Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Pois "ali em cima", já percebi que queres dizer..

O vento esta a bater com tanta força nas janelas que parece que vão rebentar em cima de mim [xx(] Pelo menos hoje estão fechadas!

E soube agora que o patrão para a semana não está cá pelo que só vamos receber para a outra semana.. [xx(]

Além disso a minha filha trouxe um caracol bebé da escola e tem de tomar conta dele. Um caracol. Podia ser uma osga realmente, tenho de pensar positivo.. :D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Boa dia Pedrocas, estás bem? :)

Pit, hoje não vim de carro, mas ontem vi cada barbaridade.. Principalmente ao final da tarde com as pressas de chegar a casa [xx(]

Por isso é que ontem sai do trabalho e fui sentar-me calmamente no cinema a ver o 007, já sabia que iria tar tudo com a pressa de ir para casa[xx(]...

citação:Originalmente colocada por Neruson

Boa dia Pedrocas, estás bem? :)

Pit, hoje não vim de carro, mas ontem vi cada barbaridade.. Principalmente ao final da tarde com as pressas de chegar a casa [xx(]

Por isso é que ontem sai do trabalho e fui sentar-me calmamente no cinema a ver o 007, já sabia que iria tar tudo com a pressa de ir para casa[xx(]...

k tal o filme???

ouvi dizer que não é nada mau...

Pois "ali em cima", já percebi que queres dizer..

O vento esta a bater com tanta força nas janelas que parece que vão rebentar em cima de mim [xx(] Pelo menos hoje estão fechadas!

E soube agora que o patrão para a semana não está cá pelo que só vamos receber para a outra semana.. [xx(]

Além disso a minha filha trouxe um caracol bebé da escola e tem de tomar conta dele. Um caracol. Podia ser uma osga realmente, tenho de pensar positivo.. :D

Então, porque é que ele não deixa os cheques antes de ir embora???

Jf:
Não, fui sozinho...

Olha Tito se gostas dos filmes do 007 da era sean connery, vais gostar deste ;).
Eu sinceramente tava á espera de uma banhada e até gostei bastante do filme, pelo menos comparado com os ultimos do pierce... O actor é que pronto é bom, mas esperava um bond moreno e não louro e de olhos azuis, quase parece quando no DareDevil põe um Kingpin de raça negra... enfim.

Jf:
Não, fui sozinho...

Olha Tito se gostas dos filmes do 007 da era sean connery, vais gostar deste ;).
Eu sinceramente tava á espera de uma banhada e até gostei bastante do filme, pelo menos comparado com os ultimos do pierce... O actor é que pronto é bom, mas esperava um bond moreno e não louro e de olhos azuis, quase parece quando no DareDevil põe um Kingpin de raça negra... enfim.

Olhos azuis não é o primeiro a ter, aliás quase todos tinham.. Mas louro [:o)] Custava muito terem lhe pintado o cabelo.. Eu ainda não fui ver nem sei se vou.. Tenho curiosidade de ver o desempenho do actor, mas louro??!! :D

Jf:
Não, fui sozinho...

Compreendo-te... depois de ver o Kingpin PRETO, já nada me espanta... com tanto actor encorpado e BRANCO que poderia fazer de Wilson Fisk, metem um que é preto... enfim...

Na próxima semana vou ver o novo 007... espero divertir-me à brava...

O problema dos olhos azuis dele é que em certas cenas parecem manipulados para realçar ainda mais...
Olha eu fui ver porque foi o primeiro que tava a dar(era este ou o ilusinista 10 min depois) e até gostei do filme, aliás como disse aqui http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=42431&whichpage=10&SearchTerms=topico,2.0 devo ter-me rido mais neste filme do que em muitas comédias, tem cenas muito fixes, outras algo forçadas(a da abertura então...), mas de resto gostei, vai ver que até passas um bom bocado.

Eh pá ás vezes não percebo este forum... fecham topicos do nada, outras vezes mesmo sabendo que existe um topico de cinema continua-se a deixar ficar outros abertos...
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=93633&whichpage=2

Edit:
4000 postas lol

Jf:
Não, fui sozinho...

Olhos azuis não é o primeiro a ter, aliás quase todos tinham.. Mas louro [:o)] Custava muito terem lhe pintado o cabelo.. Eu ainda não fui ver nem sei se vou.. Tenho curiosidade de ver o desempenho do actor, mas louro??!! :D

Tens algo contra os loiros de olhos azuis?[:p][:p]

edit: neruson 4002[:p][:p]

ar156ob4.gif

Tens 4000 posts certinhos Neruson, parabéns ;)

Quanto a isso dos tópicos.. Não te rales, há coisas piores (mas percebo a frustração de as regras funcionarem para uma coisa e não para outra) :)

Tens 4000 posts certinhos Neruson, parabéns ;)

Quanto a isso dos tópicos.. Não te rales, há coisas piores (mas percebo a frustração de as regras funcionarem para uma coisa e não para outra) :)

Opa levem isto na desportiva...

Eu antes aí me chateava agora, já nao estou pra isso...

ar156ob4.gif

Põe aí uns posts a falar da C Neruson e já o passas :D (além disso, ele tem um alfa, não deve ser assim tão dificil passá-lo.. A não ser que o reboque ande bem [}:)])

Meninos do Swift reparem bem nos cupões, parece que houve uma troca de ultima hora, pois o carro que eram para oferecer era um Mx-5... bah e agora dão-nos um suzuki...
Reparem na traseira das regras, a letras brancas no fundo cinza...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior