Tópico de routers / switches / hubs / wireless / etc

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

O modem

OK. Assim n dá.
Tens q tirar o cabo de rede q liga o modem ao pc e ligar ao router wireless com expliquei no 1º passo.
Depois para teres tb rede no pc, ligas outro cabo de rede desde o pc até ao router numa das portas q diz "1", "2", etc...

citação:Originalmente colocada por bond

O modem

OK. Assim n dá.
Tens q tirar o cabo de rede q liga o modem ao pc e ligar ao router wireless com expliquei no 1º passo.
Depois para teres tb rede no pc, ligas outro cabo de rede desde o pc até ao router numa das portas q diz "1", "2", etc...

Quando faço isso fico sem acesso à net no pc!!

citação:Originalmente colocada por bond

O modem

OK. Assim n dá.

Quando faço isso fico sem acesso à net no pc!!

E no portátil?

No portatil nunca tenho acesso...mas ele detecta a rede...simplesmente no site de regsito da sitecom não consigo faze-lo! e como tal não consigo aceder no portatil!

É pá...fartei-me!!

Amanha aquela porcaria do wireless vai para a Fnac para me devolverem o dinheirinho!!
O gajo garantiu-me que aquilo era facil e enganou-me!!

Já agora, se em casa é complicado nem imagino como é que aquele pessoal que leva o pc para locais com rede wireless, tipo faculdades, shopping etc faz para aceder?!

Router berrou!

Router berrou!

boas

hoje quando acordei reparei que o router (SMC 7004VBR) não funcionava
nem as luzes se acendem

pensei que poderia ser devido ao excesso de temperatura
mas agora, voltei a liga-lo À corrente e continua sem ligar

a garantia já expirou

alguem sabe as possiveis causas

ate À data nunca deu problemas
a unica coisa que notava (mesmo de inverno) era a elevada temperatura no transformador, mas sempre funcionou sem problemas

citação:Originalmente colocada por rc

boas

hoje quando acordei reparei que o router (SMC 7004VBR) não funcionava
nem as luzes se acendem

pensei que poderia ser devido ao excesso de temperatura
mas agora, voltei a liga-lo À corrente e continua sem ligar

a garantia já expirou

alguem sabe as possiveis causas

ate À data nunca deu problemas
a unica coisa que notava (mesmo de inverno) era a elevada temperatura no transformador, mas sempre funcionou sem problemas
O router tem transformador á parte para a alimentação?

Se sim, conseges medir se o transformador esta a funcionar?

SMC é uma marca intermédia. Não é boa (ou seja, não está ao nível da D-Link), mas está um bocado acima de marcas como a NTech.

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Já agora isso da qualidade eu tenho um speedtouch 580 isso é bom? Para quem percebe do material é o não é um bom router?

A mim parece-me bom, pena o usb ser 1.1. Não suporta de origem ADSL2 mas para quem quiser oferecem um update ao software

Voltar
Superior