Dr. Marcelo está ocupado...

Flávio gostou da resposta, pois percebeu que a secretária havia aprendido.
Então, perguntou novamente:
- E ele vai demorar muito?
A secretária respondeu:
- Ah!... do jeito que ele passou peidando por aqui, vai levar uns 40 minutos!!!...

Uma mulher acorda durante a noite e constata que o marido não está na cama. Veste o robe e desce para ver onde ele está.

Encontra-o na cozinha, sentado, meditativo, diante de uma taça de café. Parece consternado, olhar fixo na chávena, e vê-o a limpar uma lágrima.

'O que é que se passa, querido?'

O marido levanta os olhos e pergunta-lhe solenemente:

'Lembras-te, há 20 anos, quando saímos juntos pela primeira vez? Tu tinhas apenas 16 anos.'

'Sim, lembro-me como se fosse hoje.', responde ela.

O marido faz uma pausa. As palavras custam a sair.

'Lembras-te quando o teu pai nos surpreendeu enquanto fazíamos amor no banco de trás do carro?'

'Sim, lembro-me perfeitamente', diz a mulher sentando-se ao seu lado.

O marido continua.

'Lembras-te quando ele apontou uma arma à minha cabeça dizendo: ou casas com a minha filha, ou
mando-te p'rá cadeia por 20 anos'.

'Lembro, lembro' responde-lhe ela docemente.

Ele limpa mais uma lágrima e diz :

'Hoje sairia em Liberdade !!!

Um ministro Português recebeu, em Lisboa, um ministro Angolano.

Simpático, o ministro português convidou-o a ir a sua casa.
O angolano foi e ficou espantado com a bela vivenda. Num bairro chiquérrimo e com piscina.
Com a informalidade dos luandenses pôs-se a fazer perguntas.
- Com um ordenado que não chega a 5 mil euros limpos, como é que o meu amigo conseguiu tudo isto? Não me diga que era rico antes de ir para o Governo?
O ministro português sorriu, disse que não, antes não era rico. E em jeito de quem quer dar explicações, convidou o outro a ir até à janela.
- Está a ver aquela auto-estrada?
- Sim, respondeu o angolano.
- Pois ela foi adjudicada por 100 milhões. Mas, na verdade, só custou 90, disse o ministro, piscando o olho. De maneira que 10 milhões, já sabe para onde foram...

Semanas depois, o ministro português foi de viagem a Luanda. O angolano quis retribuir a simpatia e convidou-o a ir também a sua casa. Era um palácio, com varandas viradas para o pôr-do-Sol do Mussulo, jardins japoneses e piscinas em cascata.
O português nem queria acreditar, gaguejou perguntas sobre como era possível um homem público ter uma mansão daquelas.
O angolano levou-o à janela.
- Está a ver aquela auto-estrada?
- Não...
- Nem eu.

Deus criou o mundo em 7 dias.

No sétimo dedicou-se a ouvir as reclamações.

A primeira a apresentar protestos foi a girafa:

- Poxa, Deus! Que sacanagem é esta? Este meu pescoço enorme é ridículo!

- Calma, dona Girafa! Tudo foi muito bem pensado. Com esse pescoço
comprido, além da senhora poder comer as folhas mais tenras, do alto das
árvores, vai poder perceber a aproximação do inimigo antes dos outros
animais e assim se defender...

A girafa ouviu as explicações e ficou convencida de que Deus, afinal,
tivera uma boa ideia.

Logo depois entrou o elefante, injuriado:

- Eu sou enorme de gordo e tenho esta tromba toda na minha cara. Isto é sacanagem!

Deus, pacientemente, explicou:

- Com esse tamanho todo, nem o Leão, que é o rei da selva, terá coragem de te enfrentar e, além do mais, graças a essa tromba, você é o único animal
que pode tomar banho de chuveirinho...

O elefante ponderou e chegou à conclusão que Deus tinha razão.

O terceiro bicho da fila era a galinha, que já entrou metendo o pé
na porta:

- Nem vem com explicações!
Ou aumenta o cu, ou diminui o ovo!!!

O Joãozinho frequentava a escola e sempre que o professor explicava
alguma matéria, o Joãozinho cuspia na mão e passava pela testa. Isto
sucessivas vezes até que um dia o professor lhe perguntou:

- Joãozinho, sempre que dou nova matéria, tu cospes na mão e passas
pela testa; podes explicar-me porquê?

O Joãozinho responde:

- Sr. Professor, é que a minha irmã, quando está namorando, eu ouço
ela dizer para o namorado “Cospe na cabecinha que entra melhor!!!”

Um dia, um homem cansado da vida de casado disse que ia ali à esquina comprar cigarros e desapareceu.

Não é força de expressão ou sentido figurado, ele disse exatamente isto:
- Vou ali à esquina comprar cigarros e já volto.

Ficou dez anos desaparecido.

Há algum tempo, reapareceu. Bateu à porta, a esposa foi abrir, e lá estava ele.
Dez anos mais velho, quieto, sem dizer uma palavra.

O mulher despejou sua revolta em cima dele:

- Seu isso! Seu aquilo! Então você diz que vai esquina comprar cigarros e desaparece? Abandona-me, abandona as crianças, fica dez anos sem dar notícias, faz-me criar as crianças sozinha e ainda tem o desplante, o acinte, a coragem de reaparecer deste jeito? Pois você vai me pagar. Fique sabendo que você vai ouvir poucas e boas. Eu não vou lhe perdoar nunca. Está ouvindo? Nunca! Entre, mas prepare-se para...

Nisto, o homem deu uma palmada na testa, disse:

- Epá! Esqueci-me dos fósforos! Já volto!

Um homem com 90 anos fez o seu check-up anual e o médico disse-lhe:

- Amigo, para a sua idade, está numa forma que eu nunca vi.

O paciente respondeu:

- Sim. Porque sei levar uma vida cuidada, simples e espiritual.

- Que quer dizer com isso?

- Se não levasse uma vida cuidada e simples, Deus não me acendia a luz do banheiro cada vez que me levanto no meio da noite.

O médico estranhou a resposta.

- Está querendo dizer que cada vez que se levanta no meio da noite para ir ao banheiro, o próprio Deus acende-lhe a luz??

- Sim! Cada vez que vou ao banheiro, Deus acende-me a luz!

O médico não adiantou mais nada, mas quando foi a vez da esposa do sujeito ir à consulta para o seu check-up, sentiu a necessidade de lhe transmitir o que o marido lhe havia dito.

- Eu quero que saiba que, o seu marido está em óptima forma, mas estou preocupado com o seu estado mental. Ele disse-me que todas as noites, quando vai ao banheiro, Deus lhe acende a luz.

- Ele lhe disse o quê???

- Ele me disse que todas as noites quando se levanta para ir ao banheiro, Deus lhe acende a luz...

- Ahhh!!! (exclamou a velhota). Então é ele que tem mijado dentro do frigorífico..

Voltar
Superior