Topico desabafo III

Estado
Não está aberto a mais respostas.
eu tamem ja o tinha visto quando ela apareceu no tópico, bastou procurar no hi5 o nome que ela tinha no profile do forum.

não ganhei os 9,5 milhoes do euro mas ainda fui buscar 9,5 euros de acertar 1 nr e 2 estrelas :)

ainda ñ foi desta que fiquei excentrico [8)]

citação:Originalmente colocada por tito23

eu tamem ja o tinha visto quando ela apareceu no tópico, bastou procurar no hi5 o nome que ela tinha no profile do forum.

não ganhei os 9,5 milhoes do euro mas ainda fui buscar 9,5 euros de acertar 1 nr e 2 estrelas :)

ainda ñ foi desta que fiquei excentrico [8)]
Eu não... bastou pedir-lhe o link...[:I]

:D

Voltei para ligar o pc e pô-lo a sacar em Happy Hour...

Parece que hoje sou eu que fecho a barraca...

Então...

Toca a fechar a barraca por hoje!!! Porta trancada!!!

Bem, isto não pára mesmo, podiam fazer uma pausa né? assim para a semana surge o topico do desabafoIV.

Alguém quer ir bulir por mim?

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Voltei para ligar o pc e pô-lo a sacar em Happy Hour...

Parece que hoje sou eu que fecho a barraca...

Então...

Toca a fechar a barraca por hoje!!! Porta trancada!!!

Isso querias tu!![:p][:p]

Livra, não posso ir ter com o pessoal para jogar um snookerzito e ver um filme, que isto chega logo às 21 páginas.[:0]

Bem, um desses meus amigos disse-me que uma amiga dele engraçou comigo noutro dia e amanhã acho que ela vai a uma festa para a qual eu fui convidado.[8)] Não percebo... Levei mais de 20 anos a ter o meu primeiro relacionamento (que acabou quase a tiro![8]), agora parecem "moscas".:D É uma amiga minha que outro dia desabafou comigo sobre o ex-namorado e começou a telefonar e começamos a sair. É um amigo meu que me disse que a irmã dele gosta muito que eu vá lá a casa e não-sei-que-mais. Agora esta. Terei eu mudado assim tanto?[8)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior