Sobrando algum dinheiro, era um Can-Am Maverick X3. Tenho um conhecido que anda a lutar pelos lugares da frente do nacional, corre com um, aquilo é um demónio amestrado!
Há uns tempos fizemos uma brincadeira e eu tentei segui-lo com o Wrangler em estradarão de saibro.... Ridículo, quando lhe apeteceu, desapareceu!
São só SSV ou UTVs, os ATVs é para as moto4, sim eu sei é só um pormenor da treta[Efetivamente os ATVS side by side são a nova moda no offroad internacional !
O Clube Aventura ainda está na mão do ACP?Vamos ter o regresso de uma prova icónica no panorama do TT nacional.
https://autosport.pt/velocidade/ricardo-megre-regresso-do-transportugal-e-do-clube-aventura-audio/
![]()
O Alter 3 poderia ter dado a estabilidade que queriam, ainda mais tendo motor HDI.
Não me lembro onde li mas tinha ideia que os últimos alter que se produziram só por encomenda vinham com um HDI qualquer, sei onde está um de chassis longo de Maio de 2000 e tem a sigla HDiTinham ainda os 2.5 Td. Nem nos Alter 2000 tiveram o HDi, era o 2.1 Td