Topico de Anedotas....hehehe

Um alentejano apanha um comboio para ir ao Porto e senta-se ao lado de um senhor muito bem vestido.
O alentejano começa a olhar e pergunta:
- Por acaso você nunca apareceu na televisão?
Ao que o Sr. responde:
- Sim, eu costumo ir a muitos concursos de cultura geral e por isso o Sr. deve-me conhecer daí. Como a viagem vai ser longa, você por acaso não quer fazer um jogo comigo?
- Pode ser. – Respondeu o alentejano.
- Então fazemos assim:
como eu tenho mais cultura que o Sr., você faz-me uma pergunta sobre um assunto qualquer e se eu não souber responder, dou-lhe 50 euros. A seguir faço-lhe eu uma pergunta e se não souber a resposta, dá-me só 5. Concorda?
- Vamos a isso. – Respondeu o alentejano confiante.
- Então eu faço-lhe a primeira pergunta.
Diga-me o nome da pessoa que escreveu “Os Lusíadas”, aquele poeta só com um olho, que dignificou Portugal?
O alentejano começa a pensar e passados alguns instantes diz:
- Nã sei. Ê nã sei leri.
- A resposta era Luís de Camões. Dê-me os mil escudos e faça-me uma pergunta qualquer.
- Tomi. Bem, qual é o animali que se o encostar a um chaparro sobe-o com quatro patas e desce-o com cinco patas?
- Olhe, essa nem eu sei. – Respondeu o homem muito admirado.
- Então passe para cá os 50 euros. – Tome. Mas agora diga-me, que animal é esse?
- Tamém nã sei. Tome lá 5.

O Manoel vai passando em frente a uma livraria e vê um amigo saindo dela com um livro debaixo do braço.
- Que livro é esse? – ele pergunta, curioso.
- Um livro sobre lógica.
- Lógica! O que é isso?
- Eu vou te dar um exemplo. Você tem aquário em casa?
- Tenho!
- Então, se você tem aquário em casa, logicamente tem água dentro!
- É, tem sim!
- Se você tem aquário e ele tem água, logicamente tem um peixe dentro!
- Acertou de novo!
- Se você tem um aquário com água e peixes, é provável que você tenha uma ou mais crianças em casa.
- Sim, tenho dois filhos!
- Se você tem filhos, logicamente, você não é gay! Entendeu Manoel?
- Entendi! Que legal!
Ele fica tão entusiasmado que acaba comprando um exemplar também. No caminho encontra um outro amigo que lhe pergunta:
- Que livro é esse, Manoel?
- É um livro sobre lógica!
- Ló0gica?! O que é isso?
- Eu vou te dar um exemplo. Você tem aquário em casa?
- Não!
- Então, logicamente, você é viado!

Um jovem advogado abre o seu consultório.
Ao fim de três dias sem um único cliente, eis que finalmente um homem entra pela porta.
Apressado, o advogado pega no telefone e simula uma conversa:
- Ai sim? E o que lhe disseram? Que somos os melhores? Pois, é o costume, sabe como é… Olhe, fico contente por termos resolvido o seu caso, ainda para mais tendo em conta que era um caso tão difícil. Muito bem, concerteza, até breve e obrigado.
E, pousando o telefone, diz ao senhor que tinha entrado:
- Em que posso ser útil?
- Eu sou da PT… vim ligar o telefone… [:D]

Às 3 da manhã, um bêbado é detido pela polícia. O agente pergunta :

-Onde vai a estas horas ?

-Vou assistir a uma palestra sobre o abuso do álcool e seus efeitos
letais para o organismo, o mau exemplo, as consequências nefastas para
a família, bem como a questão da irresponsabilidade absoluta e os
problemas que causa no ambiente familiar.

Sem acreditar no que está a ouvir, o agente olha para ele e pergunta-lhe :

-A sério ? E ... quem vai dar essa palestra a esta hora da madrugada ?

-A minha mulher, claro ! Assim que eu chegar a casa !!! ...

Em pleno Baixo Alentejo, um velho Alentejano entra numa camineta da carrêra, senta-se num banco mesmo em frente a um punk de cabelos compridos, com uma crista de cabelo parecida com a de um galo e com madeixas verdes, azuis, rosa e vermelhas.
O velho fica a olhar para o punk e o punk a observar o velho, ambos calados.
O punk vai ficando cada vez mais nervoso, até que não aguenta mais e pergunta ao velho:
- O que foi, amigo? Você nunca fez nada de diferente, quando era jovem?

