Tópico de discussão do Concurso de Fotografia

Adorei a foto 7, 10 e 15.
Muito boas, sem desmerecer todas as outras.
A ideia é esmerarmo-nos para conseguirmos sempre uma melhor...

2 regras para discussão:

1ª regra: Participação alternada de cada user, ou seja, quêm participou no primeiro concurso de fotos não pode participar no segundo concurso, só poderá participar no terceiro, assim irá existir oportunidades para todos de igual modo.

2ª regra: Tempo de votação de 3 dias após fechar cada concurso de 20 fotos, após acabar o prazo começa novo concurso.

O que acham? [;)]

Alfa Romeo GTV6 & Alfa Romeo 146 ti

Alfa Romeo GTV6 & Alfa Romeo 146 ti

Não são para "concorrer" apenas para partilhar.

corsa1200sport
gtvzu2.jpg

RPM
serrapowa160920050073bx.jpg

Última edição:
2 regras para discussão:

1ª regra: Participação alternada de cada user, ou seja, quêm participou no primeiro concurso de fotos não pode participar no segundo concurso, só poderá participar no terceiro, assim irá existir oportunidades para todos de igual modo.

2ª regra: Tempo de votação de 3 dias após fechar cada concurso de 20 fotos, após acabar o prazo começa novo concurso.

O que acham? [;)]

Concordo plenamente.
Acrescento mais 2:

3ª regra: O tamanho maximo da foto é de 800px pelo lado maior e não deverá exceder os 200 ou 250Kb (vejam o q acham) de tamanho.
4ª regra: Ao fim de 20 votações faz-se uma 1a final. Neste caso e perfeitamente normal que haja mais do 1 foto de um mesmo user.

Não são para "concorrer" apenas para partilhar.

corsa1200sport
gtvzu2.jpg

Olha rapaz, isso nem parece de um Alfista, chegaste atrasado à linha da meta! [:D]

Senão era nessa que eu votava (isto deve andar aqui dentro de mim algum alfista em inactividade...) assim tive que votar naquela do ... ah! votações são secretas! [;)]

Concordo plenamente.
Acrescento mais 2:

3ª regra: O tamanho maximo da foto é de 800px pelo lado maior e não deverá exceder os 200 ou 250Kb (vejam o q acham) de tamanho.
4ª regra: Ao fim de 20 votações faz-se uma 1a final. Neste caso e perfeitamente normal que haja mais do 1 foto de um mesmo user.

Por mim tudo bem.

Vou então colocar um prazo na poll... dois dias de votação...
Entretanto, os que têm fotos e não conseguiram participar no 1º concurso terão que aguardar pelo 2º concurso.
Relativamente à regra de quem participou no 1º concurso não poderá participar no imediatamente seguinte, acho muito justa.

Por mim tudo bem.

Vou então colocar um prazo na poll... dois dias de votação...
Entretanto, os que têm fotos e não conseguiram participar no 1º concurso terão que aguardar pelo 2º concurso.
Relativamente à regra de quem participou no 1º concurso não poderá participar no imediatamente seguinte, acho muito justa.

2 dias de votação parece-me bom, assim anda mais rápido, tinha dito 3 dias mas depois timha-se de esperar 6 dias para conseguir colocar outra foto no concurso.

Então para já ficam estas regras:

Dois dias de votação após o fecho do concurso (20 fotos)

Para quêm participou no 1º concurso, não poderá participar no concurso seguinte e assim sucessivamente

Concordam todos? :)

Caro JGTB,

Talvez fosse melhor passar o post do concurso para qualquer administrador (para ti por exemplo).
Com certeza que, como administradores, terão outras ferramentas para gerir o post de que eu não disponho. Por exemplo, atingidas as 20 fotos o tópico deveria ser bloqueado.

Assim, caso aceites, passo-te a responsabilidade de gerir o post.
Já perceberam a filosofia do mesmo, agora é abrir, fechar, votar...

Finda a votação, colocam um post com a exibição da fotografia ganhadora.
Depois abre-se um novo post para o 2º concurso com as regras do concurso e o tiro de partida.
Concluídos 20 concursos, faz-se uma edição especial para votação das 20 fotos ganhadoras.

Creio que ficaria melhor entregue à administração.
Com os meus agradecimentos....

Acho que podíamos participar novamente com fotos diferentes!!!

Sempre limitado a 20 e quem conseguisse meter a sua nas 20 tanto melhor!
Além disso acho que devíamos votar na foto em si e não no carro, senão ainda aparece aí um F40 ou Enzo e não há nada a fazer!!![:D]
cumps

Voltar
Superior