Tópico de camiões

imagem1092nb.jpg

imagem1101it.jpg

Liebherr T-282B

t282b.jpg

liebherr11.jpg

liebherr5.jpg

Pict0063.jpg

Pesa 224 toneladas, mede 7.4 metros de altura e 14 de largura.. E está dotado de um motor diesel (TDI.. lolol :) not.. ) de 3650CV, que gera energia para dois motores eléctricos, para cada uma das rodas traseiras..

Isto deve ser assombroso ao vivo!!

Vou tentar tirar umas fotos aos pesados que andam a transportar as torres para os parques eólicos!

Muito bom tòpico;)
Vou meter aqui umas marcas que jà tive o prazer de conduzir[|)]näo sei é modelos:(
MAN
IVECO
VOLVO
MERCEDES
SCANIA
Näo foram muitos mas vou deixar o meu parcer,scania motor elàstico e potente,mercedes bom motor e expectacular brecagem,Volvo 5*** em quase tudo,iveco a que conduzi jà tinha mudanças por toque(desgostei) bons travöes motor ràpido mas mais fraco em termos de força,man pouco a dizer força quanto baste mas brecagem mà,pois falo muito da brecagem porque nos camiöes é uma coisa primordial
s158.gif
Espero que tenham gostàdo do meu pequeno àparte[|)]

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Muito bom tòpico;)
Vou meter aqui umas marcas que jà tive o prazer de conduzir[|)]näo sei é modelos:(
MAN
IVECO
VOLVO
MERCEDES
SCANIA
Näo foram muitos mas vou deixar o meu parcer,scania motor elàstico e potente,mercedes bom motor e expectacular brecagem,Volvo 5*** em quase tudo,iveco a que conduzi jà tinha mudanças por toque(desgostei) bons travöes motor ràpido mas mais fraco em termos de força,man pouco a dizer força quanto baste mas brecagem mà,pois falo muito da brecagem porque nos camiöes é uma coisa primordial
s158.gif
Espero que tenham gostàdo do meu pequeno àparte[|)]

foram tractores ou rigidos?

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

citação:Originalmente colocada por RIDER

Vou tentar tirar umas fotos aos pesados que andam a transportar as torres para os parques eólicos!
[^]

;)

Viva Daniel!Conheces o grupo Solenha?
São esses que andam no parque do Caramulo!

Back