O velho responde:

- Atão nã havera de fazeri ? Quando era gaiato fui ao cú a uma galinha... e, quando te vi, pensei cá com os mê botões:

- "...Será que este ****** é mê filho?!..."

Um contribuinte, teve sua declaração rejeitada pelas Finanças porque,
aparentemente, respondeu a uma das questões incorretamente.
Em resposta à pergunta “Quantos dependentes tem?” o homem escreveu:
“50.000 imigrantes ilegais, 10.000 drogados, milhares de funcionários
públicos, 200.000 subsidio dependentes, 100 generais e almirantes, 13.000
criminosos em nossas prisões, além de uma cambada de políticos em Lisboa e
nos municípios espalhados pelo país.

As Finanças afirmaram que o preenchimento que ele deu foi inaceitável.

Resposta do homem às Finanças:

- De quem foi que eu me esqueci?

Um estudo recente mostra que 75% do calor do corpo se perde através da cabeça - diz o comediante Jerry Seinfeld. Acho que isso significa que podíamos esquiar nus se tivéssemos um bom chapéu.

POESIA MATEMÁTICA!!!!

Quem 60 ao teu lado e 70 por ti,
vai certamente rezar 1/3
para arranjar 1/2
de te levar para 1/4
e ter a coragem de te dizer:
20 comer!!!

Um dia, Deus, muito insatisfeito com a humanidade e os seus pecados, decidiu pôr fim em tudo.

Então reuniu todos os líderes mundiais para lhes comunicar pessoalmente a sua decisão de acabar com a humanidade em 24 horas.

Deus disse: "Reuni-vos aqui para vos comunicar que extinguirei a humanidade em 24 horas"

E os líderes mundiais ainda tentaram: "Mas, Senhor ..."

Nada de mas, está decidido que a humanidade vai acabar na Terra para sempre. Portanto, voltem aos vossos países e digam aos povos que estejam preparados para o fim do Mundo.

O primeiro a dar a notícia foi Obama.

Em Washington DC, através de uma mensagem à nação, disse:

"Americanos, eu tenho uma boa notícia e uma má notícia para dar. A boa notícia é que Deus existe e que ele falou comigo. A má notícia é que esta grande Nação, o nosso grande Sonho, só tem 24 horas de existência. Este é o desejo de Deus".

Castro reuniu todos os cubanos e disse:

"Camaradas, povo Cubano, tenho duas más notícias.A primeira é que Deus existe... sim, eu vi-o, estava mesmo à minha frente!!! Estive enganado este tempo todo. A segunda má notícia é que em 24 horas esta magnífica Revolução pela qual tanto temos lutado, vai deixar de existir."

Finalmente, em Portugal,
Passos Coelho, dá uma conferência de imprensa:

"Portugueses, hoje é um dia muito especial para todos nós. Tenho duas boas notícias. A primeira boa notícia é que eu, sou um enviado de Deus, um mensageiro, porque conversei com Ele pessoalmente e fui incumbido de uma importante missão. A segunda boa notícia é que, em resultado do rigoroso cumprimento do Programa do Governo e do memorando com a Troika, em apenas 24 horas, deixará de existir desemprego em Portugal, os mercados deixarão de duvidar da nossa capacidade de pagarmos as nossas dívidas, nunca mais teremos necessidade de recorrer a medidas de austeridade ou a receitas extraordinárias para cumprir as metas do défice das contas públicas, não iremos privatizar mais nenhuma empresa, incluindo a RTP, nem proceder a despedimentos na função pública. Mas o mais importante de tudo é que, como resultado do sucesso das medidas adotadas por este Governo estamos agora em condições de eliminar o IVA”.

Dois executivos estão numa vilazinha a tratarem da compra dum terreno. Com um calor desgraçado e sem escolha, entram no único café do local, mais parecido com uma taberna rasca. Pedem duas cervejas e um deles adverte logo o empregado:
- Copo limpo, ouviu bem?
Uns minutos depois o empregado volta com as cervejas e dois copos, perguntando:
-Quem pediu o copo limpo?

