Tópico de routers / switches / hubs / wireless / etc

citação: SMC é uma marca intermédia. Não é boa (ou seja, não está ao nível da D-Link), mas está um bocado acima de marcas como a NTech.
Isso das marcas também é muito subjectivo. Tenho um Ntech que me custou 50 euros e está ligado há 4 anos, sempre a bombar. Por isso...

citação:Originalmente colocada por Suarez

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Já agora isso da qualidade eu tenho um speedtouch 580 isso é bom? Para quem percebe do material é o não é um bom router?

A mim parece-me bom, pena o usb ser 1.1. Não suporta de origem ADSL2 mas para quem quiser oferecem um update ao software

Este aqui comprei atraves da sapo. Custou 100€[xx(]

citação:Originalmente colocada por pamaro

SMC é uma marca intermédia. Não é boa (ou seja, não está ao nível da D-Link), mas está um bocado acima de marcas como a NTech.

Achei curioso dizeres isso quando um d-link (DI-624) é exactamente o mesmo que:
Airlink101
SureCom (9610sx-gp)
X-Micro
KCorp (KLG-575)
NTECH LAN108G4RW

Alias, já flashei 1 surecom e um ntech para dlink (nestes o wpa não funcionava bem)

E esta heim??

citação:Originalmente colocada por Baiones

O router tem transformador á parte para a alimentação?

Se sim, conseges medir se o transformador esta a funcionar?
sim, tem alimentação à parte
para ver se o transformador funciona, tem que se "medir" com um voltimetro, certo?

Bolide, na altura não percebia muito disto (não que agora perceba, mas já dou mais uns toques)
e comprei este pq foi o que o gajo da loja aconselhou - provavelmente era o unico que tinha lá

mas nunca me deu problemas, e até hoje estava satisfeito com a sua perfomance

Esse não é mau, e todos os aparelhos dão problemas mais cedo ou mais tarde. Eu como tenho o meu sempre ligado comprei um da Cisco, mas sei que um dia tb se vai cansar...

Até alguém aqui do fórum comprou um router da apple e deu logo problemas, trocaram, agora espera-se que não dê mais. Em tudo é preciso ter sorte tb.

router DLINK na minha casa, um gemeo na casa da moçoila, um com 5 anos ouro com 2.....até hoje.....

Tenta resetar o router, se n der, tenta arranjar ou tra fonte e ver se o prob é da fonte e se for, arranja uma fonte gemea. Se n der...lixo, pq arranjar isso é mais caro q um novo

Quem tem router wireless e key usb da clix?

Quem tem router wireless e key usb da clix?

Boas pessoal

Bem a placa wireless imbutida no portatil pifou, portanto até o por no arranjo queria ter wireless pela pen que a clix oferece com router wireless.

Alguem tem alguma experiencia com aquilo??

é que eu tou mesmo á nora, não me consigo ligar ao router pela pen...

Mas se for por outro pc que tem wireless já consigo

explica melhor sff.
Tens uma pen com placa wireless certo?
e consegues usar essa pen noutro pc mas n no teu?

citação:Originalmente colocada por herpez

explica melhor sff.
Tens uma pen com placa wireless certo?
e consegues usar essa pen noutro pc mas n no teu?

Sim tenho uma pen com placa wireless, que vem com o router da clix.

A pen é a primeira vez que estou a utiliza-la e aquilo tem um software próprio para a configuração do wireless, com o qual não me entendo nem á lei da bala:D

Estas coisas da clix são um pincel para configurar, já o router foi foi a mesma coisa[xx(]

Edit: O outro pc pelo qual me consigo ligar ao rede wireless tem um placa wireless PCI.

diz a marca/modelo da pen.
Ora bem, o router funciona e ta bem configurado nao ta? ou seja, antes da tua placa rede pifar, conseguias aceder a net, certo?

citação:Originalmente colocada por herpez

diz a marca/modelo da pen.
Ora bem, o router funciona e ta bem configurado nao ta? ou seja, antes da tua placa rede pifar, conseguias aceder a net, certo?

Sim tá tudo a funcionar bem, ora a marca/modelo da pen é:
XAVi XW501B

Pessoal graças á ajuda do herpez vi a luz!

Tava a fazer burrice e tava a configurar a pen pra acess point (ou seja como servidor de rede) e não como receptor.

Obrigado mais uma vez herpez;)

Ajuda router clix - NAT

Ajuda router clix - NAT

Quero configurar o meu router CLix 2+, mas preciso ajuda.

QUe fiz-> 192.168.1.1
Login
Security

Advanced NAT Configuration...

Add Reserved Mapping...

0.0.0.0 -> meu ip intrno (192.168.2.101) -> tipo all (queria tcp+udp mas nao ha) -> external start 6881 end 6881 -> internal start 6881 end 6881

E nao deu nenhum erro, deu ip actualizado.

Ps - ja reiniciei o azureus.
abracos

basicamente o azureus no temlivre acesso a porta que usa, limitando a velocidade de downlaod a +- 6kb. se abrir a porta do azureus, cheo aos 60kb.
Na minha casa d estudo, sei fazer isso pk dou me bem co router, aqui, vejo me a nora co router clix.
Basicamente, quero abrir a porta que uso no azureus - 6881 atraves de port forward atraves de NAT.
Aquilo sao os passos que fiz, mas n deu :(

dp d configurar direitinho, dá me o erro
02:35:59 webserver:Error adding NAT reserved mapping pool item0

alguem sabe de que é?
já li que tinha a ver com qq coisa monoposto dinamico, relacionado com protocolos e bridges.
Alguma ajuda?

Voltar
Superior