Tópico de routers / switches / hubs / wireless / etc

Que estranho e complicado. Certifica te que tens o cabo de ADSL ligado ao routter, depois no url escreves 192.168.1.1 ou 192.168.2.1 (o teu gateway), e se pedir pass, poes no username admin e na pass 1234 ou 12345.
Se mais especificco pa t podermos azudar

olha, clica com o btao direito do rato em cima do icone do wireless que ta abeira das horas no canto inf direito, dp escolhes estado, dp escolhes o separador suporte, depois vê o numero que ta no gateway.
e no url poes esse numero ;)

citação:Originalmente colocada por herpez

olha, clica com o btao direito do rato em cima do icone do wireless que ta abeira das horas no canto inf direito, dp escolhes estado, dp escolhes o separador suporte, depois vê o numero que ta no gateway.
e no url poes esse numero ;)

Isso já eu fiz, mas depois entra numa pagina da sitecom(marca do router), aparece o assistente do router...faço tudo, mas não aparece como país portugal...escolho"outro" e depois tem que se por o nome de utilizador e senha!!!

Qual senha?

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

o problema é mesmo a pagina de configuração!!
Como o andmiguel disse, depois de tudo ligado escreves 192.168.1.1 num qualquer browser (ie, firefox, ...)

Nem todos os routers têm o mesmo IP. o meu não é esse nem nunca configurei nenhum que fosse esse.

normalmente a senha custuma nao ser nada. deixa-se em branco e faz-se ok, pelo menos no meu é assim e é um Belkin.
Mas desde que tenho o router que nao consigo sacar [:S] ja desbloquei as portas no menu do router ja desliguei as firewall e nada. Se alguem tiver um igual que já tenha conseguido apite sff!

cumps

Vamos lá por partes:

1º Liga o modem ao router com um cabo de rede.
No router tem uma entrada q diz "Internet" ou "WLAN", é lá q ligas o cabo de rede.

2º Os routers wireless normalmente vêm configurados para a rede com o nome WLAN. Configura a tua placa no portátil para procurar uma rede "Infastructure" e com o nome WLAN.

3º Na configuração da placa no portatil atribui o ip automaticamente.

Basicamente é isto.
Espero q funcione.

PS: tenta a pass. "admin"

Voltar
Superior