Tópico de Jipes ,Suvs 4x4 - Novo Land Rover Defender Pag. 43

TerranoII

Well-known member
Tópico específico dos veículos todo terreno, suv 4x4 e motos.
Sejam veículos recentes sejam mais antigos.

Como início o nosso UMM
MXclqfc.jpg

j7Bi8zt.jpg

O que poderia ter sido
f6EuCiV.jpg

e4Czj4I.jpg

hdn9awb.jpg

Y5JC3Sa.jpg

Attachments

• land-rover-70th-anniversary-defender-parked.jpg
    land-rover-70th-anniversary-defender-parked.jpg
    119.7 KB · Views: 0
A defender é o meu carinho de sonho[br:)], mas duvido que algum dia se vá concretizar.

O último UMM podia muito bem ter sido comercializado, o novo jimny tem algumas parecenças e aposto, que desde há uns anos para cá se vendia muito bem no nosso mercado. É uma pena:(

TerranoII, podes começar a debitar informação [kiss]

Vai ser um tópico interessante de seguir, e só falta adicionar ao título as Pickup 4*4 e os kartcross.

Sobrando algum dinheiro, era um Can-Am Maverick X3. Tenho um conhecido que anda a lutar pelos lugares da frente do nacional, corre com um, aquilo é um demónio amestrado!

Há uns tempos fizemos uma brincadeira e eu tentei segui-lo com o Wrangler em estradarão de saibro.... Ridículo, quando lhe apeteceu, desapareceu!

Ando curioso para ver o vai a Land Rover fazer ao Defender, depois de dizerem que vai ter aptidões 4X4 ainda melhores.

Sobrando algum dinheiro, era um Can-Am Maverick X3. Tenho um conhecido que anda a lutar pelos lugares da frente do nacional, corre com um, aquilo é um demónio amestrado!

Há uns tempos fizemos uma brincadeira e eu tentei segui-lo com o Wrangler em estradarão de saibro.... Ridículo, quando lhe apeteceu, desapareceu!

São brutais mesmo.

Para o pessoal que ainda não sabe bem que jipe usado comprar fica uma ideia...nãos e preocupem que vou deixando mais ideias [;)]

Efetivamente os ATVS side by side são a nova moda no offroad internacional !
São só SSV ou UTVs, os ATVs é para as moto4, sim eu sei é só um pormenor da treta[:D]

Já andei várias vezes, a pessoa em questão já anda com eles desde o primeiro 800cc que despoletou isto, há pouco tempo foi para experimentar um Polaris RZR 1000 Turbo preparado para o CNTT, simplesmente fantástico. A leitura dos buracos feita pelas suspensões preparadas é qualquer coisa... faz lemprar as Trophy Trucks dos States.
O novo Yamaha também é bastante engraçado, a caixa dá-lhe outro gozo, apesar de depois perder um pouco para os Turbos.
Não cheguei a experimentar o Can Am, mas o dono do Polaris tem um desses, quer dizer, é um para cada, e ambos no campeonato[:D]

Last edited:
Adorava ter um Jeep Wrangler (ia jurar que era Wangler), dos novos, desde que fiquei fã da série Adultos à Força, em meados de 90´s, que sonhava em ter um.

Mas um W164 faz-me sempre virar a cabeça.

Tinham ainda os 2.5 Td. Nem nos Alter 2000 tiveram o HDi, era o 2.1 Td
Não me lembro onde li mas tinha ideia que os últimos alter que se produziram só por encomenda vinham com um HDI qualquer, sei onde está um de chassis longo de Maio de 2000 e tem a sigla HDi

Back