Tópico de camiões

Pois, até porque acho que a Daewoo não tinha motores próprios. Pelo menos nos carros fazia motores da GM sob licença.

A Terberg já existe há muitos anos.

É mais conhecida por veículos especiais,

Tens um outro caso, também dos Paises Baixos, que é a GINAF com a DAF.

É impressão só minha ou cada vez se vê mais camionistas a fazerem todo o tipo de asneiras que se possa imaginar ?

No fim de semana passado, ocorreram várias situações:

1- ultrapassagem infindável na AE com 2 filas em que o "carroceiro" foi ali uns 10 minutos ao lado do outro e nenhum facilitou a vida. É claro que criou uma fila enorme atrás do que ía a ultrapassar.

2- Um "idiota" com um TIR que com bastante espaço antes, decide entrar "à má fila" na faixa para onde queria ir. Eu ía de mota, ele viu-me, mas mesmo assim, amanduo-se para a faixa onde eu ía. É nestas alturas que uma câmara na mota dava jeito.

Aconteceram outras, mas principalmente estes "carroceiros" inventam ultrapassagens como se "os outros que se lixem".....

Há uns dias fiz uma viagem de autocarro em que fui no lugar atrás do banco da frente e o motorista ía a falar com o colega e a comentarem as atitudes dos outros condutores. Notei uma enorme dose de "eu sou maior posso fazer o que quero e os outros que se amanhem"....eh pah, parece-me uma atitude muito errada !

Aos amigos que aqui andam, camionistas, tenham mais cuidado e atenção.

E não é só isso. Já comentei no "Conduzes Como um Imbecil" que mesmo nas descidas vão desencabrestados como se fossem vazios.

Back