Tópico de suporte ao usados.motorguia.net

pmct

New member
A ideia dos usados é manter um conjunto de coisas a funcionar a volta do forum
gratuitas , e como nao podia deixar de ser temos tambem os classificados gratuito, como tenho sido so eu e em contra relógio é normal que apareçam bugas disfuncionalidades
aqueles que usarem pro favor sempre que encontrarem problemas por favor coloquem aqui
abraço
Porfirio

https://usados.motorguia.net/

Viva...
Como é que funciona?
É com o login daqui ou temos de registar?

É só para carros e seus derivados ou também dá para outras tralhas (coisas sem rodas e sem motor)?

Já agora... é alguma parceria dos grandes sites (OLX, CustoJusto, etc.)?

Edd :)

Irei integrar com o login do forum mais tarde
Para ja podes fazer login com o google facebook ou registo

Ainda irei criar tambem as categorias d acessorio pecas e motos

E gratuito e os profissionais se pedirem o upgrade para profissional tambem gratuito ficam com os anuncios logo activos

Os particulares tambem sao gartuitos mas nos aprovamos por causa do spam e dos bots que enchem aquilo de lixo

Qualquer duvida coloca

E nao temos nem queremos ca o olx isto e da comunidade motorguia e segue o espirito do forum

Abtaco porfirio

OK!
Porreiro páh! Já dizia o outro...
Vou esperar mais uns tempos e quando o Merc estiver disponível para vender já sei onde é que vai ser.

Thx

Quanto mais trafego melhor
Quanto mais trafego tivermos mais publicidade e mais garantias temos de sucesso do motorguia

Off topic...apenas para deixar um "Muito Obrigado" a quem está a fazer de tudo para deixar que a malta possa continuar com a sua cavaqueira virtual....

Podíamos estar sem isto....mas não seria a mesma coisa :)

OK!
Porreiro páh! Já dizia o outro...
Vou esperar mais uns tempos e quando o Merc estiver disponível para vender já sei onde é que vai ser.

Thx

Só para dizer que já abri um tópico dedicado ao assunto no clube dos clássicos, para dessa forma haver maior visibilidade. Mas agora penso que se calhar, este tópico serviria o propósito. Uma vez que aqui será para suporte ao site: https://usados.motorguia.net/

Back