Dois executivos estão numa vilazinha a tratarem da compra dum terreno. Com um calor desgraçado e sem escolha, entram no único café do local, mais parecido com uma taberna rasca. Pedem duas cervejas e um deles adverte logo o empregado:
- Copo limpo, ouviu bem?
Uns minutos depois o empregado volta com as cervejas e dois copos, perguntando:
-Quem pediu o copo limpo?
Esta faz-me lembrar uma num tasco perdido numa aldeia em que a pessoa x pede um copo de vinho e bebe. Nisto chega a pessoa y e pede um copo de vinho. O dono do tasco agarra no copo da pessoa x enche-o e dá-o à pessoa y.
Ao que a pessoa y diz: Tão pá?
o dono do tasco responde: "tens noijo dele?"
[:)][:)][:)]

alerta !! nova forma de roubo banda do leste.

alerta !! nova forma de roubo banda do leste.

boas ! há uma nova mafia vinda do leste que se dedica ao roubo, esta banda com muita experiência ,composta por 2 russas de 1,80m, olhos azuis , com medidas aprox. de 86-88-90, entre os 21 e 24 anos, com muito sotaque russo, esquema consiste muito frequente no continente e jumbo, quando sais com o carrinho das compras abres a mala do carro e começas a por as compras na mala , uma das russas aborda-te com um mapa para indicar uma direcção, te convida para o banco da frente para explicares, começa a falar dum namorado, depois começa a tocar-te ate culmina a fazer sexo oral, claro!! para te distrair , enquanto a cúmplice tira da mala do carro os yogurtes, arroz, a massa ,os cotonetes, o leite etc ouseja todas as tuas compras , e tu nem das por isso, culminado o " trabalho" da primeira cumplice , começam a fugir comas tuas compras, atenção com esta máfia, a policia já anda a monte delas a mim, já me roubaram terça , quinta e domingo, e muito provavelmente voltam a roubar sabado e segunda, tenham muita atenção.

Passos Coelho vai à bruxa...

A vidente concentra-se, fecha os olhos e diz:
- Vejo o senhor a passar numa avenida, em carro aberto, com o povo a acenar.
Encantado, Passos Coelho, pergunta:
- E a multidão, está feliz?
- Como nunca!
- E o povo, corre atrás do carro?
- Atrás e à volta... Como loucos! A polícia até tem dificuldade em abrir caminho.
- As pessoas, carregam bandeiras,... dísticos?
- Sim, bandeiras de Portugal e faixas com palavras de esperança.
- A sério?!... E gritam,... cantam?
- Gritam: "Agora sim!!! Agora tudo vai melhorar! "
- E eu,... como é que eu reajo?
- Não dá p'ra ver.
- Não dá para ver?!
- Não! O caixão vai fechado!...

Durante o almoço de trabalho, o Pepe e o Ramón discutem ...
-Pepe, faz cinco anos que estou inscrito num curso nocturno. Não estás interessado em fazer um ?
-Bah ! ...
-Não ? Por exemplo, tu sabes quem foi Graham Bell ?
-Não!
-Foi o que inventou o telefone em 1876. Se viesses ao Curso Nocturno, sabias ...
No dia seguinte, a mesma cena...
-Tu sabes quem foi Alexandre Dumas ?
- Não !
- Foi o autor de "Os Três Mosqueteiros". Se viesses ao Curso Nocturno, sabias ...
No dia seguinte, de novo...
-E sabes quem foi Miguel Cervantes ?
-Não !
-Foi o autor de "D Quixote". Se viesses ao Curso Nocturno, sabias ...
Já em brasa, o Pepe pergunta :
-Ouve lá Ramón, e tu sabes quem é Manolo Sanches ?
-Não !
-Pois é o gajo que anda a comer a tua mulher ! Se deixasses o Curso Nocturno ... saberias ! ...

69 do ceguinho

O ceguinho estava há tempos sem dar umazinha e vivia pedindo pros amigos:
- Arruma uma mulher pro ceguinho, arruma!
Um amigo, já de saco cheio, resolve dar uma força pro ceguinho, e diz que vai arrumar uma mulher pra ele.

O ceguinho vai pra casa, toma um belo banho e fica esperando... Logo batem na porta.

- Quem é?
- É a Sueli. Vim a mando de um amigo pra resolver o seu problema.

O ceguinho todo entusiasmado abre a porta, a mulher entra e senta-se na cama.

Ele diz:

- Como você está vestida, heim...heim...heim...?

- Botinha de couro,saia justa, blusinha de seda e nada por baixo!
- Ahhhh... Suspira o ceguinho. É hoje! Tira a botinha, tira! Como é que você está agora?

- Descalça, deitada na cama!

- Ai, meu Deus, é hoje! Tira a blusinha, tira! Como é que você está agora?
- De seios nus, só de sainha!

- Tira a saia. Tira a saia, pelo amor de Deus! E agora? Como está?
- Estou nua, deitada na cama, só esperando o meu garanhão dizer como quer!

O ceguinho entusiasmado pergunta:

- Sueli,... Você já fez 69?

Ela diz:

- Ainda não.... FAÇO DAQUI A SEIS MESES !!!

Voltar
Superior