Diamondplus
Well-known member
Eu estou indeciso entre duas fotos: A foto do Iuri e a do Carrega-lhe
Dúvidas: A votação desta Poll é até quando? [
]
Dúvidas: A votação desta Poll é até quando? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu estou indeciso entre duas fotos: A foto do Iuri e a do Carrega-lhe
Dúvidas: A votação desta Poll é até quando? []
Gostaria de contestar a autoria da foto do pugdealer
como conseguiste esses efeitos?
MAZDA RULEZ
2 regras para discussão:
1ª regra: Participação alternada de cada user, ou seja, quêm participou no primeiro concurso de fotos não pode participar no segundo concurso, só poderá participar no terceiro, assim irá existir oportunidades para todos de igual modo.
2ª regra: Tempo de votação de 3 dias após fechar cada concurso de 20 fotos, após acabar o prazo começa novo concurso.
O que acham? []
Não são para "concorrer" apenas para partilhar.
corsa1200sport
![]()
Concordo plenamente.
Acrescento mais 2:
3ª regra: O tamanho maximo da foto é de 800px pelo lado maior e não deverá exceder os 200 ou 250Kb (vejam o q acham) de tamanho.
4ª regra: Ao fim de 20 votações faz-se uma 1a final. Neste caso e perfeitamente normal que haja mais do 1 foto de um mesmo user.
Por mim tudo bem.
Vou então colocar um prazo na poll... dois dias de votação...
Entretanto, os que têm fotos e não conseguiram participar no 1º concurso terão que aguardar pelo 2º concurso.
Relativamente à regra de quem participou no 1º concurso não poderá participar no imediatamente seguinte, acho muito justa.
Acho que podíamos participar novamente com fotos diferentes!!!
Sempre limitado a 20 e quem conseguisse meter a sua nas 20 tanto melhor!
Além disso acho que devíamos votar na foto em si e não no carro, senão ainda aparece aí um F40 ou Enzo e não há nada a fazer!!![]
cumps