Tópico de camiões

Reclama para te colocarem uma plataforma de acordo com as regras
Aqui a regras também já não são o que eram...

Quero ver é se deixo a distribuição e volto aos Semi, até porque aqui há trabalhos que são um mimo, pegas num reboque, chegas ao destino largas e trazes outro.

Era o que me tinha sido prometido começar a fazer em Janeiro deste ano, mas mudaram as coisas e este armazém ficou com menos semi-reboques, passaram só a ter 2 ou 3 e tinham 4 ou 5, os adicionais vêm de Nottingham, que um grande centro de distribuição e tem mais semi-reboques e talvez seja para onde eu vá pedir transferência.

.......................

Nova geração de caminhões Scania chega ao Brasil para testes.

Nova Scania é flagrada em testes no Brasil

12191990_414811168726796_5599861551825813329_n.jpg

Scania T, um dos meus camiões de Eleição no ETS2 [:cool:] Em parte porque tem muitas coisas para escolher, o mod é do RJL. Mas agora já saquei a Scania R do RJL, pode ser que eu me habitue a ela também. Seja como for, fica aqui uma foto da minha Scania Streamline com a minha Skin (talvez eu faça também versão para a Scania do RJL.)

ets2_00041.png

Última edição:
E a história volta a se repetir, VW e MAN voltam a produzir em conjunto um veículo comercial.

MAN AMPLIA A SUA GAMA COM O COMERCIAL LIGEIRO TGE

A MAN Truck & Bus vai ampliar a sua gama de produtos com a introdução de uma nova carrinha comercial ligeira, passando a disponibilizar veículos comerciais entre as 3 e as 44 toneladas. O modelo recebeu a designação de MAN TGE e foi desenvolvido pela Volkswagen Commercial Vehicles e será produzida juntamente com a Volkswagen Crafter na nova fábrica em Wrzesnia, na Polónia. A MAN TGE será apresentada na IAA 2016 e estará disponível a partir de 2017.

O Director Executivo da MAN Truck & Bus Joachim Drees, revelou que diversos clientes MAN necessitam de veículos desta categoria: “Ao lançar o veículo comercial ligeiro MAN, posicionado logo abaixo da nossa gama de camiões ligeiros MAN TGL, estamos a entrar numa nova área de negócio. Muitos dos nossos clientes com veículos comerciais pesados necessitam de veículos comerciais ligeiros nas suas frotas, por isso o MAN TGE é uma inteligente melhoria da nossa já estabelecida gama de veículos. Conhecemos bem as necessidades dos nossos clientes e em que áreas operam, e as soluções de veículos e carroçaria que iremos oferecer adequam-se perfeitamente às suas necessidades e aplicações. Um serviço profissional e uma vasta gama de soluções do nosso já estabelecido negócio de camiões irá definir padrões nesta gama de peso, e tenho a certeza que os clientes dos nossos veículos comerciais ligeiros também ficarão bastante entusiasmados com esta introdução.”

Deste modo, os clientes MAN irão ter acesso num só local a vendas e serviços de manutenção e reparação, desde veículos comerciais ligeiros a camiões pesados. Além dos clássicos camiões, a MAN irá também oferecer soluções de carroçaria para veículos especiais, como por exemplo veículos de construção ou de serviços municipais de combate a incêndio, o que levará a empresa a aumentar a sua já estabelecida e comprovada relação com carroçadores.

http://eurotransporte.pt/noticia/1749/man-amplia-a-sua-gama-com-o-comercial-ligeiro-tge/

MANVW.jpg

Primeiro em Portugal

Jacinto torna-se carroçador certificado pela MAN

MANJacinto001.jpg

A empresa Jacinto Marques de Oliveira, Sucrs, Lda é o primeiro carroçador português a conseguir a certificação internacional de excelência concedida pela MAN Truck & Bus AG. Fundada em 1954, é uma empresa familiar, que se dedica principalmente ao fabrico de superestruturas e montagem de viaturas de combate a incêndios, socorro e salvamento, e também ao fabrico e montagem de pré-fabricados e estruturas metálicos e à construção de pavilhões industriais. A empresa produz veículos de assistência a emergência há já 60 anos, que são vendidos tanto no mercado nacional como internacionalmente

Com o objetivo de aumentar cada vez mais a qualidade do produto oferecido, e facilitar o processo de aquisição deste tipo de veículos, a Jacinto Marques de Oliveira, Sucrs, Lda, iniciou o programa de certificação MAN, o qual permite ao carroçador tornar-se conhecido no mundo MAN, atuar a nível mundial seguindo os mesmos padrões e promover a cooperação com parceiros MAN.

MANJacinto002.jpg

A obtenção do certificado de carroçador internacional da MAN é um processo complexo, que envolve exigentes auditorias de qualidade e prova MAN Compliance, mas proporciona vantagens inequívocas aos carroçadores que o obtêm, como novas possibilidades de publicidade e divulgação, estruturas de vendas melhorada e simplificação do processo de encomenda, agilização dos processos e uma estreita e próxima cooperação com a MAN, a nível mundial.

"A preferência pela MAN deve-se à qualidade e fiabilidade que a marca tem demonstrado ao longo dos anos", afirma Jacinto Oliveira, CEO da empresa Jacinto. Outro dos motivos que levou a empresa a avançar com o processo de certificação foi "a flexibilidade que a MAN apresenta, principalmente em termos de proximidade ao cliente", acrescenta Jacinto Reis, gerente da empresa Jacinto.

A entrega do certificado de carroçador internacional MAN foi realizada nas instalações da Jacinto Marques de Oliveira, Sucrs, Lda, em Esmoriz. Estiveram presentes os representantes da empresa, diversos representantes da MAN. A Jacinto Marques de Oliveira, Sucrs, Lda tornou-se assim no primeiro carroçador português com certificação internacional MAN, e um dos apenas 40 carroçadores a nível mundial a obter esta distinção.

por: Carlos Moura

http://www.transportesemrevista.com/Default.aspx?tabid=210&language=pt-PT&id=49786

Alguém tem noção dos preços de um grupo de jantes especiais novas da Alcoa para um tractor?
Tenho procurado na net, mas jantes especiais usadas para camião não encontro nada.

Voltar
Superior