A Scania Streamline da Kieran Mc Kay é da Irlanda, a Man cinzenta e conjunto de dois semireboques é de uma equipa de competição Neozelandesa, a Man da Sloten Trucks é da Holanda penso eu e tem aquela cor azul e amarelo do cliente que é de rações, farinhas e fermentos, etc..(Sprayfo), a amarelinha é que é a versão brasileira da Man(VW Constellation), no Brasil a Man tem o nome do grupo proprietário da marca que é a Volkswagem
aprOnde é o botão do like?apr
Está soberbo esse pronto socorro. Ainda hoje passei por uma Volvo FM 4 eixos na ponte da Arrábida só com a diferença da grua que tinha outra posição, e era azul claro em baixo e a metade de cima era esbranquiçada não cheguei a ver quem era o rebocador
A Scania Streamline da Kieran Mc Kay é da Irlanda, a Man cinzenta e conjunto de dois semireboques é de uma equipa de competição Neozelandesa, a Man da Sloten Trucks é da Holanda penso eu e tem aquela cor azul e amarelo do cliente que é de rações, farinhas e fermentos, etc..(Sprayfo), a amarelinha é que é a versão brasileira da Man(VW Constellation), no Brasil a Man tem o nome do grupo proprietário da marca que é a Volkswagem
O que eu estava tentar dizer mais atrás, é que os modelos VW Constellation e outros abaixo deste, são produtos desenvolvidos pela VW e a MAN no caso do modelo referido, apenas fornece motores, tal como existem versões com motores Cummins.E já não era sem tempo que começassem a usar as cabines originais Man incluindo o nome Man num mercado próspero como o Brasil, porque se não põem o produto que chama o cliente outras marcas fazem-no. Mesmo que usem o logo VW a cabine da Man é mais recente e desperta mais interesse, independente do nível de equipamento que tragam