Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
A minha avó continua na mesma, isto é, em coma.

Mas a vida continua, não é?

E como diz um amigo meu: "Temos as coisas boas para lembrar;)"

Esperanças já não existem e como tal resta esperar...

Peço desculpa por não ter dito nada mas ontem não tinha mesmo vontade de comentar fosse o que fosse.

Pensante tão pessimista... Já li algumas das coisas que escreveram para trás e já conheces as opiniões de todos, como muito bem a JF comentou.

Não é preciso ficares assim... A sério!:)

O Neruson a marcar pontos e o meu Sporting a perder mas pronto... Se fez o Neruson ganhar alguma coisa... Já valeu a pena!;)

É verdade já me esquecia tenho umas coisa pra contar[:p][:p]

Primeira coisa, já me ligaram da worten, já tenho o meu ipod pronto[:X][:X]

Segunda coisa, ia eu mt bem atrás de um autocarro, quando este entra na rotunda começo a ouvir, plim plim pum!!Bang plim Pum!

Eu: Porra que é esta *****!

Só sei que quando olho cai uma peça qualquer do autocarro pro meio da rotunda, só tive tempo de me desviar:(:(:(

Escusado sera dizer que assim que pude ultrapassei logo o autocarro, pela volta que aquilo estava a levar, ainda levava com o motor em cima
[}:)]

Quanto ao cafezinho, peço desculpa mas além de sair tarde do emprego , não sei o que me reserva o dia de amanhã...

No fim de semana, se não receber noticias mais desagradaveis deverei ir ao Alentejo. Só me quero poder despedir dela... mais nada!

Para a semana, se combinarem estarei lá, ou então ao almoço... Não trabalhamos mais ou menos, perto uns dos outros?
Se fosse num sitio central???

Para os meninos do Porto é que é mais dificil...

citação:Originalmente colocada por yaris

Quanto ao cafezinho, peço desculpa mas além de sair tarde do emprego , não sei o que me reserva o dia de amanhã...

No fim de semana, se não receber noticias mais desagradaveis deverei ir ao Alentejo. Só me quero poder despedir dela... mais nada!

Para a semana, se combinarem estarei lá, ou então ao almoço... Não trabalhamos mais ou menos, perto uns dos outros?

[^][^] Isso é que é falar!

yaris a presidentA ! :D;)

Sim..+ou-.. eu trabalho em Sines.. é arredores :D

;):)

Ao almoço é mais complicado... Pelo menos é o que acho:)

Calha bem é ao fim de semana ou então ao fim do dia, pelo menos para mim:)

Pra semana logo se ade ver[8D]

Então e a bia está boa?

ar156ob4.gif

A minha net está tão lenta:(

Combinem então e eu quando puder ir... logo digo!

C3 é a Tiz:)( O meu sobrinho não consegue dizer o nome Beatriz e ficou Tiz). Está boa, obrigado!

Tenho que a ir deitar porque ela agora tem notado que "tás tiste mamã. Amanhã dou-te um chocolate."

Assistência à familia!!!:)

Dominition os meus sogros são do Norte. Passo por aí uma vez por ano...

Achas mesmo?

Olha que as mulheres que eu já vi não são assim tãoooooooo... Pelo contrário...

E a maior parte parecem muito mais velhas do que na realidade são... Agora se falas em raparigas que vão para aí estudar, já é outra história... e mesmo a tua namorada não é da Serra da Estrela?;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior