Topico desabafo III

Status
Not open for further replies.
Porque é que apanho sempre chuva... dentro do autocarro? Isto irrita-me, fujo dela e mas afinal não serve de muito, melhor não serve para nada!

[8]

citação:Originalmente colocada por Thats me

Porque é que apanho sempre chuva... dentro do autocarro? Isto irrita-me, fujo dela e mas afinal não serve de muito, melhor não serve para nada!

[8]

É porque a chuva gosta de andar atrás de ti. Ela adora-te molhar.[}:)]

citação:Originalmente colocada por pensante

citação:Originalmente colocada por marante
Eh pa eu tenho aulas todos os dias só que não vou a elas:D

Se calhar custou-te menos a chegar à universidade...
Isso é verdade não gosto muito do meu curso e tou la por estar, mas inda me safo.

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por Thats me

[8]

É porque a chuva gosta de andar atrás de ti. Ela adora-te molhar.[}:)]

stupid mode on:as gotas das chuvas são lésbicas!estão sempre a juntar-se umas às outras[8)]stupid mode off

Boas noites...

Bem, mas isto virou o bar das bichas??? Só conversas boiolas ali para trás... vá lá que agora já mudaram para um tema melhorzito...

o meu 2 desabafo de hoje.Amanhã quero que esteja bom tempo entre as 11 horas e as 13 horas ,quero ir jogar futebol de manhã!tenho saudades de dar uns toques na xixa

3ºdesabafo na saida do metro do chiado ia um cego a descer pelo lado contrário ,ia caindo se não sou a ir disparado ajudar o senhor ele caia lá para baixo.Mas o que se passa com as pessoas , custa muito ajudar um cego a ir para o lado certo?[8]

citação:Originalmente colocada por baratowsky

3ºdesabafo na saida do metro do chiado ia um cego a descer pelo lado contrário ,ia caindo se não sou a ir disparado ajudar o senhor ele caia lá para baixo.Mas o que se passa com as pessoas , custa muito ajudar um cego a ir para o lado certo?[8]

As pessoas são egoistas, só pensam nelas e não imaginam que um dia podem estar na mesma situação e depois não terem ninguém que as ajude...

Eu, nesse aspecto, dou sempre uma ajuda quando a ocasião assim o exige... principalmente com pessoas deficientes...

[:0][:0][:0][:0]
Isto é possivel????
Pagina 14 ????? :(:(:(

Mas.. mas..

Bem.. pessoal, é o drama e o horror.. não tenho net no trabalho por enquanto, o que me impossibilitou de fechar os 2 topicos do desabafo ontem.. :D

Apresento por tal as minhas desculpas por não me ter sido possivel cumprir o meu dever civico cibernetico.. :(

Não sei se hoje ja terei por lá net ou não mas é melhor alguem cumprir este importantissimo dever por mim até lá..:(

Ao que vier.. bom sorte.. a porta da barraca esta um bocado pêrra mas com geitinho fecha.. e até á proxima, que pode ser já mais logo ou...:(

cumps [xx(]

Status
Not open for further replies.
Back