Tópico de camiões

05896479c966f36c66c7c7d86db2d254o.jpg

quanto consome um "bichinho" destes? diesel ?

Boas, meus macanudos. espero que esteja tudo a correr as mega por mil, so agora é que vi este topico, muito bom mesmo, deixo aqui tambem a minha contribuição

Volvo FH12 380cvs de 94 a molas problemas - 0, e continua e continua parece pilhas duracel lololo, e é sempre pesos levezinhos lolol[:p], cumprimentos

A Scania nem se mexe. Os outros avançam, ela continua á espera. Tipico..

A Scania tem as R.Eu por mim não me importo nada que demorem a fazer remodelações,o que interessa é a fiabilidade e isso a Scania tem.A Scania viu que só podia chegar ao 620 e foi só ai que ela foi,para quê meter motores com mais se eles depois passam a vida na oficina ou então ardem.A Scania anda devagar mas anda a passo certo.[;)]

A Scania tem as R.Eu por mim não me importo nada que demorem a fazer remodelações,o que interessa é a fiabilidade e isso a Scania tem.A Scania viu que só podia chegar ao 620 e foi só ai que ela foi,para quê meter motores com mais se eles depois passam a vida na oficina ou então ardem.A Scania anda devagar mas anda a passo certo.[;)]
Esteticamente a Scania precisa de evoluir, tem o mesmo design á 15 anos. Também nos motores é possível evoluir sem prejudicar a fiabilidade. Usem a cabeça

Esteticamente a Scania precisa de evoluir, tem o mesmo design á 15 anos. Também nos motores é possível evoluir sem prejudicar a fiabilidade. Usem a cabeça

Há 15 anos?E nos motores existiu evolução,só havia até 580 e agora têm até 620 e alem do mais sairam motores há pouco tempo novos que foram desenvolvidos em conjunto com Cummins que cumprem as normas Euro 5 e até 6 (ainda não saiu) sem necessitar de aditivos ou de "estrangulamentos".

Última edição:
Voltar
Superior